Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Livro Actividades Crianças - Inspirações

Tania, a 21 de Janeiro de 2018 às 16:58

Publicado em Fórum Manualidades 422

Olá comunidade maravilhosa! Sei que tenho andado um pouco ausente da comunidade e que não voltei a fazer mais nenhum debate sobre o meu casamento, mas não está esquecido. Eles vem ai! Hoje o que me trás por cá é outro assunto. Sei que muitos de vocês, querem que as crianças se divirtam...

Olá comunidade maravilhosa! Smiley flower

Sei que tenho andado um pouco ausente da comunidade e que não voltei a fazer mais nenhum debate sobre o meu casamento, mas não está esquecido. Eles vem ai! Smiley xd

Hoje o que me trás por cá é outro assunto. Sei que muitos de vocês, querem que as crianças se divirtam e estejam ocupadas, para os pais também poderem desfrutar do dia, por isso hoje trago-vos algo para vos ajudar nisso.

.

Alguns de vós preferem não contratar animação infantil, pois não compensa para o número de crianças que terão, mas tentam criar um espaço dedicado a elas. Outros vão gostar disto, mas até para juntar uns lápis e oferecer como lembrança para as crianças. E do que se trata então?! Dos famosos livros de actividades!

Após ter feito uns modelos para ajudar outras noivas, consegui fazer um modelo base, e como não podia deixar de ser, lembrei-me de vocês! Achei que poderia ser útil para alguns de vós.

Está com as cores do meu casamento, com o padrão que usei no meu casamento, e outras coisas personalizadas com os nossos nomes e datas (atenção: não fiz isto para o meu casamento, mas recriei como se fosse). Contudo, é apenas uma sugestão de como podem fazer, pois é possível de personalizar de acordo com o vosso casamento, desde a cor, ao monograma, nomes, etc. Podem também alterar os jogos de forma a se enquadrarem com o grau de dificuldade que pretendem ou acrescentar mais, este é apenas uma sugestão mais simples. Fi-lo de forma a que ficasse em formato A5.

.

Digam-me de vossa justiça... Gostam? É vos útil?

Espero que este exemplo sirva de inspiração para que todos vós possam criar os vossos livrinhos de actividades para os mais pequenos, pois eles também são nossos convidados, e também merecem uma atenção especial.

Capa e contra-capacfb_374316.jpg

. cfb_374318.jpg

. cfb_374320.jpg

. cfb_374322.jpg

. cfb_374324.jpg

. cfb_374326.jpg

. cfb_374328.jpg

.

Deixo ainda outro exemplo de capa e contra-capa que fiz como inspiração.

cfb_374332.jpg

*********

Informo que NÃO ESTOU A ENVIAR MAIS os templates do livro de actividades, por motivos pessoais e de foro comercial.

Assim o debate que fiz, serve como sugestão para criarem o vosso livrinho para os mais pequenos.

Beijinhos

422 respostas

  • Andreia
    Noiva Curiosa Julho 2018 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alguém que tenha que possa enviar? ***********.**@*****.***

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Principiante Julho 2018 Santo Tirso
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Alguém que tenha que possa enviar? *****************@*******.***
    • Responder
  • Juliano
    Noivo Novato Agosto 2018 Amares
    Juliano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde,

    É possível enviar-me o formato base para poder usar para o meu casamento?
    *******.*****.*********@*****.***

    Atentamente,

    Juliano

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá comunidade.

    Venho informo que NÃO ESTOU A ENVIAR MAIS os templates do livro de actividades, por motivos pessoais e de foro comercial.

    Assim o debate que fiz, serve como sugestão e inspiração para criarem o vosso livrinho para os mais pequenos.

    Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Obrigada. Beijinhos

    • Responder
  • F
    Noiva Experiente Junho 2018 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não fazia ideia querida,mas obrigada na mesma! Boa sorte e muito sucesso! Beijinho
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Filipa. Quanto ao envio dos templates, como já tinha deixado em comentário no debate, eu já não estou a enviar mais os templates devido a uma questão pessoal de foro comercial, pois pretendo iniciar um negócio neste ramo e isto fará parte do meu portefólio. Assim sendo o debate neste momento funciona como inspiração para vocês conseguirem fazerem os vossos livrinhos. Fiz tudo em Powerpoint. Peço imensa desculpa. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito Obrigada querida! Smiley kiss

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi....Não faz mal.....👍😊
    Boa sorte para o teu futuro projecto.....👍🍀
    • Responder
  • F
    Noiva Experiente Junho 2018 São Miguel
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, envias me querida? ***************@*******.***
    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Iolanda. obrigada. Quanto ao envio dos templates, como já tinha deixado em comentário no debate, eu já não estou a enviar mais os templates devido a uma questão pessoal de foro comercial, pois pretendo iniciar um negócio neste ramo e isto fará parte do meu portefólio. Assim sendo o debate neste momento funciona como inspiração para vocês conseguirem fazerem os vossos livrinhos. Fiz tudo em Powerpoint. Peço imensa desculpa. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Sara. Muito obrigada querida. Quanto ao envio dos templates, como já tinha deixado em comentário no debate, eu já não estou a enviar mais os templates devido a uma questão pessoal de foro comercial, pois pretendo iniciar um negócio neste ramo e isto fará parte do meu portefólio. Assim sendo o debate neste momento funciona como inspiração para vocês conseguirem fazerem os vossos livrinhos. Fiz tudo em Powerpoint. Peço imensa desculpa. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Fico feliz que tenhas gostado, pois é sinal que ficou giro ehehe Smiley catface Quanto ao envio dos templates, como já tinha deixado em comentário no debate, eu já não estou a enviar mais os templates devido a uma questão pessoal de foro comercial, pois pretendo iniciar um negócio neste ramo e isto fará parte do meu portefólio. Assim sendo o debate neste momento funciona como inspiração para vocês conseguirem fazerem os vossos livrinhos. Fiz tudo em Powerpoint. Peço imensa desculpa. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Maria. Obrigada querida. Fiz tudo em PowerPoint, apenas num dia. Quanto ao envio dos templates, como já tinha deixado em comentário no debate, eu já não estou a enviar mais os templates devido a uma questão pessoal de foro comercial, pois pretendo iniciar um negócio neste ramo e isto fará parte do meu portefólio. Assim sendo o debate neste momento funciona como inspiração para vocês conseguirem fazerem os vossos livrinhos. Peço imensa desculpa. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Vanessa. Obrigada. Quanto ao envio dos templates, como já tinha deixado em comentário no debate, eu já não estou a enviar mais os templates devido a uma questão pessoal de foro comercial, pois pretendo iniciar um negócio neste ramo e isto fará parte do meu portefólio. Assim sendo o debate neste momento funciona como inspiração para vocês conseguirem fazerem os vossos livrinhos. Fiz tudo em Powerpoint. Peço imensa desculpa. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Susana. Obrigada querida. Quanto ao envio dos templates, como já tinha deixado em comentário no debate, eu já não estou a enviar mais os templates devido a uma questão pessoal de foro comercial, pois pretendo iniciar um negócio neste ramo e isto fará parte do meu portefólio. Assim sendo o debate neste momento funciona como inspiração para vocês conseguirem fazerem os vossos livrinhos. Fiz tudo em Powerpoint. Peço imensa desculpa. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Ana. Obrigada. Beijinhos

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Andreá. Muito obrigada querida. Beijinhos

    • Responder
  • Iolanda
    Noiva Experiente Setembro 2018 Odivelas
    Iolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo 😍 será que podes enviar?
    *********@*******.***
    obrigada
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2018 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo maravilhoso 😍 será que me podes enviar? Imensamente grata! Beijinhos
    ****.****@*****.***
    • Responder
  • Ana e Rui
    Noiva Ativa Outubro 2018 Póvoa de Varzim
    Ana e Rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    WAW! Adorei. Pode enviar para mim por favor?

    ***.******@*****.***

    • Responder
  • Maria
    Noiva Ativa Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá...gostei imenso pelo teu desempenho, pena de eu não ter tempo para fazer esse tipo de actividade.
    Mas eu gostei, de tal modo que eu queria te pedir se podes me enviar os teus exemplares.
    *******.***@*******.***.
    Obrigada 👍😊
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Junho 2018 Gondomar
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Está espetacular! Podes enviar-me por favor? *********@*****.***
    Obrigada
    • Responder
  • Susana
    Noiva Ativa Setembro 2018 Sintra
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está lindíssimo, podes enviar ********.***.*****@*******.***, obrigada bjnhs
    • Responder
  • Ana40
    Noiva Constante Agosto 2019 São João da Madeira
    Ana40 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Será que podes me mandar o ficheiro... Please... Bjk
    • Responder
  • Ana40
    Noiva Constante Agosto 2019 São João da Madeira
    Ana40 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá linda, adorei está incrivel... Bjk
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Está simplesmente incrivel! Parabéns! Smiley smile

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2018 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada pela ajuda Tania.


    E mais uma vez, muitos parabéns pelo livro das atividades Smiley laugh

    Beijinho

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Mónica. Eu faço tudo no PowerPoint, incluindo este livrinho. Vou usando o photoshop ou programas de vectorização e Paint como auxiliares, mas o grosso é no PowerPoint.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada querida. Fiz algo simples e que mostrasse como é possível fazer-se num programa simples e que se pode imprimir em casa.

    • Responder
  • Tania
    Top das Noivas Setembro 2017 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida. Obrigada pelas palavras. Procurei os bonecos no google, trabalhei-os e tentei que todo o livro tivesse uma ligação, para não ficar uma coisa de cada raça.

    • Responder
  • Mónica
    Noiva Constante Julho 2018 Odivelas
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, que programa estás a utilizar para fazer o livro?
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração