Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Cátia
Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar

Lembranças versus quantidades

Cátia, a 1 de Junho de 2020 às 16:53 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 29
Boa tarde meninas.

Em que altura da organização do casamento vocês mandaram fazer as vossas lembranças?? Estava aqui a pensar.. Mais vale esperar pelas confirmações das pessoas não?! Senão mandou fazer muitas e depois vai na volta vão muito menos pessoas... Como vocês fizeram?!? Beijinhos

29 respostas

Última atividade por Beatriz, a 7 de Junho de 2020 às 19:20
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso😉...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todas pela maravilhosa ajuda.
    Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já percebi que o melhor é não colocar data em nada, vá se lá saber... O que pode acontecer beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa ideia, mais vale prevenir do que remediar beijinhos linda
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Nos compramos 10 unidades a mais do número dos convidados, se uma mini garrafa partir temos suplentes e depois o que sobrar vai ser para dar aos fornecedores co.o prova de agradecimento
    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Setembro 2021 Guarda (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós optamos por lembranças solidárias, por isso, iremos oferecer uma a cada convidado.

    Se fossem as "tradicionais" seria uma por casal/família.

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei as lembranças cedo. Comprei para o número de convidados que tínhamos. Mas com isto tudo do vírus, tivemos de adiar o nosso casamento e agora vamos ter de fazer algumas coisas novas. Vou esperar para mais perto da data para o fazer. Para a primeira data comprámos com 8 meses mais ao menos antes.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Catia!

    Como nós mandamos vir pelo aliexpress aquilo veio em packs, então vimos quantas pessoas tinhamos convidados e compramos para todos Smiley xd começamos a comprar 10 ,9 meses antes da data

    • Responder
  • C
    Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😘

    Podes definir já o que pretendes e esperar pelas confirmações até 2 meses, por exemplo. Assim terás tempo para preparar tudo 😉

    Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Agosto 2021 Sabugal
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 😘
    Eu comprei as lembranças cedo , pois queria tudo pronto atempadamente .
    Comprei a contar com o número de convidados , mais cinco . Sei que vão sobrar mas quero na mesma ter algumas a mais , não vá acontecer algum imprevisto 😝
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu comprei as lembranças bastante cedo para ir comprando e não custar tanto no orçamento. Comprei para o nr de convidados, porque mesmo não indo todos há sempre alguem querido que não convidamos, ou que não pode ir e queremos dar o miminho à mesma Smiley smile
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia nós mandamos vir uma lembrança por casal se tivermos alguns de volta oferecemos aos nossos irmãos há sempre quem use saleiros e pimenteiros
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo esse o problema.
    Ficamos aqui num dilema 🤣🤣
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Ativa Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho a mesma questão. Já sei as lembranças que pretendo mas tenho receio que seja muito cedo e que ainda perca uma pipa de massa 😂
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva VIP Setembro 2021 Odivelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não mandamos fazer ainda.. vamos esperar pelas confirmações 🙂
    • Responder
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia.
    As nossas confirmações são dadas um mês antes do casamento logo tenho de preparar tudo antes. Eu faço pelo número de convidados que temos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cátia, pessoalmente eu organizei muito cedo as minhas lembrancas. Fiz para o número total de convidados e admito hoje que foi um desperdício de dinheiro! Eu esperaria para as confirmações 2 meses antes e mandar fazer de acordo com as pessoas que confirmaram é que ainda estão em dúvida. Bjs
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Eu comecei a mandar vir as lembranças seis meses antes da primeira data do casamento. Mandei vir 10 a mais porque a minha lista parece que tende mais a aumentar que diminuir 🙄
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, eu vou fazer as minhas lembranças e farei 10 a mais de cada espécie, para assegurar que não falta nada. Há sempre pessoas que pedem repetidos e é sempre chato dizer que não, porque é sinal que gostam.

    Beijinho.

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Primeiro pensem no que vão querer e se vão ser vocês a fazer ou a comprar. Depois é só ajustarem o tempo e o número aproximado 😉
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Beijinhos...
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo esse o meu medo....
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vai amadurecendo a ideia e logo vês quanto tempo poderá demorar a fazer essas lembranças 😍

    Assim espero! Muito obrigado querida 😘

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Eu vou oferecer 1 suculenta por casa e como sou eu a reproduzi-las não tenho esse problema. Quanto às lembranças das crianças, já comprei os sacos para os doces porque vendiam só packs de certas quantidades. Mesmo que sobre posso guardar ou dar 1 saco aos adultos também.
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olha não faço a mínima ideia mesmo, estou mesmo à nora... Mas para as senhoras estava a pensar num íman com uma fotografia nossa e para os senhores uma garrafinha de licor beirão... Mas isto é pensamentos por alto... Pode ser outra coisa completamente diferente ahhahaha
    Desejo te que muita sorte e que o grande dia se concretize na data pretendida ❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Também depende do que tencionas dar querida! Já escolheram? 😍

    De qualquer das formas, ainda tens bastante tempo querida! Nós iremos casar dentro de 2 meses (estamos esperançosos) e ainda não temos as nossas 😘

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É que por um lado... Deixar as lembranças para a altura das confirmações acho que é já um bocadinho apertado... Por outro lado tenho receio fazer o numero das pessoas e depois cortarem se muitos ehheheheh beijinhos linda
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia 😍

    Por cá, pelas reações aquando da entrega dos convites deu para perceber que +/- o número de convidados que viriam (apenas cerca de 10 pessoas, embora não tenham dito logo que não, nos deixaram na dúvida).

    Então, como vamos oferecer compotas e licores aos adultos, o que fizemos foi comprar os recipientes e, quando tivermos as confirmações, compraremos o "recheio". Assim, se sobrarem recipientes poderemos vender e provavelmente não sobrará "recheio".

    Às crianças, compramos pelo número inicial, se não vierem, sobram lápis que dão para o nosso sobrinho 😘

    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. Eu encomendei lembranças a mais porque tivemos lembranças comestíveis. Mas é normal as pessoas fazerem/comprarem algumas a mais caso depois queiram dar a mais alguém. Antes cresça do que falte.Podes sim, esperar até teres o número de confirmações certo mas se tiveres as confirmações muito em cima da data acaba por ser um risco.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração