Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joana
Noiva Principiante Setembro 2014 Sintra

Lingerie - vestido cai cai com costas descidas

Joana, a 31 de Julho de 2014 às 23:38 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 24

Boa noite meninas, ando um pouco desanimada com a compra da minha lingerie Smiley sad

O meu vestido é cai cai com decote em coração e tem as costas um pouco descidas. Os soutiens cai cai que tenho visto não são uma opçao porque se veêm nas costas... pensei que conseguisse encontrar daqueles que cruzam ao fundo das costas e apertam à frente mas nas lojas dizem-me que desses so há com alças que prendem ao pescoço ou que passam pelos ombros Smiley sad Experimentei também daqueles que são só as copas autocolantes, mas acho que ao fim de umas horas de calor o silicone vai descolar...

O que acham? Sugestões? Como vão fazer as noivinhas com vestidos como o meu?

24 respostas

Última atividade por Mariana, a 23 de Abril de 2017 às 23:24
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Santa Maria da Feira
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Acho que esse body que levei foi a melhor opção para mim na altura pois não encontrei nada melhor. Para mim foi satisfatório, embora ele saisse do lugar durante o dia em algumas situações, mas nada de extraordinário. Para quem tiver o peito pequeno ou pelo menos não muito descaído acho que é uma boa opção.

    Este não era o meu caso mas eu também não levava fita nenhuma nas costas, so mesmo por debaixo dos braços escolhi o tamanho com base no número do meu soutien e acho que ficou pequeno, se sabia tinha pedido o número acima, pois basicamente o aro não era forte o suficiente para segurar o peito onde ele tinha de estar, POR VEZES.

    Conclusão...eu teria comprado isto na mesma se fosse hoje, só teria talvez escolhido outro tamanho mas enfim...cada pessoa é diferente. Se puderes compra directamente numa loja. Não sei de onde és mas já li aqui algures que existem em algumas lojas em Portugal.

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Ana R
    Noiva Ativa Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Ana R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá.Já fizeste este comentário há algum tempo mas ando com o mesmo problema e vejo que este body reune as caracteristicas que gostaria e precisaria. O que achaste do teu? Sera que podias dizer me pfv? Obrigada!
    • Responder
  • Sara
    Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois bem, no meu caso usei desses autocolantes, comprei numa sex shop (Pinup sexshop) e realmente funcionou muito bem. Comprei este: https://pinup.pt/produto/lingerie/suti%C3%A3s/d10713

    Fica por menos de 40€ e supostamente dá para reutilizar 50 vezes (pelo que dizem no site). Eu já usei mais 2 vezes e continua a funcionar.

    No dia do casamento estava quente e mesmo assim não descolou, são autocolantes nas laterais e no próprio peito.

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Constante Abril 2016 Montijo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou precisar de comprar o soutien pois o vestido ja vem preparado para o peito.O meu dilema é esse mesmo!K lingerie comprar visto ja ter a liga e não precisar do soutien. Smiley tongue

    • Responder
  • Tania
    Noiva Experiente Julho 2015 Montijo
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noitinha.... O meu vestido era cai cai com costas descidas e decote coração. Eu comprei na intimissimi um sutien cai cai mais decotado mas com as costas normais. O teu vestido não tem o encaixe nas costas por onde passa o sutien? O meu tinha, o sutien ia encaixado no vestido e nunca subia nem se via nas costas....
    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Julho 2016 Braga (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile eu tambem não posso levar seutian nor.al por causa das costas. As senhoras da loja onde comprei o vestido vao incorporar no vestido o seutian. Fica preso às costuras de lado e a trás nao tem nada Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Ativa Agosto 2015 Amadora
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Se não se importa de mostrar o soutien? Também ando com problema e pior ainda e vou casar daqui 6dias
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Nunca usei desses soutiens que colam mas tinho amigas que usam e adoram. Acho que o truque é não colocares cremes antes de usar e tb depende do tamanho do peito!

    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma amiga que usa esses soutiens de autocolante e aguenta o dia e noite toda... Tem é que ser um bom soutien.

    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, Carla. Eu comprei numa loja cá em Viana chamada Casa Amil... Custou cerca de 24€, se não me engano..
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Novembro 2015 Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Onde compraste o teu soutien?

    Obrigada Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Santa Maria da Feira
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana!

    Fiz um debate há alguns dias chamado "Lingerie muito específica" que te pode dar algumas ideias, além das que já te deram Smiley smile

    O meu vestido é de decote à barco subido à frente mas com decote até ao fundo das costas. Comprei um body sem costas na net e vou experimentar colocar fita adesiva para ver o que dá.

    Não pretendo usar as duas opções juntas mas só depois de experimentar posso comentar Smiley smile O body só chega daqui a duas semanas mas supostamente dá para colocar de diversas maneiras.

    Olha vê aqui: https://www.feelfoxy.com/backless-body-shaper/

    Smiley smile
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Novata Agosto 2015 Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá podes divulgar onde compras-te?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2015 Vila Nova de Gaia
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joana,

    Eu cheguei a experimentar um vestido desse género e a senhora da loja disse que se podia prender o soutien ao vestido para que não ficasse a vista...Já falaste nessa opção na loja?

    Outra opção é levares os soutiens com copas de silicone ou então um soutien adesivo deste género (vê neste site http://www.beleza37.com/product/soutien-adesivo-incolor-lifting-instantaneo )

    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Perante tantas dificuldades devias seguir a ideia da Laetitia Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • J
    Noiva Master Dezembro 2014 Viana do Castelo (Concelho)
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho esse problema também, porque o meu vestido tem decote em barco, o que significa que não posso ter alças a vista, e também tenho decote nas costas, o que implica que seja um soutien sem costas! Muito difícil o dilema, mas finalmente consegui! Comprei um soutien que apenas tem as copas e os aros e de lado tem uma espécie de autocolantes que são invisíveis e ficam apenas colados de lado, ou seja, o soutien é mesmo invisível porque não tem costas nem alças! Smiley smile
    • Responder
  • D
    Noiva Master Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu usei recentemente um desses de selicone de colar as mamas, no casamento da minha prima, por bem mais de 12horas, num dia de calor, em que transpirei imenso e ele não caiu Smiley winking
    • Responder
  • Nadia
    Noiva Ativa Maio 2015 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura esses que cruzam nas costas na net... os de silicone não vale a pena, a não ser que peças a costureira pa cozer junto com o vestido Smiley smile
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Agosto 2015 Figueira da Foz
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Podes sempre coze-lo ao vestido e o que me dizem as amigas. Para que nunca caia e não se veja. A minha amiga que casou agora diz que cozeu o dela porque no fim do dia queria dançar e não estar preocupada que este descola-se ou cai-se
    • Responder
  • Joana
    Noiva Principiante Setembro 2014 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada pelas respostas! Pois eu comprei um desses que se cola à mama, por fora até é em renda branca, muito bonito, e por dentro é que é em silicone. Mas o meu receio como nunca usei é que se descole com o calor, a senhora da loja disse-me que não devia usar por mais de 8 horas porque a aderência diminui...

    Os cai cai com as costas em silicone são uma opção, realmente não me lembrei desses! Tenho que ir procurar Smiley smile

    • Responder
  • Laetitia
    Noiva Ativa Agosto 2014 Esposende
    Laetitia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! O meu vestido tem o mesmo corte que o teu. O meu sutiã foi simplesmente adaptado ao corte do vestido (foi cuzido) Smiley winking
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley laugh há soutiens cai cai em que a parte de trás e em silicone procura bem vais ver que encontras. tenta nas lojas da reverie Smiley laugh

    • Responder
  • Dália
    Noiva Constante Setembro 2021 Sintra
    Dália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As copas autocolantes são uma óptima opção elas não descolam nem com a transpiração já utilizei em várias ocasiões são o máximo mas compra umas e experimenta as colocar 1 dia ou 2 para veres se não tens os sutiãs caicai com as costas em silicone também são uma opção. Bj
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Master Setembro 2015 Oliveira de Azeméis
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Joana, uma opção é levares um daqueles que se colam á mama, sem alças e apertos atrás. Alguma vez experimentaste? Eu tenho pouco peito e costumo usar para certas roupas com costas descida e recomendo.
    Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração