José
Noivo Novato Junho 2020 Porto (Concelho)

Lua de Mel

José, a 12 de Fevereiro de 2019 às 10:05 Publicado em Fórum Lua-de-mel

Olá a todos

Gostava de ter a vossa opinião sobre locais para a Lua de mel em Junho de 2020

O que aconselham, onde gostariam de ir tudo.....

Beijos e abraços

Partilhe em:

16 Respostas

• P
    Noiva Ativa Setembro 2020 Leiria (Concelho)
    Patrícia Online ·
    Olá! Eu vou fazer um cruzeiro as Caraíbas porque não gosto de estar muito tempo parada, fico enervada quando estou mais de 2 horas na praia sem nada para fazer 😂 assim, destinos como Maldivas que parecem de facto maravilhosos, não se encaixava na minha personalidade. Assim vou de viagem 15 dias, vamos até NY 3 dias, voamos para Miami mais 3 dias e em Miami apanhamos o barco que será de 8 dias. Mas claro que cada um sabe o que melhor se adequa ao seu perfil
  • Sabrina
    Noiva Curiosa Junho 2020 Braga (Concelho)
    Sabrina ·
    Olá

Olha nós fomos para Zanzibar (Tânzania) em outubro passado e foi do outro mundo. Pouca gente conhece, é simplesmente paradisíaco, não está sobrelotado de turistas, e manteve tudo ai natural (ainda). Adoramos ouvir o guia a falar dos Portugueses que foram os primeiros europeus a passar lá!
    Pesquisa, vais adorar! E o tempo é sempre quente.
    O que há lá tb que adoramos foi o cheetahs rock, um santuário de animais selvagens que pudemos tocar!

Foi onde nós ficámos noivos! Ficará sempre na nossa memória e havemos de voltar!
  • A
    Noiva Novata Julho 2019 Setúbal (Concelho)
    Ana ·

Alo alo

Nós vamos fazer um misto de visita mais cultural -Sri Lanka, seguido de praia -Maldivas. Assim tem-se um poucos dos dois, dá para conhecer um país e cultura diferentes, e depois descansar

• Vânia
    Noiva Novata Outubro 2020 Porto (Concelho)
    Vânia ·

Para lua de mel acho a tailandia incrivel é paradisiaco, ja estive e quero voltar novamente

• Luisa
    Noiva Ativa Julho 2020 Gondomar
    Luisa ·
    Olá, José! Nós tb estamos a estudar o nosso destino. Casamos em julho 2020. Estamos entre ilhas gregas, Itália e Cuba. Ultimamente, por experiência familiar, a republica tem estado com uma praga de algas que impossibilita as pessoas de irem ao banho ou ver as águas paradisíacas daquele lugar, pra não falar do cheiro... por isso, a republica para nós vai estar em último recurso. 😛
    Mas ainda temos algum tempo e vamos vendo e decidindo...
  • Ana Almeida
    Noiva VIP Abril 2019 Lisboa (Concelho)
    Ana Almeida ·
    Olá José,
    Vamos ter uma lua de mel mais para o low cost, vamos para Holanda. Mas ponderados ir a Grécia como vamos em abril acho que é um destino mais giro no verão (Grécia).
    Mas planeamos fazer algo mais paradisíaco (spa e praias) no nosso 1 aniversário de casamento (quando as €€€voltarem ao normal 😂).

• Ana
    Noiva Curiosa Setembro 2019 Paços de Ferreira
    Ana ·
    Ola
    Eu vou para cuba este ano em setembro 11 noites combinado havana varadero 😍
  • Ana Ferreira
    Noiva Ativa Agosto 2019 Aveiro (Concelho)
    Ana Ferreira ·
    Olá 😁

Nós vamos para Djerba
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2019 Esposende
    Patrícia ·

Ola Nós vamos para a Tailândia em Agosto deste ano... Aconselho por experiência própria México.

• Joana
    Destacada Setembro 2019 Celorico de Basto
    Joana ·
    Olá José, nós vamos para Djerba, na Tunísia 😊
  • José
    José ·
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz

Também me falaram em cruzeiro as ilhas Gregas

No entanto disseram-me que quanto mais cedo reserva melhor

Obrigado

• José
    José ·
    Ver mensagem citada

Obrigado Marta

Maldivas e Cuba parece-me bem

Obrigado

• Beatriz
    Noiva Constante Junho 2020 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    Nos também vamos nessa altura, ainda não decidimos nada porque vamos só ver mais para a frente, mas gostávamos de um destino com praia, mas também um pouco de cultura. Nós gostávamos muito de ilhas gregas...
  • Marta
    Noiva Constante Setembro 2019 Mafra
    Marta ·

Olá José

Hoje em dia os noivos vão muito para destinos como as Maldivas. É provavelmente o sítio mais lindo do mundo e voltava lá se pudesse. No entanto tem um inconveniente: chove muito fora da estação mais seca (Janeiro, Fev e Março são os meses secos).

Muitos noivos escolhem também destinos como México, República Dominicana, Cuba, etc. Também é bonito e os preços são mais convidativos, e penso que é mais seguro em relação ao tempo (a época dos furacões é mais em Agosto, Setembro, Outubro)...

Há quem também se aventure pela Ásia: Tailândia e Indonésia são também destinos muito procurados e em conta. O inconveniente é a distância.

No nosso caso, preferimos algo mais cultural e à partida Japão será o nosso destino de lua de mel

• José
    José ·

Olá Raquel

Obrigado pela tua resposta, mas a questão que coloco é ter ideias para começar a pesquisar

Isto porquê, porque ouve-se tantos locais e tantas coisas coisas Lindas

Daí a minha questão para puder ler várias opiniões e decidir

Beijinhos

• Raquel
    Destacada Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·

Olá José! Bem-vindo à comunidade!!

Em relação à tua pergunta.. não é fácil de responder porque essencialmente depende do que vocês querem e do vosso orçamento.

Em primeiro lugar é importante decidirem se querem praia, cultura, cidade, aventura, campo.. Depois de decidirem isso é só verem destinos dentro do vosso orçamento

Responda a este debate

Artigos relacionados