Virginia
Destacada Maio 2019 Tavira

Locais para Trash the Dress

Virginia, a 8 de Outubro de 2019 às 19:15 Publicado em Fórum Recém Casad@s
Al√ī gente bonita ūüėõ
Espero que os vossos preparativos estejam a correr bem. O meu dia já passou, como sabem, mas agora decidimos fazer a nossa sessão Trash the Dress. Não era algo que tencionavamos fazer, mas é oferta do fotógrafo e já tenho saudades de usar o meu vestido.
tenor.gifS√≥ temos um problema: n√£o queremos que seja feito na praia, porque nenhum de n√≥s √© f√£ (e porque acho bastante clich√©). Gost√°vamos que fosse num ambiente r√ļstico ou retro, que foi o estilo do nosso casamento. Inicialmente pensamos no Pal√°cio de Estoi, mas levam (bastante) dinheiro para autorizar a sess√£o ūüôĀNoivas do Algarve, sabem me indicar algum s√≠tio para tirarmos as fotos?
Partilhe em:

20 respostas

• Virginia
    Virginia ·
    Ver mensagem citada

O Pego do Inferno já não é nada do que costumava ser, infelizmente Smiley sad

• Rosana
    Noiva Experiente Maio 2020 Póvoa de Varzim
    Rosana ·
    Não faltará por aí sítios lindos, procura que vais achar beijinhos
    Aí não conheço absolutamente nada:/
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portim√£o
    Joana ·
    Ver mensagem citada

Aahah, ha sempre uma primeira vez para tudo Smiley smile No Algarve todo, Monchique e' o meu sitio favorito para tirar fotos mais rusticas (montes, muitas arvores, muito verde, etc). Ou isso ou o Pego do Inferno, mas ha anos que nao vou la (desde o incendio), entao nao sei como aquilo esta.

• Virginia
    Virginia ·
    Ver mensagem citada

A sério? Obrigada pela dica Joana, vou tentar tirar um dia com o marido para lá ir explorar, por acaso nunca fui à Monchique apesar de viver no Algarve já mais de uma década hahahaha

• Virginia
    Virginia ·
    Ver mensagem citada

Olá Joana, gosto muito da ideia da Fortaleza de Sagres, vou tentar descobrir se autorizam fotografar lá (é o problema com muitos locais...).

Obrigada pelas sugest√Ķes, a Fonte F√©rrea tamb√©m n√£o √© m√° ideia Smiley tongue

• Virginia
    Virginia ·
    Ver mensagem citada

E sujar o meu vestido?

tenor.gif

NEVEEEER! hahahaha
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portim√£o
    Joana ·

Ja pensaste em ir para Monchique, para a zona das termas e das fontes? Ha zonas lindas para tirar fotos rusticas Smiley smile Ja nao me lembro como ir la ter, mas ha uma parte de Monchique que tem pontes em Madeira mais antiga e pedra, e tudo rodeado de arvores e com agua, sem nenhuma casa a volta.

• Joana
    Noiva Principiante Setembro 2021 Tavira
    Joana ·
    Ol√°!
    Já pensaste na Fonte férrea de São Brás de Alportel? Cerro de São Miguel?
    Tens também uma outra hipótese se bem que não se enquadra no que pretendes, Fortaleza de Sagres também é um local lindo.Espero ter ajudado!
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa Online ·

J√° pensaste naquela ideia das tintas? Tinhas coragem? ahah

Locais para Trash the Dress 1

Tamb√©m gosto muito da ideia da floresta, as fotos ficam lind√≠ssimas! Ou paintball, deve ser brutal ahhaha e al√©m disso divertem-se os dois ūüėā s√≠tios n√£o consigo ajudar Smiley sad

• Virginia
    Virginia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Sandrina, não vivo ai mas também não estou muito longe, por acaso já tínhamos visto Alte mas só tem uma ponte em que ficam bonitas as fotos, não há muito mais por lá e já demasiados turistas... na nossa sessão de solteiros foi uma dor de cabeça com os turistas todos a olhar e tiveram de ser editados das fotos, não quero ter o mesmo problema agora.. mas encontrar um cantinho sem turistas cá no Algarve é mentira...
  • Virginia
    Virginia ·
    Ver mensagem citada
    Nós vimos o Castelo de Silves mas ninguém nos atende o telefone e não sabemos se podemos fotografar lá...
  • Virginia
    Virginia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, a nossa sessão de solteiros já foi no Castelo de Tavira, queríamos mudar um bocadinho...
  • Virginia
    Virginia ·
    Ver mensagem citada
    Olá Jessica, é como uma sessão de casados, feita depois do casamento, muitas vezes na praia a molhar/sujar o vestido - daí o nome Trash the Dress
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    Alta e Albufeira cidade velha tem ar de ter sitios lindos vives nessa zona?
    Locais para Trash the Dress 2
    Locais para Trash the Dress 3 Locais para Trash the Dress 4
  • Sandrina
    Sandrina ·
    Cordeirinhos?ūü§£ūü§£maldito teclado...quis escrever mosteiros mais pequeninos ou daquelas casas algarvias t√≠picas com folhagens ai n√£o sei explicar vou mandar foto j√° vi isso numa revistaūüėā
  • Sandrina
    Sandrina ·
    Olá Virginia. Não conheço o Algarve mas aí não existem daqueles cordeirinhos ou assim nas falésias era capaz de ficar engraçado...

Responda a este debate

Artigos relacionados