COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Patrícia
Super Noiva Julho 2022 Sintra

Letras iluminadas gigantes

Patrícia, a 14 de Fevereiro de 2020 às 09:52 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado Guardar
Responder
Olá noivinhas!
Quero muito ter no meu casamento as nossas iniciais iluminadas no jardim da quinta e vi um site em que o preço é acessível em vez de aluga-las que fica bem mais caro. Alguma de vocês já comprou pelo site Letras XXL?
O material é feito de esferovite denso e posso escolher a altura e largura (1.20m por 15cm) com leds, estou com receio que as letras derrubem-se com o vento (se estiver) há que precaver... o que acham ou irão aguentar?Letras iluminadas gigantes 1
São estas ⬆️
Beijinhos!

10 respostas

• Joana
    Noiva Experiente Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

De esferovite penso que pode ser um grande risco contudo, se prevenirem e colocarem uma espécie de cavalete atrás poderá ajudar no caso de estar vento Smiley smile

• Responder
  • Isa
    Administradora Porto (Concelho)
    Isa ·
    • Denunciar

Olá Patrícia!

Tal como as outras noivinhas e noivos, acho que apenas esferovite é arriscado. Mas também podes aplicar uma base de madeira detrás.

Um beijinho querida Smiley heart

• Responder
  • Jorge
    Noivo Constante Agosto 2021 Seixal
    Jorge ·
    • Denunciar

De esferovite acho que não é muito boa ideia. Se estiver vento serão facilmente derrubadas se houver vento, ou mesmo até, se algum convidado se encostar a elas por algum motivo.

Nós vamos ter dois cenários com letras no Nosso casamento, por acaso foi oferta da Nossa Quinta, vamos ter umas com a iniciais dos Nomes e outras com a palavra "LOVE".

Podem questionar a Vossa Quinta se tem esse serviço como extra, até pode ser que vos surpreendam e vos façam um preço mais acessível, ou até mesmo que vos ofereçam como foi connosco.

Continuação de Bons preparativos Smiley star

• Responder
  • Inês
    Destacada Março 2021 Porto (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    De esferovite e capaz de não ser boa ideia, a nao ser que sejam bem presas. Podem tentar arranjar uma forma de as segurar bem ❤️
    • Responder
  • Sofia
    Destacada Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    Olá olá!
    Nós também vamos ter as letras. Mas pediam um valor muito alto por letra. Então o noivo decidiu pôr mãos à obra e vamos nós fazer as letras 😂
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    Olá Patrícia ! A nossa decoradora tinha e acabámos por alugar a ela
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Eu vou fazer as minhas como Manualidades em Letras luminosas diy https://www.casamentos.pt/forum/letras-luminosas-diy--t61354 bjs
    • Responder
  • Cátia
    Destacada Maio 2021 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar

Eu vou optar por alugar as letras. Consegui uma empresa que me faz o aluguer, montagem e transporte das letras por 200 €. As letras tem 1,10m de altura. Foi o mais barato que consegui. Comprar as letras para nós está fora de questão.

As tuas letras sendo de esferovite são capazes de tombar se estiver vento. Mas podes sempre arranjar algo para as deixar mais estáveis.

• Responder
  • Telma
    Destacada Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar

Olá Patrícia 😍

Sendo sincera, acho que facilmente as letras podem tombar com essas medidas! Mas podem sempre depois vocês colocar uma base por trás para evitar isso!

Por cá a quinta tem as letras LOVE e AMOR e vai disponibilizá-las. O que estávamos a pensar fazer era como a destacada Vânia fez no casamento dela! Espreita no perfil dela se pode ser uma alternativa para vós 😘

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Aqui conseguem ter uma ideia das letras outside
    Letras iluminadas gigantes 2

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados