COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Marta
Noiva Experiente Abril 2021 Maia

Lista de Tarefa "to Do"

Marta, a 18 de Julho de 2019 às 23:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 11
Guardado Guardar
Responder

Boa noite Noivinhas e Noivinhos,

Como o assunto afirma, adoro ter tudo organizado e o meu noivo, nestas questões confia plenamente em mim.

Adoro fazer orçamentos, ou não estivesse eu a tirar o curso de Contabilidade, embora a lista de tarefas da Aplicação seja fantástica, pois conseguimos colocar a tarefa concluida e ela desaparece, sentia que me faltava mais detalhes em alguns campos, pelo que criei uma lista com tudo o que acho necessário, mas tem sempore margem para acrescentar linhas e escrevinhar os meus apontamentos... Adoro

Lista de Tarefas_Para não me perder... Smiley winkingLista de Tarefa "to Do" 1

Já está tarde, temos de ter o sono de beleza...

Digo eu que ainda estou em recuperação da carga de exames que tive, já não digo coisa com coisa.

Bons preparativos,

Bjs

11 respostas

• Andreia
    Noiva Constante Outubro 2020 Castelo de Paiva
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Marta. Já te tinha enviado uma mensagem ontem não sei se vistes... 😉
    Já envio o e-mail.
    Obrigada 😘😘
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Envia me uma msg privada. Não consigo ver o email
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Outubro 2020 Castelo de Paiva
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Marta.

Vi a tua partilha da listagem e tenho uma estranha sensação que me falta organizar coisas.

Seria possível partilhares a tua lista comigo para o e-mail: ************@*****.***

Muito obrigada pela partilha.

Beijinhos

Bons preparativos.

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Cristina ·
    • Denunciar
    Se o tema é organização, eu posso participar! Eu fiz uma check list geral, fiz uma para a cerimónia, uma para o copo de água e ainda fiz uma para as manualidades!

Lista de Tarefa "to Do" 2

Lista de Tarefa "to Do" 3

Lista de Tarefa "to Do" 4

Lista de Tarefa "to Do" 5
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    Também gosto imenso de ter tudo organizado e também fiz uma outra lista de tarefas além da que está no site. No meu caso separei por temas igreja decoração noiva e acessórios lua de mel etc.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar

Olá Marta, nada melhor que termos tudo organizado Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Marta ! Também fiz algumas tabelas especialmente nos convidados, mas ultimamente tenho feito tudo escrito em papéis e vou riscando há medida que vou acabando
    • Responder
  • Marta
    Marta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Milhinha
    Tem muito mais coisas, mas aqui na da para colocar no formato em que estava, apenas imagens, só coloquei uma de exemplo, mas tem 3 páginas, incluindo isso, cerimónia religiosa, festa, decoração, música, etc.
    😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Olá Marta! Lista muito útil. Sabes que também podes adicionar Tarefas à Lista aqui do casamentos.pt. Eu por exemplo adicionei-o CPM. Bjs
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Junho 2021 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar
    Acho que fazes muito bem em ser assim organizada. Eu tenho tudo em formato papel. Infelizmente o meu computador pifou a meio da organização por isso nada melhor que o papel Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    Olá Marta. Ótima lista e muito completa! Eu acrescentaria apenas as manualidades (se tiverem claro), decoração da quinta e igreja (se aplicável), prova de degustação, escolha do bolo e reuniões de seguimento com os diferentes fornecedores. Beijinho
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados