COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Rita
Noiva Curiosa Outubro 2020 Mafra

Local para casamento

Rita, a 1 de Abril de 2020 às 09:04 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 42
Guardado Guardar
Responder
Bom dia noivos. Gostaríamos de vos pedir uma opinião, à cerca do local para a festa de casamento.
Já somos um casal avançada na casa dos "entas" e vamos casar no dia 31 de outubro deste ano. Ao fim de de 11 anos de união, "lembramo-nos" que era este ano... E que ano! Bom... Isso agora n interessa nada😁
O que vos queríamos perguntar é o seguinte... Vocês não acham quase todos os lugares para os casamentos, praticamente iguais e sem parecer ser "aquele lugar"?...Ou será que Somos nós os dois que estamos muito exigentes e achamos tudo "mais do mesmo"? Tiveram/tem essa dificuldade tambem? Obrigada!

42 respostas

• Lmdf
    Noiva Experiente Julho 2019 Porto (Concelho)
    Lmdf ·
    • Denunciar
    Olá! Tenho 47 e casamos no dia dos 50 anos do meu marido. Também achamos o mesmo, por isso, na altura escolhemos um sítio mais pequeno e tentamos personalizar o nosso dia. Até porque queríamos um dia de celebração da família. Foi um dia de sonho com tudo o que sonhamos. Beijinhos
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada 💖😘
    Muitas felicidades 💖
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa Junho 2021 Ovar
    Juliana ·
    • Denunciar
    Minha querida, nao sei se ja viu a Quinta de Prata na Maia, é mágica linda e maravilhosa tb nao somos um casal propriamente novo, mas isso nao importa para nada! Vá visitar a Quinta é linda e diferente !!!! O Sr Jose Prata tb é maravilhoso! So podia ser lá o nosso casamento...😍
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ainda bem que encontraram o "lugar especial". Muitas felicidades.

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Claudia. Obrigada 🙏 💖
    Acho que HOJE nos apaixonamos por uma quinta e pelos responsáveis da mesma. Já tínhamos falado telefonicamente e no meio disto tudo n pudemos ir visitar, mas hoje percebemos que era mesmo ao lado de nossa casa e os proprietários deixaram_nos com todas as proteções de segurança irmos espreitar. E sentimos que era ali... Quinta nossa senhora auxiliadora 💖 é tão Diferente e lindaaaaa e tão tudo 😉
    Muitas felicidades para vocês 💞🙏😘
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Maio 2019 Leiria (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    Olá Rita. Como te compreendo. Também queríamos um lugar diferente e especial para o nosso casamento. E encontrámos, fizemos no roof top de um hotel com vista para o mar. Foi mágico! Se quiseres espreita as fotos. Boa sorte na procura do sítio especial: ele vai aparecer.
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá querida. Percebo o que queres dizer. Eu tinha na mente um local clean, amplo, elegante, ... Ao contrário do mais convencional. Casei a quase 1h de onde vivo mas valeu a pena! Por isso, não percas a esperança de encontrares o teu local. Beijinhos

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá querida Georgina, obrigada pela resposta.
    Bom... afinal n somos os únicos,
    Muitas felicidades 💖🌷
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Carla. Nós procuramos o "tal sítio" de preferência com sítio para as crianças correrem!
    Muitas felicidades!
    Tudo a correr pelo melhor 💖🙏
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ups... Desculpa! 😛😄
    Eu fui ver a quinta dos jarros
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Georgina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada querida. Espero que tenha um dia tao ou mais feliz como foi o nosso.
    • Responder
  • G
    Noiva Ativa Junho 2019 Porto (Concelho)
    Georgina ·
    • Denunciar
    Bom dia! Fui eu e a minha cunhada que andamos a ved todos os locais para o casamento e achei precisamente isso de "serem todos "iguais" " mas, quando fui à casa do rio achei que era ali ..... senti algo dentro de mim que imaginei já mesmo o dia do casamento. E foi ali e adorei eu, o noivo e todos os convidados.
    • Responder
  • Carla
    Administradora Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar

Olá Rita 😘😘

Como vês, são várias as noivas que sentem o mesmo. Nunca estás sozinha eheh

Procuras especificamente uma quinta ou ponderas casar num outro tipo de espaço?

Beijinho e bons preparativos 😘

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Hum... gostei da ideia! Obrigada querida Maria Smiley heart

Muitas felicidades e tudo a correr pelo melhor

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá, querida Ana, obrigada pela mensagem e disponibilidade. Ufa... ainda bem que nos entendem... pensei que éramos nós a ficar muito esquisitos!

É comoo dizes... sabemos exactamente o que queremos e muito mais o que não quereremos, daí a insatisfação!

O que gostava mesmo era de ter um sitio " tipo um monte" pudéssemos ser nos a decorar e onde as refeições fossem todas confeccionadas por um restaurante típico alentejano com tudo muito caseiro. Mas, como infelizmente não conseguimos arranjar esse espaço, começamos a procurar perto da nossa casa (conselho de oeiras) e alargamos a todo o distrito de Lisboa, sempre a procurar um espaço que desse para fazer uma festa tipo zen/mil e uma noite/árabe, mas e Infelizmente, não está facil!

Gostei da vossa ideia... uma grande ideia!!!

Desejo-vos muitas felicidades e que corra tudo pelo melhor Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noiva VIP Maio 2021 Oliveira de Azeméis
    Maria ·
    • Denunciar
    Olá! Entendo perfeitamente o que queres dizer! Também não gosto da típica “quinta”, tudo sempre igual... então sempre disse que queria casar ou num hotel ou num palácio/castelo, algo do género 😁
    E assim foi, escolhi um Palacete e foi amor à primeira vista!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados