Anaa
Super Noiva Outubro 2019 Braga (Concelho)

Lovemade fazem sessão boudoir?

Anaa, a 3 de Maio de 2017 às 22:33 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Guardado Guardar
Responder

Olá minhas lindas! Como vão os vossos preparativos? Por aqui tudo lento, ainda falta muitoooo tempo... mas todos os dias (ou quase) acrescento uma nova ideia ao meu caderno Smiley smile Este forum é mesmo fantástico e vocês são maravilhosas! Smiley heart

Pois é meninas, apesar de faltar muito tempo eu sou adoro fotografia e não me canso de ver os trabalhos de bons fotógrafos. Depois a escolha é mais fácil. Para o meu dia estou indecisa entre a Profoto e os Lovemade. Ainda vou ter que comparar serviços, preços e etc, mas tenho tempo.

Queria perguntar-vos se sabem se os lovemade fazem a sessão boudoir? Não consigo ver em lado nenhum. Confesso que tb não lhes enviei email a perguntar porque só os quero contactar lá para o final deste ano. Mas adoro o trabalho deles e gostava mesmo muito de fazer uma sessão boudoir.

Alguma de vocês sabe?

Muitos beijinhos e bons preparativos! Para aqueles que se casam este fim de semana espero que tenham um dia ÚNICO, porque todas merecemos! Smiley love

32 respostas

• Isa Santos
    Super Noiva Junho 2017 Barreiro
    Isa Santos ·
    • Denunciar
    Pois, eu também não faço a mínima ideia. Eu ainda não ganhei coragem de fazer 😂
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também acho que sim! 😂😂😂
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Agosto 2017 Santo Tirso
    Stéphanie ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tambem acho que depois de ver o resultado ele até iria se esquecer que um homem me fotografou
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    A sério, que ele fez esse comentário?!... 😰
    Se o meu me dissesse isso, então é que eu fazia! 😂😂
    Mas ele, também, já me conhece! 😁 Sabe que eu detesto que me contraria, por isso, já pensa duas vezes antes de o fazer!... 😂😂😂
    Nesse aspecto, temos as coisas muito bem esclarecidas e, apesar de saber que ele não gosta da ideia de ter outros homens a fotografar-me e a ver-me em trajes menores, também sei que iria adorar o resultado e conpreender! Até porque ele não é meu dono! Mas também acho que não me sentiria à vontade de fazer este tipo de sessão fotográfica sem ser com uma mulher... 😅
    • Responder
  • Anaa
    Anaa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Eu sei que são! Já vi o teu debate com fotos da sessão maravilhosa. Smiley smile

• Responder
  • Margarida
    Top das Noivas Maio 2017 Vale de Cambra
    Margarida ·
    • Denunciar
    Sao os meus fotógrafos mas nunca perguntei isso Smiley smile
    • Responder
  • Débora & André
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Débora & André ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fico contente Ana
    • Responder
  • Anaa
    Anaa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda bem que gostaste querida! 😊 Depois conta se o noivo gostou.
    • Responder
  • Anaa
    Anaa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Também acredito que a melhor fase será está! Obrigada pela opinião e vou dar uma espreitada a esses fotógrafos. Beijinhos
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2017 Coimbra (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Ia um bocadinho nervosa mas a Raquel (fotografa) colocou me super à vontade e depois fui descontraindo. Adorei o resultado final e faria a sessão de novo. Gostei mesmo muito Smiley smile
    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Maio 2016 Barcelos
    Joana ·
    • Denunciar

Eu só te posso recomendar os meus fotografos, são os Lovely Moments de Barcelos, tem uma abordagem muito luminosa e muito elegante. Acho que se queres uma sessão que não pareça banal e vulgar eles são uma excelente opção, são fornecedores aqui do site Smiley smile

Quanto á sessão eu não fiz, mas acho lindissimas as imagens que vou vendo. Não deve haver melhor fase na nossa vida para uma sessão deste tipo Smiley smile

• Responder
  • Anaa
    Anaa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Cá está uma das noivinhas que me ajudou a decidir fazer a sessão. Depois de ler o teu debate sobre isso, adorei. Beijinhos e obrigada! 😘
    • Responder
  • Anaa
    Anaa ·
    • Denunciar
    Olá querida! Compreendo perfeitamente o que dizes. Mas eu por exemplo não ponho hipótese de fazer a sessão com um homem. Se a fiizer será com uma mulher. Além disso são só umas fotos que tiramos a pensar neles (nossos noivos)! Têm mais é que valorizar nos mais pela coragem e pela atitude pois o álbum será só deles. Eles também não se importam de olhar para aquelas revistas onde vem mulheres sexys de langerie não é? 😂 Então agora podem olhar algo que é deles é só deles. Beijinhos e obrigada pela tua opinião 😊
    • Responder
  • Anaa
    Anaa ·
    • Denunciar
    Nem mais! Fico a espera de saber se vais fazer. Beijinhos 😘😘😘
    • Responder
  • Anaa
    Anaa ·
    • Denunciar
    Olá querida! Pois não sei ainda 😕 Ainda não lhes perguntei pq só os vou contactar para o final do ano. Beijinhos
    • Responder
  • Débora & André
    Super Noiva Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Débora & André ·
    • Denunciar
    Olá querida!Sinceramente em termos de fotógrafos não sei quem faz ou quem não faz mas acredito que todos farão aquilo que tu pedires ou desejaresEm relação a sessão eu fiz e foi sem dúvida uma das melhores experiências que tive na vida. Aconselho sem dúvida qualquer mulher a fazer
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados