Rita
Noiva Constante Setembro 2020 Barreiro

Loucura do preço de alianças, heeelllpppppp

Rita, a 10 de Outubro de 2019 às 00:01 Publicado em Fórum Casamentos.pt
Boa noite noitinha, por aqui mais alguém quaseeee a morrer com o preco das alianças????
Já não sei onde ver mais mas estão pela hora da morteeee
Partilhe em:

34 respostas

• Patricia
    Destacada Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    Olá Rita, depende do estilo que pretendes! As nossas ficaram a 250€
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·

Olá Rita. Onde viste as alianças? Aconselho a ver as ourivesarias de rua porque as de centro comercial é para esquecer. Preços estupidamente caros. Boa Sorte Smiley heart

• Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    Ola querida ❤
    É verdade, os valores das alianças é um exagero.
    Eu felizmente tenho aqui uma ourivesaria que tem a opção dos cartões e tenho algumas pessoas que nos andam a fazer cartões para nos ajudarem na compra das alianças Smiley winking Beijinhos
  • Sofia
    Noiva Ativa Maio 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    Olá Rita, por aqui também andamos a procura do preço mais em conta. Aqui em viseu este fim de semana é a expo noivos e acabei por encontrar as alianças a que quero a um preço bastante acessível. Eles na feira tem descontos para quem compra neste eventos e até são descontos bastante agradáveis! É uma dica aproveitar estes eventos 😘
  • Sabrina
    Noiva Constante Outubro 2020 Figueiró dos Vinhos
    Sabrina Online ·

Olá!

eu ainda não fui ver, mas já fui alertada de que os preços são muito altos e que no próximo ano ainda vão aumentar mais...

• Bárbara
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Santa Maria da Feira
    Bárbara ·
    Olá bom dia... sim o preço do ouro começou a aumentar e não tem previsão para diminuir 🙄 o melhor preço é sempre em fábricas do ouro... tem uma em milheiros de Poiares, Santa Maria da Feira. Não são os ultimos modelos, mas esta semana compramos as nossas por cerca de 520€, ouro 19k de 3mm. Também pedi preços na fábrica de ouro em mira e foi super atencioso. Os modelos eram mais modernos mas iriam para quase 700€ a 1000€.
  • Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·
    Ver mensagem citada

Exato! destas mesmo a que quero!

• Raquel
    Noiva Ativa Junho 2020 Lisboa (Concelho)
    Raquel ·

Olá!!

Onde vi um valor mais acessível foi uma loja que há no dolce vita (Ubbo) e com a promoção que fazem na expo noivos vale mesmo a pena! Eu vou lá em janeiro para ver se consigo os mesmo valores que me deram o ano passado… cerca de 500eur e qualquer coisa a duas em ouro português!

• Rosana
    Noiva Experiente Maio 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    Ver mensagem citada
    Pelo que andei a ver fui o mais razoável que encontrei , nas outras lojas passa muito mais disso :/
  • Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Rosana razoável? Não acho isso são 1000€ no total. É imenso
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa Online ·

Olá Rita!

Bom dia Smiley heart

Encontrei este debate de uma noivinha e espero que possa ser uma ajuda:

Alianças - fábrica de Gondomar/ fábrica de santa Maria da feira

tenor.gif

Um beijinho

• Catarina
    Noiva Ativa Junho 2020 Guimarães
    Catarina ·
    Meninas andei a ver orçamentos e encontrei as alianças de sonho por 500 as duas . De 19k amendoadas 4mm
  • Márcia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Almeida
    Márcia ·
    Ver mensagem citada

Por exemplo estas que é o que ando a pensar comprar, o valor é o par. E são ouro branco ( mas o valor é o mesmo se escolheres ouro amarelo) 9k, se quiseres ouro 14k ficam a 600 e pouco.
    Loucura do preço de alianças, heeelllpppppp 1
  • Márcia
    Márcia ·
    Ver mensagem citada
    Sim, ja o anel de noivado saiu muito em conta em comparação aos preços que vemos cá. Penso que tenha a haver com o país onde é produzido, a empresa é alemã e tem sede na Suiça e noutro país que já não me lembro...

• Rita
    Rita ·
    Ver mensagem citada
    Só ?? Isso já me têm pedido por 1
  • Márcia
    Márcia ·

Ola Rita Smiley smile não sei se gostas de lojas online... mas vê na Glamira, o meu anel de noivado veio de lá e a entrega é super segura (vem pela DHL e só te entregam em mãos (com comprovativo de identidade) e tem garantia tal como numa ourivesaria. Smiley smile
    As alianças de casamento devem vir de la também pelo que já estive a ver é capaz de nos sair a uns 400€ o par Smiley winking

Responda a este debate

Artigos relacionados