Andreia
Noiva Principiante Agosto 2018 Póvoa de Varzim

Lua de mel 😍

Andreia, a 13 de Março de 2018 às 20:25 Publicado em Fórum Lua-de-mel
Meninas onde vai ser a vossa lua de mel? Contem-me tudo 😘
Partilhe em:

39 Respostas

• Cristina
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    Para Sardenha 😃😁. Espero que seja bonito como as fotos que vi. Vou fazer mergulho e tudo e ver os peixinhos que andam por lá. Espero que esteja bom tempo. 😊
  • Flávia
    Noiva Experiente Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Flávia ·

Olha a minha eu não sei. O meu noivo é um querido e vai-me fazer a surpresa. Eu nem sei se vai fazer calor ou frio, e apesar deste argumento, já me disse que tenho que fazer duas pilhas de roupa e ele é que vai colocar a roupa na mala. Que fofo

• Filipa
    Noiva Ativa Julho 2018 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    Ver mensagem citada

Obrigada Karen =) Sim e mesmo a pensar nisso que tamos a pensar destinos mais longe, pq sao viagens mais dificeis e mais caras de se fazer com criancas. Queremos o papo pro ar mas tb a backpacking aventura e ver o mais q podemos enquanto nao temos filhos a prender nos =P

• Karen
    Noiva Ativa Setembro 2018 Cascais
    Karen ·
    Ver mensagem citada
    Olá Filipa, como ainda temos algum tempo, e como já temos a casa montada pois já temos 2filhos crescidos e o nosso casamento é mais para oficializar a relação que j’ai dura há 17 anos..então a ideia é por a nossa lista de casamentos numa amiga nossa SM viagens e com o dinheiro que conseguirmos reunir vamos escolher o destino, curiosamente são muito parecidos estamos entre Austrália e NZElandia ou Bali já que são destinos longe que devemos ter pelos menos 15 dias para essa viagem então só pode ser como lua de mel já que é única forma que o meu querido pode ir tantos días sobre a viagem ainda nao temos nada concreto está só em vista mas assim que tiver eu vou dando notícias 😉espero que consigam fazer esta viagem de sonho e aproveitem agora que depois com os filhos fica muito mais complicado por isso aproveitem a marcar mesmo essa viagem de sonho na vossa lua de mel bjs e boa sorte 🍀
  • Débora
    Noiva Curiosa Setembro 2018 Caldas da Rainha
    Débora ·
    Estamos a pensar no México 😍😍
  • Filipa
    Filipa ·

Nos nao sabemos ainda se vamos ter lua de mel pois nao temos orcamento. vai depender se conseguimos com que sobre algum dinheiro e se recebemos algumas prendas em forma de dinheiro.

Resolvemos no entanto ja comecar a sonhar pois adoramos viajar, principalmente eu =)

estamos ja a pensar porque tambem como queremos ter o nosso primeiro filho em breve, temos de ter isso em mente quando escolhermos o (s) destino (s) porque ha muitos dos que queriamos ir que teem o Zika virus =(

Estamos inclinados a ir a Australia, Nova Zelandia e parar por Tokyo ou Dubai. Mas tambem pensamos noutras opcoes como o Egypto, Mauricias, Sri Lanka ou Bali.

Vamos la ver se alguns destes destinos vai ser possivel, senao vamos a Grecia ou a outro destino Europeu. Estamos a fazer figas lol

• Filipa
    Filipa ·
    Ver mensagem citada

Ola Karen nos tambem estamos a ponderar o mesmo destino, se houver orcamento. Podias depois partilhar comigo as tuas dicas e ideias pra viagem? Obrigada

• Vânia
    Vânia ·
    Ainda nao sabemos bem, ou ficamos por portugal ou entao para as praias de espanha, tudo depende do orcamento que sobrar.
  • Rita
    Noiva Experiente Junho 2018 Estarreja
    Rita ·
    Creta, Grécia

• Sofia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    3 semanas nos EUA: Nova Iorque, Washington, California, Arizona e Florida. Tudo organizado e reservado por mim.😉
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    Marrocos, Saídia!❤️
  • Patrícia
    Noiva Novata Junho 2018 Coimbra (Concelho)
    Patrícia ·
    Santorini 😍
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2018 Barreiro
    Susana ·
    O nosso destino de sonho seria cuba ou mexico... mas não temos orçamento logo não teremos lua de mel..😖enfim..importante mesmo é que corra bem😊e dias melhores virão🙌
  • Ana
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·

Uma semana em Nova Iorque. E passados uns meses um destino exótico. Quero muito perder-me na América Latina ou subir o rio Nilo e ver o Antigo Egipto

• Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·

Por aqui, vamos uma semana para Punta Cana!

• Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·

Em principio uma semana pela Grécia. Uns dias em Atenas e uns dias em Santorini Ainda nos falta reservar!

Responda a este debate

Artigos relacionados