Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva Constante Julho 2020 Sintra

Lua de Mel...

Alexandra, a 18 de Setembro de 2019 às 15:46 Publicado em Fórum Lua-de-mel 0 14

Olá gente gira!

Bom venho aqui pedir mais uma opinião.

Ainda não escolhemos a lua de mel, isto porque não fazemos ideia de onde sequer queremos ir!

A única coisa que é certo é precisamos de praia por obrigação da noiva e muito por onde passear/cultura/história por parte do noivo!

Isto era mais ou menos pôr Roma no meio da Republica Dominicana, tão a ver ? xD

Alguma ideia de destino que tenha os dois???


Beijinhos!

14 respostas

Última atividade por Tânia, a 20 de Setembro de 2019 às 17:07
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra, tens a Croácia, Turquia, Vietnam, Grécia... mais pertinho e igualmente lindo e cosmopolita, Sul de França... toda a zona de Côte de Azur que tens praias fantásticas e é França o que culturalmente falando é um mundo, e onde podes visitar também Cannes, Nice, dar um saltinho ao Mónaco! Smiley heart

    • Responder
  • Carolina
    Super Noiva Junho 2022 Pico
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! tenho uma prima que se casou e eles também eram assim: um adora cultura, ela quer é praia o dia todo! Eles foram para Bali e eles simplesmente amaram e querem voltar lá! Eles dizem ser um paraíso mesmo (eu nunca fui por isso não posso comprovar ahah). Beijinhos e decidam o melhor para os dois!

    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu aconselho a Croácia Smiley heart Lindíssimo e com uma carga historica giríssima

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Constante Julho 2020 Sintra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Voces sao um máximo! Estavamos muito 'fechados' em termos de ideias, obrigado malta! Vou por o dr.google a funcionar!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Os meus primos foram para Saidia e tiveram o melhor dos dois mundos eheheh
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. Depende da altura do ano. Podes sempre aconselhar-te numa agência de viagens. Eu deixo-te um destino modesto mas que permite fazer ambas coisas durante quase todo o ano. Trio de Debates sobre a Lua de Mel no Arquipélago da Madeira:

    Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845


    Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275


    Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065


    Bjs
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Experiente Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sugiro Bali. Tens praia e uma cultura maravilhosa. E óptima comida 😁
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra, recomendo o Dubai ❤️. Não sei em que altura do ano vais, o único se não lá é mesmo o calor extremo. Boa sorte na decisão 😘😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh também tens Cuba (não sei como é em julho) mas tem imensa cultura, uma das minhas damas tá lá e tenho adorado as fotos. Outro sítio também São Tomé, era para ser a nossa lua de mel, só não é porque não temos muitos dias de férias depois do casamento e tem cultura e praia
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tas a ver Croácia? Super bom em julho, tem praia e cultura. Tas a ver também a Turquia? Outro país com cultura e praia. Tudo ótimos sítios, não sugiro aqui o london porque isto de praia nada tem 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Setembro 2019 Paços de Ferreira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou em cuba e estou a amar tem a parte da cultura em havana e praia em varadero e a praia é maravilhosa mesmo😍
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Novembro 2021 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra. Uma opção seria fazerem a costa italiana de carro. Têm as praias, os monumentos e a comida. Podem ficar uns 2 ou 3 dias em cada cidade e ir descendo (ou subindo) a costa.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra. Penso que México tem muita cultura e muita praia mesmo mas não é a mesma coisa que colocar Roma dentro da República Dominicana Smiley xd . Nós fomos para a Grécia e adorámos. Deixo-te aqui o link com o debate que fiz sobre a nossa lua-de-mel. Se optarem pela Grécia podem sempre escolher outras ilhas com melhores praias. Por exemplo, Creta. Aconselho-te a dares uma olhadela no blog - Amantes de Viagens para teres uma ideia. Também existe o mesmo grupo no Facebook que te poderá dar algumas opções Smiley shame

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile A Croácia (que é o meu destino) tem praias e ilhas belíssimas e tem Zagreb, Split (que também é praia) e Dubrovnik para passeares. Já lá fui e vou voltar e recomendo.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração