Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Solange
Noiva Principiante Junho 2017 Paredes

Lua de mel

Solange, a 28 de Fevereiro de 2016 às 23:24 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 80
Olá meninas.. Já sabem onde vão passar a lua de mel ? Não tenho ideia de nada Smiley smile Que concelhos me dão ? Obrigada , bjo

80 respostas

Última atividade por Catarina e Pedro, a 1 de Março de 2016 às 23:40
  • Catarina e Pedro
    Noiva VIP Dezembro 2016 Torres Vedras
    Catarina e Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Catarina... :p Smiley laugh

    Vamos embarcar em Miami.

    É este o percurso que vamos fazer!

    Cruzeiro

    Beijinhos

    Se tiveres dúvidas apita Smiley winking

    Sempre às ordens.

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigadaaa pela dica Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E ja teem quinta em vista? Como estao a corree oa preparativos? Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Super Noiva Agosto 2017 Barcelos
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ainda não pensei muito nisso mas riviera Maya e ilhas gregas talvez bj
    • Responder
  • Solange
    Noiva Principiante Junho 2017 Paredes
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos casamos no 17 de Junho.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Setembro 2016 Condeixa-a-Nova
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Nós casamos no dia 10 setembro 2016 e vamos para o Luxury Bahia Principe sian ka´an no dia 13 Smiley winking

    Marcamos com a Almeida Viagens (na Lousã) e ficou nos mais barata o que aquilo que nos pediam na Agência Abreu! Cerca de 200€ de difereça!

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em que fim de semana casam ? Smiley smile nós pensámos no 3 de junho
    • Responder
  • Solange
    Noiva Principiante Junho 2017 Paredes
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se nos for para lá ainda nos vamos encontrar Smiley tongue
    • Responder
  • Andreia
    Noivo Constante Julho 2016 Montijo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Solange,Tal como as restantes noivas te disseram a lua de mel é super pessoal para o casal, e tem a ver com gostos e tambem com o orcamento que pretendem dispensar.Eu e o meu noivo, como estamos a pagar sozinhos a totalidade do casamento, e nao queremos utilizar o dinheiro das prendas dos convidados para a Lua de Mel ou para pagar algo do casamento, decidimos fazer uma Lua de Mel mais em conta, mas espectacular e memoravel na mesma.Decidimos logo Benidorm, aqui na vizinha Espanha, porque o ano passado no Verão estivemos la 5 dias e adoramooooosssss! Agua super quente, comida boa (espanhola...nao se compara obviamente com a melhor gastronomia do mundo, a nossa!), ambiente espectacular e super calor à noite.Nós preferimos fazer 15 dias num destino mais em conta do que apenas 7 ou 10 dias num destino mais caro, em que chegas, fechas os olhos e ja esta na hora de ires embora.Entao seriam 15 dias em Benidorm, mas e agora?! Que orçamento pretendiamos para isso?! Primeiro e de forma ingenua pensamos em 1200 euros para 2 pessoas...obviamente que isso apenas era suficiente para o alojamento (mais baratinho na Pensao La Orozca, que é optima, no booking tem um rating de 9 em 10) e para a alimentaçao (a gastar 30 euros para os 2 por dia). Não chegava sequer para a gasolina e portagens da viagem (nos vamos no nosso carro, sao 9 / 10 horas de viagem, do Montijo ate Benidorm), nem para o parqueamento do carro (la o carro tem que estar parqueado acreditem, os espanhois nao têm problema em estacionar batendo à frente e atras, e o mais barato que encontram é 5 euros / dia). Assim aumentamos o orcamento para 1500 euros, mas com esse orcamento tinhamos que estar a contar os tostoes pq la as bebidas sao smp à parte e sao caras, e nao dava para passear a mais lado nenhum.Sinceramente nao queria isso para nos para a Lua de Mel, isso ja nos fazemos durante o ano todo (andar a contar os tostões e a poupar!).Assim aumentamos o plafond da Lua de Mel para 2000 euros e nem mais um centimo, porque nao dava mais, ia dar 1000 euros a cada um.E apos muita pesquisa descobrimos o regime Tudo Incluido, so que era muito caro para nos (mesmo aumentando o plafond de 2000 euros), o mais barato que encontramos para esses 15 dias em Benidorm era 1800 euros, no entanto entramos em contacto com varias agencias, e agora conseguimos uma agencia que nos faz 1400 euros pelas 2 pessoas para o Hotel Gala Placidia 3*, em regime de Tudo Incluido, para 15 dias, no periodo entre 26/07 e 09/08. O Tudo Incluido para nós é o melhor para a Lua de Mel, pq inclui o peq.almoco, almoco e jantar, snacks das 10h ate as 24h, e bebidas todas incluidas. Tem entretenimento do hotel 6 dias por semana. É a 10 min da praia, o que quer dizer que quando estivermos na praia e tivermos sede ou fome, vamos ao hotel buscar bebidas ou snacks.1400 euros (alojamento + comida e bebida) + 300 euros para as despesas para o carro (gasolina + portagens + parqueamento)= 1700 euros. Ainda nos sobra 300 euros para passearmos ate Valencia e Ibiza, para comprarmos algumas coisinhas la, para noitadas e festas, etc.Por isso esta decidida a nossa Lua de Mel.Espero que este testamento possa ajudar as noivinhas indecisas e que não têm muitas possibilidades economicas. Pq por exemplo se forem so uma semana, o casal gasta uns 1000 euros, em regime de Tudo Incluido. Smiley smile
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Setembro 2016 Condeixa-a-Nova
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós casamos dia 10 setembro de 2016 :Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos em junho 2017 Smiley smile
    • Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo


    Por tudo o que tenho visto cada vez gosto mais da escolha que fizemos, mas depois venho cá dizer como foi!

    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos em Agosto

    • Responder
  • Solange
    Noiva Principiante Junho 2017 Paredes
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em que Altura vocês vão ? Smiley smile
    • Responder
  • Solange
    Noiva Principiante Junho 2017 Paredes
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Carla.
    Nos casamos a Junho de 2017 e vocês ?
    Mas nós ainda não sabemos para onde ir Smiley winking
    • Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós depois de ponderar varios sitios resolvemos ir para a Riviera Maya no Mexico ja reservamos vamos uma semana depois do casamento Smiley winking

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depoia conta como foi, estamos a pensar ir po riviera tambem Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Depois conta como foi eheh Smiley smile estamos a pensar ir para ai mas é so em junho de 2017 Smiley smile se bem q ja andamos a pensar em destinos.. esse está em 1o lugar Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Daniela Smiley smile em q mes vao para a republica?
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Maio 2017 Lisboa (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola carla Smiley smile para que hotel do México vao? Smiley smile nos estamos a pensar casar inicio de junho de 2017, e ja andamos a ver destinos.. pensamos em México ou republica, embora tenhamos algum receio do tempo la em junho.... por q agencia marcaram? É sempre bom ouvir outras experiencias Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Junho 2016 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eii ja nao lembro pk ja foi em 2014 hehe tem em atençao k ha 2 opçoes para essa excursao, a de meio dia e a de dia inteiro. eu fiz o dia inteiro k acaba com uma bebida num barzito em santa maria eheheh. os escudos na minha opiniao n vale a pena tares a cambiar para levar. acabas sempre depois por trazer alguns de recordaçao lol.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Siiim, vem partilhar :Smiley heart
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada, que corra tudo bem tambem para voces Smiley smile Tambem estou ansiosa por conhecer tudo lá Smiley laugh quando voltar da lua de mel venho partilhar as novidades com voces Smiley laugh
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes dizer quanto deste por pessoa para a excursao? na agência se nao estou em erro pedem 45€p/pessoa... Eu talvez leve alguns escudos, ainda bem sei eheh
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Constante Junho 2016 Braga (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comprei la. como habitual no dia dp de chegar ha a tal reuniao com um guia k nos da as inf todas e vende as excursoes. nao sei s em lua de mel tb funciona assim. eu so levei euros pois eles aceitam. ele fazem 100 escudos = 1 euro ( na verdade sao menos uns centimos). mas é mais pratico. mas ao pagares em euros podes receber troco em escudos hehe
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Espero que corra tudo bem Smiley smile Estou ansiosa para conhecer a ilha :Smiley heart
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Maio 2016 Castro Daire
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou em Maio Smiley smile

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A excursão da volta à ilha compras-te lá ou cá na agência? Como fizes-te com os pagamentos lá? Ouvi dizer que maior parte aceita o € mas estou a pensar levar alguns escudos cabo-verdianos....
    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Setembro 2016 Condeixa-a-Nova
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos para o México :Smiley heart Já está marcada Smiley laugh
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Agosto 2016 Arouca
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em Agosto Smiley smile também vais?
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós vamos para a república dominicana, depende do que queiras fazer

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Depende se queres uma lua de me de praia e papo para o ar, ou praia e cultura ou só cultura...

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração