Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Catarina
Noiva Ativa Julho 2021 Viana do Castelo (Concelho)

Liga e lingerie

Catarina, a 17 de Setembro de 2020 às 09:21 Publicado em Fórum Beleza 0 10
Olá a todas ! Espero que se encontram bem ?


A liga? Usa-se ou não ? O que acham ?
E A nível de lingerie? O que por? Onde encontrar bonita ? A parte de cima já está planeado com o vestido, mas a parte de baixo não sei? Estou no estrangeiro e não encontro nada de jeito aqui... mas vou 1 dia este mês fazer prova do cabelo em Portugal e podia aproveitar de encontrar aí. Vou para o Porto, alguma loja que venda isso tudo? Obrigada 🙏🏽

10 respostas

Última atividade por Isabel, a 18 de Setembro de 2020 às 11:44
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina! Como as noivas disseram, é uma decisão pessoal usar ou não a liga.

    Relativamente à roupa interior, aconselho-te a usar umas cuecas sem marcas e o mais discretas e confortáveis possíveis. Depois compras uma lingerie para a noite Smiley smile

    Beijocas!

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas pelas respostas.

    Eu não ligo muito a liga e não quero fazer aquele jogo de a tirar, então acho que se não arranjo alguma coisa de azul vou comprar no Ali essa liga azul.

    Para a lingerie tenho que ver o que vai dar com o meu vestido, pois em cima tenho medo que se nota a cueca a sobir, mas vou ver :-) Muito obrigada

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Catarina,
    Eu vou comprar cuecas o mais confortáveis possíveis e a liga. Soutien não preciso porque o vestido tem copas. Vou é comprar uma lingerie bem sexy para a noite 😉
    • Responder
  • Fátima
    Noiva Constante Setembro 2020 Vila do Conde
    Fátima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,


    Usei liga porque precisava de algo azul, então fiquei com uma branquinha com um laço azul marinho! A cueca foi branca mas super confortável!
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina, eu vou usar uma cueca confortável, e depois vou investir na lingerie para a noite de nupcias. a liga tb irei usar no dia =)

    • Responder
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!

    Acho que o uso da liga, como em tudo no casamento, é uma opção pessoal. Eu não irei usar por dois motivos: não acho graça nem ligo muito e segundo porque o meu vestido é mais justo e iria notar-se Smiley smile

    • Responder
  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O uso da liga cabe te a ti decidir se queres usar ou não
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina 😍

    Como já disseram acho que o uso da liga deve ser uma decisão tua! Por cá, vou usar! Tinha encomendado no AliExpress a um preço bombástico mas depois a loja onde comprei o vestido ofereceu-me uma!

    Quanto a lingerie, durante o dia vou optar por umas cuecas confortáveis, sendo que o vestido já trás copas! Para a noite aí sim terei algo diferente 😘

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, tu é que decides se queres usar ou não a liga. Por aqui, vou manter a tradição e vou usar. Mas não irei fazer o leilão.

    Beijinho.

    • Responder
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catarina,

    O uso da liga é uma decisão pessoal.

    Há muitas pessoas que já não acham necessário nem gostam dessa tradição.

    Eu optei por usar e fazer o leilão Smiley smile

    Sobre a lingerie, eu usei uma cinta e depois quando a tirei usei umas cuecas "normais", acabando por trocar para a noite de núpcias Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração