Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marta
Noiva Constante Agosto 2016 Figueira da Foz

Licença de música quinta da couceira

Marta, a 19 de Junho de 2016 às 21:36 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 17
Olá olá noivas Smiley smile alguém aqui que já casou ou vai casar na quinta da couceira que tenha pedido licença para a música ? Um beijinho

17 respostas

Última atividade por Tiago, a 20 de Agosto de 2019 às 15:42
  • T
    Noivo Novato Agosto 2019 Sintra
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Pessoal!

    A Casa da Ezenha também cobra um valo de 150 Euros se os noivos levarem o seu próprio DJ. Isso é não é um absurdo? Ao meu ver a quinta está querendo encher mais os bolsos!

    • Responder
  • Amanda
    Noiva Experiente Setembro 2016 Azambuja
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que a quinta está a ir ao bolso dos noivo, mas sevai tirar a licença pede-lhe o documento emitido. Smiley winking

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Agosto 2016 Figueira da Foz
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela a mim disse-me que só podia ficar até as 1h30 da manhã máximo ... Pq até as 2h tinha de pagar uma licença na câmara de 200€ e eu então não pedi essa licença por causa de 30minutos
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sim foi o que ela me informou, para poder ter música depois das 22h tinha de ter uma licença de musica que se pede à camara e custa 85 euros. quanto a ficar esta marcado até às 00:30h no contrato mas ela diz que podemos ficar até as 2 da manha. Essas confusões com esta quinta são normais, ela gosta de complicar um bocado a vida ao pessoal.

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Agosto 2016 Figueira da Foz
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá linda Smiley smile mas quando eu falo da licença é aquela licença que podes ficar na quinta até as 2h da manhã Smiley smile Pq essa licença dos 85€ penso que ela não me falou nisso :/ ou então esqueci me lol
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Marta, sim eu vou casar lá e pediram-me 85 euros para a licença da musica....

    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta, vejo que já te ajudaram...eu casei na semana passada, noutro espaço, claro, e não paguei nada....já deve estar incluido no preço.

    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Agosto 2016 Figueira da Foz
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Linda Smiley smile ontem consegui falar com a Sandra Smiley smile. É a licença que estou a falar é para estar a fazer "barulho" até as 2h da manhã Smiley smile como tenho um dj e tenho muita Malta jovem sei que a meia noite eles ainda estarão na quinta
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marta !

    Irei casar em Setembro e o copo de água será na Quinta da Couceira. Quando assinámos o contracto a Sandra falou nos na licença da música ( rondaria os 80 euros ) essa licença é a pass music + direitos de autor. Segundo me informaram o DJ tem de ter a licença para passar musica, mas nós temos de ter a licença para o DJ actuar naquele dia em determinado local. Há a licença de ruido que creio que a Quinta tire ( não sei se nos cobram ou nao). Mas segundo me foi dito a licença da musica está válida até às 00h00 se for alguma inspeção às 00h30 desde que o DJ esteja a desmontar material etc não há problema.

    Desculpa o testamento! Tambem fui apanhada de surpresa, nenhum casal amigoque casou recentemente pagou essa licença noutros locais mas não sei se as quintas suportaram o custo ou se nem sequer pediram. Eu por via das dúvidas, pedi para a Sandra tirar, não quero ter dissabores no meu dia por causa de 80 - 100 euros.

    Bons preparativos ! Smiley laugh

    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Agosto 2016 Figueira da Foz
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E a banda ou dj ficou até tarde ? Pq sei que dá para ficar na quinta até as 1h da manhã ... Mas penso que a partir dessa hora já temos que ter licença ... Se puderes perguntar eu agradecia linda Smiley smile
    • Responder
  • Anacoimbra
    Noiva VIP Outubro 2016 Coimbra (Concelho)
    Anacoimbra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui lá a uma casamento em Maio mas não sei como os noivos fizeram. Posso perguntar..
    • Responder
  • G
    Super Noiva Outubro 2016 Braga (Concelho)
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Licença como assim? Para passar música depois de uma certa hora? Creio que essas questões legais pertencem à quinta, não aos músicos nem aos noivos.
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunca ouvi fl disso nem sabia k isso existia
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao conheço, mas desconheço isso dá autorização da música. Os Dj costumam tratar disso , penso eu Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Constante Agosto 2016 Figueira da Foz
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vamos Smiley winking por isso é que perguntei Smiley smile
    • Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não te consigo ajudar noivinha. Mas não vão ter dj é?

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração