Alexandra
Top das Noivas Agosto 2014 Porto (Concelho)

Linha de vestidos de casamento do benfica

Alexandra, a 5 de Outubro de 2016 às 08:46 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 60
Guardado Guardar
Responder

Sim, meninas, não leram mal! O Sport Lisboa e Benfica, acabou de anunciar o futuro lançamento de uma linha de vestidos de noiva, cerimónia e daminhas!

O anúncio foi feito esta segunda-feira pelo clube encarnado, adiantando ainda que a coleção tem lançamento marcado para o próximo dia 6 de outubro (meninas, façam já as reservas!). A estilista Micaela Oliveira é a autora desta coleção inédita, que contará com 24 vestidos de noiva (preços entre 5 mil e 8 mil euros), 12 vestidos de cerimónia e quatro vestidos para meninas (preços desde os 500 aos 5 mil euros).

O clube diz "tínhamos vários pedidos de noivas que queriam um ou outro elemento que as ligue ao Benfica" e afirma que serão "vestidos femininos, luxuosos e únicos que pretendem realçar o que de melhor há em cada mulher benfiquista".

Vestidos Benfica

Vestidos Benfica

Vestido Benfica

Vestidos Benfica

Vestidos Benfica

Vestidos Benfica

Noivinhas que usariam um destes acusem-se!

Por incompatibilidade futebolistica estou proibida de usar estes vestidos (PORTOOOO) mas adorei o 2o e o 3o para vestido de cerimonia!

60 respostas

• Carla
    Super Noiva Agosto 2017 Lamego
    Carla ·
    • Denunciar

Apesar de não ser benfiquista acho que a linha tem vestidos fantásticos! Mas tambem, assinados pela Micaela Oliveira outra coisa eu não esperaria.

• Responder
  • Ana Cristina
    Super Noiva Fevereiro 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana Cristina ·
    • Denunciar
    São bonitos mas ao ponto de usarem as noivas hehehe
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ahah sim é a melhor soluçao e bem mais em conta! :p

• Responder
  • Berta
    Noiva Experiente Outubro 2016 Felgueiras
    Berta ·
    • Denunciar
    Eu sou benfiquista...Adoro o meu clube..mas calma.nao dá pra tanto,e também acho os vestidos da Micaela todos mto iguais. Uma foto com o cachecol do benfica já está bom...hehehe
    • Responder
  • Janete e Antonio
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Maria da Feira
    Janete e Antonio ·
    • Denunciar
    Eu tambem. Temos que ver
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

É o que eu digo, ha tolos para tudo. Além disso isto serve bem 'fanaticos', uns cedem a clubes de futebol e outros a outros temas. Por acaso tenho curiosidade em saber quantos vao ser vendidos...

• Responder
  • Janete e Antonio
    Noiva Constante Agosto 2016 Santa Maria da Feira
    Janete e Antonio ·
    • Denunciar

Acho uns preços demasiado abusivos, sou Benfiquista e nao pagaria 5000€ por um vestido.

E principalmente da Micaela Oliveira, conheço muitas noivas que os vestidos foram feitos por ela, e odiaram, tiveram até que ir arranjar o vestido no dia do casamento.

Mesmo 500€ para um vestido de cerimonia é um abuso.

Nao sei se havera muita adesao a estes vestidos de noiva.

Mas é so a minha opiniao.

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar

Pois, nao ia ficar sem vestido e é nisso que essas lojas se agarram.

No meu caso fizeram as alteraçoes muito contrariadas e isso notou-se... também nao me apresentaram vestidos suficientes e os modelos certos. Eu expliquei como queria e apresentaram-me alguns modelos mas nenhum como eu tinha idealizado. Como tinha pouco tempo para escolher o vestido pensei que tinha de me decidir pelo que havia. Umas semanas depois vejo que afinal na coleçao que me tinham mostrado havia um vestido exactamente como queria! Ainda tentei que me mudassem o modelo mas foram inflexiveis. Fiquei bastante decepcionada...Eu fui mal preparada confesso mas pensei que fossem dedicar mais do tempo deles ao que eu queria...enfim..

• Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Junho 2017 Viana do Castelo (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    A 3 dias do casamento que remédio teve... :/Mas devo salientar que das vezes que nos cruzamos com a Micaela ela foi sempre extremamente simpática, não gostamos foi do atendimento das assistentes na ausência dela, foram muito pouco profissionais em não assumirem os erros.Na Pronovias por acaso fui muito bem atendida e aceitaram as minhas sugestões para a alteração do vestido, mas também não foi barato... Acho que nesta altura tudo o que mete a palavra casamento o preço dispara!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar

A serio? E ela nao fez barulho? Sinceramente nao gosto desse tipo de lojas, ja na pronovias é do tipo, sao extremamente inflexiveis.

Nem saberia qual escolher...Ha um lindissimo em renda com racha manga comprida... mas adoro todos...ai raios! devia tar a casar pro ano lol

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    Pagou e nem desconto lhe fizeram pelo erro... Também gostei muito desta coleção, tem cada um mais lindo que o outro!
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar

E pagou?! Isso é indecente mesmo :/

Essa coleçao é lindissima! Deve ser das mais caras...Oh queria casar-me outra vez! Comprei o meu vestido na pronovias mas nao fiquei satisfeita com o atendimento nem com o resultado final depois das alteraçoes mas pelo menos fizeram sempre tudo a tempo das provas e ainda me apertaram o vestido uma segunda ou terceira vez 2 dias antes do casamento...

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    O problema é que não foi a primeira vez que falharam conosco, já a minha cunhada tinha mandado fazer um vestido de cerimónia e quando foi à prova verificou que lhe tinham trocado a renda que ela tinha escolhido e a cor escolhida não era a mesma, e nem lhe ligaram a avisar. Pagou o estipulado e nem um pedido de desculpa lhe deram. Agora comprei da coleção Atelier Pronovias 2017 e fiz umas alterações para lhe dar um toque mais pessoal! Já estou mais descansada agora Smiley smile
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

A serio?! Muito mau realmente :/ Ainda bem que conseguiste substituto. Onde vais comprar vestido agora?

• Responder
  • Sofia
    Sofia ·
    • Denunciar
    À conta do lançamento desta coleção o Atelier da Micaela perdeu 3 clientes. Na sexta-feira passada já ia ver o meu suposto vestido de noiva, mas falharam redondamente e não me apresentaram nada daquilo que eu tinha pedido na minha ficha de cliente, é de salientar que já lá tinha ido 3 vezes para dizer o que pretendia, estilo, rendas, etc. Tiveram uma grande falta de profissionalismo e não foram capazes de ligar a dizer que não estaria pronto ou que não fizeram nada dentro daquilo que eu tinha idealizado, por causa do lançamento desta coleção. SInceramente foi uma desilusão, eu e as minhas acompanhantes saímos de lá incrédulas e numa pilha de nervos. Lá é certo que não voltamos... Felizmente consegui arranjar o tipo de vestido que queria noutro lado...
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sim, os preços sao puxaditos e sao o maior impedimento ahah Gostando de um vestido nao havia clube que me impedisse de o usar!

• Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados