Noiva D
Noiva Constante Junho 2018 Beja (Concelho)

Loja wedding clinic/ noiva chic

Noiva D, a 7 de Maio de 2017 às 20:43 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 33
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas o meu casamento e vestido vão ser low cost Pela pesquisa k fiz estas são as duas lojas que se enquadram no orçamento...Mas quem conhece ou já foi diga meOs vestidos têm qualidade? Tem brilho? Glamour... elegância? ? Tenho medo k sendo baratos ñ sejam taooo lindos e com o brilho k deve caracterizar o vestido... A minha inspiração émais ou menos istoSerá k consigo encontrar lá?

Loja wedding clinic/ noiva chic - 1

33 respostas

• Lils
    Noiva Master Maio 2017 Abrantes
    Lils ·
    • Denunciar
    Olá! Marca visita e vê por ti própria 😉 eu não comprei lá, mas o meu vestido é lindo de morrer, tem tanta qualidade quanto outros mais caros que vi, e custou-me 670€ ❤
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Novembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    Eu sou noiva Chic Smiley heart Smiley heart adorei tudo naquela loja, os vestidos são lindos o preço mesmo muito acessíveis e a Elisabete é encantadora sabe mesmo como nos agradar.Vale a pena fazer uma visita e vi hoje no Facebook que estão em promoçãoBeijinhos
    • Responder
  • W
    Seixal
    Wedding ·
    • Denunciar

Aconselho a todas a nao perderem a oportunidade de experimentarem os vestidos na Wedding Clinic, lindos, valores acessíveis e ajuda por parte da equipa na escolha "do" vestido!

felicidades para todas Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Noiva Constante Setembro 2017 Moita
    Carina ·
    • Denunciar
    Olá noivinha! Experimenta o Boutilier das noivas é fornecedor aqui no site e fica na Moita! Tem vestidos lindos e para os valores que pretendes! Beijinho
    • Responder
  • Noiva D
    Noiva D ·
    • Denunciar

Eu sou mtttttttttt chorona LOL

ainda falta algum tempo para ir escolher o vestido... tenciono ir nos primeiros dias de novembro... mas estou desejosa Smiley heart

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Acho que cada uma de nós deve de sentir as coisas de uma forma diferente! E isso não quer dizer que não o encontrámos mas sim que agimos de forma diferente perante uma emoção. Eu cá acho que, mesmo sendo choramingas, devo ficar mais eufórica do que chorona! Eheheh 😊Vai correr tudo bem! Depois diz como correu!Beijinhos 😘
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Muito obrigada Carla! E de nada! Smiley smile Boa sorte para ti, também espero que encontres o tal. Felicidades. Beijinhos*

• Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha Melissa! É lindíssimo! 😀😍😊 Parabéns pela tua escolha, ficas fantástica com ele! Obrigada pela ajuda! Sexta e sábado lá vou eu também a provas, espero que também encontre o tal! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Master Junho 2017 Beja (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Carla! Sim, posso dizer-te que o meu vestido ficou em 600€ com saiote incluído e na minha óptica (pois claro ehehe) o vestido é lindo! Podes ver aqui: https://www.casamentos.pt/forum/segunda-prova-do-vestido--t102975 A senhora é super simpática e vai ajudar-te! Beijinhos

• Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2018 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Màdei t uma mésagem privada
    • Responder
  • Noiva D
    Noiva D ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Numa loja online 😊
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2018 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    Ola minha linda tu viste esse vestido onde?
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Agosto 2017 Almada
    Susana ·
    • Denunciar
    Eu comprei o meu na noiva chic... custava 850€ mas na altura estava com uma promoção e ficou a 650€. Comprei lá o véu a 75€ e mandei vir o saiote pelo aliexpress a 17€. Comprei uns sapatos a 30€ e acessórios todos do aliexpress super baratos, incluindo também a liga. O meu vestido é lindooooo! E tem lá vestidos maravilhosos!!! Não perdes nada em passar lá. E podes pagar em 3 vezes, o que ajuda
    • Responder
  • Noiva D
    Noiva D ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigado pela partilha Joana
    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Setembro 2017 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Mandei vir o véu do eBay. Ainda não chegou. Mas há por aqui noivinhas que mandaram vir do ali express ou do light in the box e ficaram satisfeitas. Aconselho a experimentares na loja com tudo para veres que tipo de véu gostas: curto, comprido, mantilha, véu duplo... E depois de decidires se queres usar podes mandar vir.
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Natália ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O meu foi 700 e tal mas com o desconto ficou nos 600€.mas tens vestidos lindos a 250€
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados