Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra

Local para casamento

Rita, a 1 de Abril de 2020 às 09:04

Publicado em Fórum Organizar um casamento 42

Bom dia noivos. Gostaríamos de vos pedir uma opinião, à cerca do local para a festa de casamento. Já somos um casal avançada na casa dos "entas" e vamos casar no dia 31 de outubro deste ano. Ao fim de de 11 anos de união, "lembramo-nos" que era este ano... E que ano! Bom... Isso agora n interessa...
Bom dia noivos. Gostaríamos de vos pedir uma opinião, à cerca do local para a festa de casamento.
Já somos um casal avançada na casa dos "entas" e vamos casar no dia 31 de outubro deste ano. Ao fim de de 11 anos de união, "lembramo-nos" que era este ano... E que ano! Bom... Isso agora n interessa nada😁
O que vos queríamos perguntar é o seguinte... Vocês não acham quase todos os lugares para os casamentos, praticamente iguais e sem parecer ser "aquele lugar"?...Ou será que Somos nós os dois que estamos muito exigentes e achamos tudo "mais do mesmo"? Tiveram/tem essa dificuldade tambem? Obrigada!

42 respostas

  • Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ups... Desculpa!
    Nós fomos ver a https://www.quintadosjarros.pt/ e foi o que mais se enquadrou no que pretendemos, o espaço, as suítes para nos arranjamos, a simpatia e dedicação da colaboradora Larissa, mas ainda assim...😛🤔!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi o que foste ver? Era para ir ver um em Mafra (quinta da fonte) já lá tive num casamento.
    Não era eu 😂 são fotos do Facebook deles.. Eu só "caso" em Julho hehe


    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 💖
    Nós ainda não escolhemos! Parabéns pelo vosso casamento! Estavas linda 💖
    Vou ver a quinta! Obrigada 💕
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! Mas, sabes já vimos mesmo alguns sítios e pessoas espetaculares, mas ficamos sempre muito desmotivados, entendes?


    Muitas felicidades! Que corra tudo pelo melhor 🙏💖😘😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu é em Queluz, chama se vila Líbania. São fornecedores aqui na app e tem muitas imagens no Facebook 😁
    Qual foi o espaço que escolheste?
    Vou deixar algumas do meu 😁
    Local para casamento 1
    Local para casamento 2
    Local para casamento 3

    Local para casamento 4
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Não acho nada disso cada casal tem as suas preferências ... por isso é que é o teu casamento 🥰
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. Claro que sim... Nós sabemos o que queremos/gostamos mas na verdade nada do que vimos se enquadra! A casa é pequena e n teríamos espaços. Se não, acredita, era aqui que faríamos. Existem empresas de catering e decoração mega espetaculares.
    Obrigada pelo link.

    Muitas felicidades para vocês e que corra tudo pelo melhor 🙏💖
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Outubro 2021 Mafra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada. É exatamente isso que acharmos... Já visitei alguns sítios e só um nos convenceu um bocadinho... mas, ainda n é o tal!
    O seu é onde?
    Felicidades para vocês e tudo a correr bem 🙏💖
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Rita! Cada casal é diferente. Um gostam muito de praia, outros de montanha, outros de jardins e florestas e escolhem as quintas que nos forneçam essa vista. Por outro lado há quem faça o casamento em casa género Home Wedding. Podes ler sobre outros tipos de casamentos em Tipologia de Casamentos – há para todos os gostos! https://comunidade.casamentos.pt/forum/tipologia-de-casamentos-ha-para-todos-os-gostos--t222763
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia, Rita. Acho que a maioria dos locais têm o típico salão e um jardim a frente.. Parece tudo igual muitoa deles.
    O meu escolhi exatamente por não ser assim... Tem dois jardins e um deles parece tem uma capela com cascata. Tem uma mini gruta.. Um pequeno lago.. Parece um mini jardim de princesa 😍 vila Líbania
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração