COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Anaaa
Noiva Principiante Maio 2021 Porto (Concelho)

Livro de assinaturas

Anaaa, a 24 de Março de 2020 às 10:17 Publicado em Fórum Manualidades 0 11
Guardado Guardar
Responder
Bom dia , preciso de idéias para fazer o livro de assinaturas em casa.
Alguem tem alguma ideia ou algum site para seguir?
Como fizeram o vosso? Foi personalizado ?

11 respostas

• Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar

Olá Ana. Não tive livro de honra porque vi antes e após o meu casamento, a ser algo com muito pouca adesão. No entanto, optaria por algo mais caseiro com o risco de dispensar dinheiro em vão ou quase. Beijinhos

• Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Julho 2020 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Olá Ana. Nós mandamos vir do Aliexpress, personalizado com os nossos nomes e data na capa.
    Vamos ter espelho mágico e queríamos um que não fosse de argolas pois tinha medo que rasgasse ou soltasse, pois será para colar as fotos e escrever 😊
    • Responder
  • Bárbara
    Destacada Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar

Olá Ana, nós mandamos vir do Aliexpress

• Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    Olá Ana, podes pesquisar na lupa que vais encontrar imensas sugestões. Se procurares nos meus debates, tenho lá o meu (não consigo colocar o link) 😘
    • Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Livro de assinaturas 1
    É algo deste gênero, depois pode pendurar na sua casa 😊😊
    • Responder
  • Anaaa
    Noiva Principiante Maio 2021 Porto (Concelho)
    Anaaa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Como assim um mealheiro ?? Achei interessante. E possível enviar foto.? Ou enviar o link pff
    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Junho 2021 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    No meu caso vou comprar um que é um mealheiro com corações para depois poder pendurar na minha casinha, não gosto muito do livro tradicional pois ninguém o vê depois do casamento, mas existem imensas ideias na internet 😊😊❤️
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar

Olá Ana, podes fazer o teu próprio livro de assinaturas. Podes ver este video de Youtube, mas existem muitos outros. Bjs e boas manualidades!

• Responder
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    Olá Ana,
    Nos optamos por ter um quadro onde os convidados escrevem em pequenos corações de madeira e colocam dentro do quadro!! Depois vamos pendurar em nossa casa 😉
    • Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Ana 😍

Existem imensos debates aqui na comunidade sobre isso, procura na lupa como "Livro de Honra" querida, existem imensas alternativas... Espreita estes debates: Livros de Honra: Alternativas originais e Livro de honra by me 😍 .

Por cá optamos por uma alternativa diferente: postais com fotografia nossa que foram enviados junto com os convites para que possam escrever em casa e colocar no devido sítio no dia (no dia teremos lá alguns impressos). 😘

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados