Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noivo Novato Agosto 2022 São Miguel

Logotipos de casamento

Diana, a 18 de Setembro de 2019 às 15:03 Publicado em Açores 0 3
Ola meninas! Gostaria de saber se alguém conhece um fornecedor que ajude na parte do design gráfico dos convites e restantes coisas! O exemplo está em fotografia!

Logotipos de casamento 1

3 respostas

Última atividade por Beatriz, a 1 de Outubro de 2019 às 19:03
  • Beatriz
    Noiva Novata Agosto 2020 Flores
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem fez os meus convites foi a Miriam Garcia Graphic Design (podes encontrá-la no Facebook). O tema foi semelhante a esse floral (e ela é ela açoriana - temos que apoiar a nossa terra) 😊 Adorei!
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Setembro 2022 Terceira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Podes contactar com a Bridal Office se for na ilha Terceira. Existem outros também mas são do Porto ou Lisboa... “Design com texto” no Porto .
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. Eu não conheço nenhum fornecedor nessa parte. Não sei se fazes parte do grupo do Facebook - Noivas de Portugal. Lá tenho a certeza que poderás encontrar alguém. Contudo, acho que vale a pena dares uma vista de olhos no debate desta noivinha aqui. Ela criou o seu monograma, que é basicamente algo que estás à procura também, e pode ser que te ajude. Eu sei de outras noivinhas que usaram outros programas para criarem o design do seu dia sem gastarem muito dinheiro Smiley shame . Boa sorte

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração