Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana C
Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)

Limpeza de pele

Ana C, a 19 de Abril de 2018 às 10:59 Publicado em Fórum Beleza 0 17
Meninas Smiley heart esta vai ser a pergunta mais parva que já viram aqui mas, o que fazem numa limpeza profissional de pele? Extração de impurezas e esfoliação? Máscara hidratante?
Eu não vou conseguir marcar uma, mas queria saber que podia fazer em casa para ter alguns resultados.

Beijinhos e obrigada Smiley catface

17 respostas

Última atividade por Carina, a 23 de Abril de 2018 às 19:07
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Combinadoooo!! Estou em 116Smiley winking

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu prometo que se não partilhar por aqui partilho contigo por outra via ahah
    Está a correr tudo mais ou menos, estando longe é mais dificil mas vou fazendo as coisas com tempo!
    Beijinhos Smiley heart e fico à espera desse debate dos 100 dias Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Está quase Princesa!!Smiley smile Smiley winking

    Estou ansiosa por chegar o teu dia...assim vai querer dizer que o meu também já está perto!

    Eu ainda não estou nos 100...quando chegar tenho que fazer um debate dos 100 dias e os checks!

    E tu como está a correr tudo ? Espero que bem encaminhado...

    Depois do teu casamento maravilhoso quer ver tudo sua desnaturada lool Smiley tongue Smiley laugh

    BeijinhosSmiley heart

    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que seja uma ajuda Smiley smile
    A parte da alimentação não tem segredo,basicamente é tentar fazer uma alimentação variada (comer de tudo um pouco ,para teres todos os minerais e vitaminas necessários) mas evitar gorduras saturadas, frituras, evitar cozinhar com óleo de girassol, molhos e muita comida processada.
    Tenta beber água ao longo do dia,pelo menos 1.5l e se tens pele sensível com tendência a ficar rosada/ vermelha, evita comer comidas muito condimentadas,pois agrava a condição.
    Se conseguires cortar um bocado nas gorduras e beber água, vais notar resultados rapidamente.
    Em relação ás limpezas de pele, não massacres a pele, deve ser feita de forma suave e os efeitos irão surgir progressivamente. Não tentes "tirar tudo" de uma vez, pois não resulta assim e irias marcar a pele, que sendo sensível iria ficar num 8. Cuida bem da alimentação e vai limpando a pele que vais atingir bons resultados.
    Qualquer detalhe, estou aqui Smiley shame
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Maio 2018 Porto (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há dias fiz um peeling diamante
    Fiquei com a pele totalmente diferente.
    Aconselho
    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida, ajudaste-me imenso. A minha pele também é bastante sensivel então vou tentar fazer os dois tratamentos que falaste. Já agora que alimentos recomendas que deixe de consumir para ter uma pele melhor? Neste momento não me posso queixar muito, a minha pele está muito melhor do que era, mas se podemos melhorar, melhor Smiley smile
    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Marlene, obrigada querida, vou tentar fazer com a máscara preta então!
    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois eu não fazia ideia que era realmente isso eheh sempre me disseram que se mexermos na cara, ficamos pior então eu raramente faço isso. Mas eu também tenho uma pele sensível por isso também não vou fazer uma limpeza num spa eheh.
    Obrigada pelo feedback!
    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Inês, muito obrigada pela ajuda Smiley smile
    Beijinhos

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Já responderam, já responderam, Smiley laugh Dão dicas muito boas se quiseres espreitar
    Beijinhos Smiley kiss

    • Responder
  • Ana C
    Noiva VIP Junho 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana C ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Carina Smiley heart
    Está tudo bem! A 54 dias, como é possível? E tu querida?
    Olha ajudou imenso que eu não fazia ideia!, obrigada Smiley smile
    Beijinhos grandes


    • Responder
  • Í
    Super Noiva Setembro 2018 Porto (Concelho)
    Íris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile

    Eu já fiz limpeza de pele profissional e em casa e muito sinceramente prefiro fazer em casa.

    CONTUDO, quero realçar que a minha pele é muito sensível e como sou copo de leite,qualquer coisa fico logo muito vermelha (escusado será dizer que fiquei horrível durante 1 semana depois de fazer a profissional).

    Antes de ir ao gabinete fazer, fazia em casa e correu sempre bem, isto porque conheço bem a minha pele e como ela reage.

    Em casa, podes fazer praticamente tudo que te fazem no gabinete ou no salão,excepto ''queimar'' borbulhas. Mas podes ''secar'', sem prejudicares a tua pele.

    Em casa faço 2 tratamentos faciais alternados (intervalo de 1 mês entre cada 1) para não fragilizar muito a pele.

    1º tratamento (para remover impurezas, pontos negros e tonificar)

    - extração das impurezas a vapor,

    -extração manual suave e adesivo;

    -tonificação

    -hidratação

    2º tratamento ( remover peles e uniformizar a tez)

    - máscara

    - esfoliação

    -hidratação

    Obviamente que cada tipo de pele tem exigências diferentes e o mesmo tratamento pode não ser eficaz em todas as pessoas.

    Contudo eu gosto sempre de salientar que a pele ''trata-se'' de dentro para fora e não o contrário (hábitos alimentares). Os tratamentos estéticos são uma ''ajudinha'' Smiley smile



    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida! A limpeza de pele é precisamente para remover os pontos negros... Utiliza se desmaquilhante, tónico, exfoliante, faz se os vapores para dilatar os poros, retira se os pontos negros, depois utiliza se uma alta frequência para fexar os poros e atenuar a pele e queimar espinhas caso tenhas, faz se massagem com creme próprio, máscara e finaliza se com creme específico para o teu tipo de pele e contorno de olhos .há quem utilize ampola ou serum específico depois da máscara e antes de finalizar.... Tudo produtos específicos para o teu tipo de pele ...É basicamente isto a limpeza de pele...p fazeres em casa há a famosa máscara preta p os pontos negros mas só funciona p pontos negros gordinhos pk os mais enterrados não saiem... Beijinho
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Maio 2018 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana,

    Basicamente és espremida até ao tutano (como se diz aqui no norte). Mas é como a Inês explicou, usam uma máquina a vapor e depois tirar as impurezas. Mas se costumas ficar com a pele impulada quando tirar uma borbulha prepara-te para ficar com a cara num bolo. Eu não sabia e fiz uma limpeza da cara... Fiquei horrível. A rapariga coitada, usou o creme melhor que tinha para atenuar, mas eu fiquei nesse dia toda vermelha e aos papinhos... Jurei para nunca mais, 3 dias depois já estava com os meus pontinhos brancos no nariz e no queixo outra vez. 😂🤣😉😊

    Beijinhos
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Junho 2018 Montijo
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana,

    eu faço 2 vezes por ano... Mais ou menos em Janeiro e em Junho.. Porque tenho pele muito oleosa e com tendencia a ter muito acne Smiley sad

    Normalmente, a esteticista poe uma máquina a deitar vapor para a cara aí uns 15 minutos para abrir bem os poros... Depois começa a extrair as impurezas, no fim costuma por-me um creme hidratante e faz uma massagem para aliviar....

    O que noto é que nos 2 ou 3 dias seguintes aparecem algumas borbulhas mas que depois acabam por sair sozinhas....

    Mas há limpezas de pele (pra mim não funcionam) que consistem em aplicar um esfoliante, depois um creme desincrustante, depois uma máscara calmante e depois outro creme hidrante... São tipo não-evasivas... Mas para mim, é gastar dinheiro sem obter resultados...

    • Responder
  • S
    Super Noiva Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lamento imenso, mas não consigo ajudar. Nunca o fiz 🤔
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom dia Ana!!

    Como estás minha querida?

    Olha encontrei este artigo sobre o passo a passo de uma limpeza de pele...

    Talvez te possa ajudar no processo que podes fazer em casa Smiley winking

    https://www.tuasaude.com/como-fazer-uma-limpeza-de-pele-profunda/

    Também vou ficar atenta para ver se outras noivinhas que percebem disso dão boas dicas!

    Obrigada pelo debate!

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração