Joanaa
Noiva Principiante Junho 2020 Santarém (Concelho)

Lua de mel ♥️

Joanaa, a 11 de Setembro de 2019 às 17:42 Publicado em Fórum Lua-de-mel
Boa tarde ☺️

Vou casar-me em finais de junho de 2020 e temos algumas questões em relação a lua de mel !
1 - onde ir ? E hotéis ou sítios onde ficar ?
2 - marcar por agências ou marcar-mos tudo nós?

Alguém me pode ajudar ? Muito obrigada 😊
se precisarem de ajuda para outras coisas estou aqui para ajudar também 😊
Partilhe em:

31 respostas

• Susana
    Noiva Ativa Maio 2020 Madeira
    Susana ·
    Grécia. Tentar fazer por ti pois agência fica muito caro. Hotéis fácil ver no Booking e ler comentários do hotel
  • Cátia
    Noiva Ativa Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·
    Ver mensagem citada

Que engraçado! Depois partilha qual foi a V/ escolha! Beijinhos!!

• Joanaa
    Joanaa ·
    Ver mensagem citada
    Olá filipa.
    Obrigada pela ajuda ☺️☺️
  • Joanaa
    Joanaa ·
    Ver mensagem citada
    Olá Cátia. Que giro.
    pois o meu noivo também gosta desse destino. Costuma-mos ser nós a organizar tudo, mas tenho medo que falhe alguma coisa, ou que até mesmo nos enganem.
    beijinhos e obrigada pela ajuda ☺️
    Bons preparativos 🙏
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·

Olá Joana O Melhor é sempre ver as duas coisas. Viagem em PACK e individual porque pode existir muita diferença de preços.

- São Tomé;

-Cabo Verde (Ilha do Sal, Boavista ou S.Vicente)

-Tailândia

-Indonésia

-Tanzânia (Zanzibar)

Estas são as minhas de eleição Espero que te inspirem

Beijinhos

• Cátia
    Noiva Ativa Junho 2020 Vila Nova de Gaia
    Cátia ·

Olá Joana!

Também vou casar no mesmo mês e ano que tu! Ainda não decidimos a lua-de-mel... Estávamos a pensar nas Maldivas, com uma paragem no Dubai...

Costumamos ser nós a organizar todas as nossas viagens mas sinceramente para lua-de-mel estamos com vontade de não nos preocupar com NADA (até porque já há tanto que pensar com o resto das coisas para o grande dia)...

Se gostas de pesquisar viagens acho que podes pensar nisso mas caso contrário acho mas se queres um bocadinho de tranquilidade diria para ires a uma agência.

Beijinhos e bons preparativos!

• Joanaa
    Joanaa ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada Diana. Conselho muito útil. ☺️
  • Diana
    Noiva VIP Novembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Diana ·

Olá Joana a minha estratégia foi:

- olhei para os destinos exóticos das agências de viagens para me inspirar. E escolhi Mauricias

- comecei por ver online preços (booking; edreams) e com isso fui bater à porta de umas 4 agências. A Abreu sem duvida a mais cara. A melhor viagens El Corte Inglês e Clube Viajar.

por norma as agências têm promoções de 6 em 6 meses

- confrontei as agências com os meus preços e consegui melhor do que se fosse eu a comprar sozinha (isto porque Mauricias não tem voos charter que tornem as viagens muitooo baratas)

link da minha LUA DE MEL: https://www.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-mauricias-check--t215213

• Diana
    Noiva Curiosa Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    Olá linda eu só me caso em 2021 mas ainda não decidimos. Estamos indecisos entre República, Cuba ou Ibiza (isto pq o noivo está apavorado por ir andar de avião 😂). Acho que devia ir a uma agência pq sempre tem melhor aconselhamento e eles têm packs para lua de mel. Beijinhos e felicidades 😊💋😘
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·

Olá querida

Por aqui como nunca fizemos nenhuma viagem grande vamos optar por comprar a nossa viagem numa agência.

Nós queremos muito ir para Cabo Verde e estou a tentar fazer essa surpresa ao noivo mas ainda não sabemos se conseguimos

Beijinhos***

• Milhinha
    Noiva Master Maio 2020 Madeira
    Milhinha Online ·
    A noivinha Ju costuma ser pró em dicas de viagens. Deixo-te os meus debates sobre a Lua de Mel na Madeira e Porto Santo! Bjs

Lua de Mel no Funchal - 10 sítios a não perder https://m.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-funchal-10-sitios-a-nao-perder--t208845

Lua de Mel na Madeira - 10 locais imperdíveis https://m.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-na-madeira-10-locais-imperdiveis--t210275

Lua de Mel no Porto Santo: 10 locais a não perder nas Maldivas Portuguesas! https://m.casamentos.pt/forum/lua-de-mel-no-porto-santo-10-locais-a-nao-perder-nas-maldivas-portuguesas--t213065

• Joanaa
    Joanaa ·
    Ver mensagem citada
    Muito bem 👏
  • Alexandra
    Destacada Julho 2020 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    Ver mensagem citada
    Ainda estamos a decidir entre México, Tailândia ou Croácia.
  • Joanaa
    Joanaa ·
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada 😊
  • Joanaa
    Joanaa ·
    Ver mensagem citada
    Assim não me sinto sozinha 😂😁🙏
  • Joanaa
    Joanaa ·
    Ver mensagem citada
    E já agora vão para onde ? ☺️

Responda a este debate

Artigos relacionados