Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Ativa Agosto 2018 Gondomar

Lembranças/ prendinhas para os convidados

Soraia, a 20 de Maio de 2018 às 12:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 21
Boa tarde 😍

Quais vão ser as prendinhas que vão dar aos vossos convidados ?

Vão dar uma lembrança por casal ou por convidado ?

E as crianças? Recebem todas prendas iguais ou também vão dar prendas próprias para as idades deles ? Por exemplo dos 0-2 , 03-10, 11-15

Beijinhos 😘😘😘

21 respostas

Última atividade por Ana Sofia, a 23 de Maio de 2018 às 00:00
  • Ana Sofia
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ponte de Sor
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mt obg. Beijinho
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ponte de Sor
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg. Beijinho
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fomos nós que fizemos... mandamos vir rodelas de tronco do ali, desenhamos o jogo do galo e com cortadores e eva fizemos as peças do jogo.Smiley winking

    Podes ver no meu debate .

    Beijinho

    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mandei fazes numa loja daqueles de estampagem querida mas vivo na inglaterra.. mas acho que em qualquer loja desse género os fazem. Beijinhos
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ponte de Sor
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola, bom dia! Ond3 arranjou as prendas das crianças? Obg
    • Responder
  • Ana Sofia
    Noiva Curiosa Julho 2019 Ponte de Sor
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola! Onde comprou as prendas das crianças? Obg
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Janeiro 2019 Faro (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós estamos a pensar oferecer por casal, quanto às crianças do 0-3 estavamos a pensar oferecer algo diferente das mais velhinhas (4-12)
    • Responder
  • Steph
    Top das Noivas Julho 2018 Palmela
    Steph ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida.. nos vamos dar um doce caseiro que será a minha sogra a fazer só compramos os frasquinhos. Aos homens vamos dar uma garrafinha de moscatel de Setúbal decorada por apenas 1 euro cada numa fornecedor a daqui. As crianças vamos dar uma caixinha com livro de atividades com lápis de cor .. cone de doces.. bolas de sabão.. glow sticks.. fios para as meninas e luzes led para os dedos para os meninos (exageremos um bocadinjo) para os bebés babetes personalizados.. vou deixar aqui a foto 😚

    Lembranças/ prendinhas para os convidados 1
    • Responder
  • Carina
    Noiva Master Agosto 2018 Lamego
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olà Soraia!

    Os nossos convidados vão ter uma prenda cada um : compota/doce para mulheres , garrafinha de vinho do porto homens e uma lembrança de casal, uma foto deles connosco !! Bem fixe!! ahahah

    E as crianças sou eu que estou a fazer e faço exatamente como disseste : 0-2 prenda : babetes

    03-10: livro de actividades /colorir + gomas + bolas de sabão + balão de encher

    11/12-18 : adolescentes : fones + gomas rapazes . gloss + gomas raparigas...

    Smiley smile

    • Responder
  • Nelly
    Super Noiva Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos demos um saleiro e pimenteiro por casal, e as crianças tiveram um saquinho com um livros e actividades e mais umas coisinhas
    • Responder
  • Susana
    Noiva Constante Maio 2018 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!

    Eu estou sempre beneficiada porque a minha mãe faz doces e licores, inclusive faz lembranças de casamento, portanto só vou pagar as matérias primas e embalagens, fui eu que fiz o resto como faço para os clientes da minha mãe.

    Assim, decidi dar 1 doce e 1 licor a cada convidado. Em miniatura para todos, excepto para os padrinhos, que vão ter direito a tamanho grande.

    Às crianças vou dar uns pacotinhos com lapis de cor e outros com gomas, não tenho idades muito variadas portanto é igual para todos, além de que as gomas são sempre uma aposta segura!

    Vou pôr umas fotos que tirei, não estão muito boas mas ainda não tirei fotos "a sério".

    Espero ter ajudado!

    Beijinhos

    Lembranças/ prendinhas para os convidados 2

    Lembranças/ prendinhas para os convidados 3
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos dar a nossa foto de casamento e as crianças vão receber uns livros de atividades. 😘
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulheres: miniaturas de perfume da rituals.
    Homens: estou mega indecisa lol
    Crianças: mini piñatas

    ☺️
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós em vez de dar um presente iremos fazer uma doação à Quercus em honra dos nossos convidados e iremos dar um cartão com essa informação aos mesmos. Às crianças (que são muito poucas) irei dar um saquinho com bolachas feitas por mim Smiley smile
    • Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu dei igual aos adultos, chocolates para todos. As crianças tudo igual também, tubos de bolas de sabão Smiley laugh

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!
    Nos vamos dar lembranças individuais:
    - Homens: porta chaves com a inicial da pessoa;
    - Mulheres: bolsa em cortiça;
    - Crianças: acima dos 12 igual a adultos, abaixo uma bolsa com: jogo do galo em madeira, livro de atividades e lapis de cor.

    Beijinho❤
    • Responder
  • Andreia
    Noiva VIP Julho 2021 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou oferecer por casal em relacao as criancas entre os 3 aos 9 anos vou oferecer um livro de actividades e acima dos 10 anos vou oferecer um porta chaves da lego que bou mandar vir do Ali. So me falta a foto do livro que bao tenho aqui no telemóvel

    Lembranças/ prendinhas para os convidados 4

    Lembranças/ prendinhas para os convidados 5
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Junho 2019 Mafra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou oferecer por casal... Da experiência que tenho as lembranças acabam esquecidas por casa e muitos nem se lembram do que receberam... Crianças só tenho 2 (4 anos) e os meus dois filhotes (1 e 3 anos) e vou mandar vir uns puzzles da Disney para cada um. Quanto aos adultos ainda não pensei bem... Tenho várias ideias mas queria fugir as suculentas e as garrafinhas por ter visto já em vários casamentos 😊
    • Responder
  • Miau
    Noiva Master Outubro 2018 Madeira
    Miau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós decidimos dar uma por casal. Um bloco de notas e uma caneta.
    Não vamos dar nada as crianças, adolescentes e bebés porque não faz sentido para nós.
    No entanto fiz um livro de actividades para os miúdos se entreterem durante a refeição.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Agosto 2019 Gondomar
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que darei por casal. Acho um desperdício dar a toda a gente, até porque as pessoas não ligam nenhuma às lembranças. Acabam perdidas no fundo de uma gaveta. Até estou a pensar oferecer a fotografia tirada no dia. Aos miúdos talvez ofereça gomas, mas também não acho mal se não se oferecer nada. Já se oferece tanta coisa no dia... 😄 É a minha opinião.
    • Responder
  • E
    Noiva Master Julho 2019 Ílhavo
    Ester ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida eu vou dar prenda individual
    As senhoras um alfinete de peito em forma de rosa branca, feito em crochet, aos senhores um porta.chaves em cortiça
    As minhas crianças já vão ser grandes (14-16) por isso estou a pensar oferecer.lhes o mesmo que aos grandes
    Mas vou ter umas mais pequeninas então vou oferecer.lhes um conjunto de maquilhagem para criança porque elas são loucas por aquilo

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração