Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior

Lembranças entrada da igreja

Jéssica, a 2 de Fevereiro de 2020 às 22:29 Publicado em Fórum Manualidades 0 11
Olá noivinhas!
É a minha primeira publicação por aqui, mas preciso de sugestões de algo que já procurei e não estou a encontrar.
Na entrada da igreja queira colocar os leques, os lencinhos das lágrimas de alegria, os lacinhos para os carros e os cones. A minha ideia é colocar em caixas de madeira mas queria alguma estrutura para as colocar em cima. Alguém tem sugestões de ideias/soluções para isso?Obrigada e bons preparativos para todas!

11 respostas

Última atividade por Ana Babo, a 3 de Fevereiro de 2020 às 13:33
  • Ana Babo
    Noiva VIP Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Ana Babo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou pedir as minhas amigas para distribuírem. Vou comprar umas cestas 😉
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu também comprei Smiley smile ehehehe e estou a pensar usar para esse efeito! Comprei umas caixas também no espaço casa para colocar

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Jéssica 😍

    Podem optar por colocar as caixas à maneira de as pessoas tirarem as lembranças. Algo deste género, encostado à parece para precaver quedas 😘


    Lembranças entrada da igreja 1

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parece-me perfeito para o efeito! Boa dica noivinha, obrigada 😊
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Julho 2021 Braga (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vê se te interessa: https://www.leroymerlin.pt/Produtos/Jardim/Vasos/Hortas-e-sementeiros/WPR_REF_16617986 Smiley love

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também em Manualidades (09): Chuva de Arroz e tudo o que precisas saber sobre o seu significado https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-09-chuva-de-arroz-e-tudo-o-que-precisas-saber-sobre-o-seu-significado--t226895 bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica. Já te deram boas ideias. Em cada um dos meus debates deixo-te também sugestões de como distribuir as tuas Manualidades. Bjs


    Manualidades (04): Lágrimas de Alegria - o que são e como fazê-las? https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-04-lagrimas-de-alegria-o-que-sao-e-como-faze-las--t219705


    Manualidades (15): Leques, pensando no conforto dos vossos convidados https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-15-leques-pensando-no-conforto-dos-vossos-convidados--t228093


    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 Rio Maior
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada queridas! ❣
    A ideia de tentar com a florista poderá ser uma hipótese, aquela com quem vou trabalhar é muito versátil e é bem possível que tenha algo para desenrascar 🤞👌
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu comprei uma mesinha no ikea (15€) que colocarei à saída com os sacos do arroz 😘
    • Responder
  • Nelly
    Noiva Master Outubro 2021 Albufeira
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica na igreja onde vamos casar tem duas mesinhas de madeira e a nossa florista arranjou nós um tabuleiro de espelho para pormos os missais e as bolas de sabão
    • Responder
  • Mariana
    Noiva VIP Setembro 2021 Leiria (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Jessica 😊 também andamos à procura e até agora sem sucesso ... no entanto falaram nos que às vezes as floristas têm e que alugam ! Quando formos procurar vamos questionar às floristas se têm esse serviço ou se teremos de pensar num plano b ... Para os cones do arroz vi que há um suporte no nosso amigo Ali express e houve uma noivinha que já deu um feedback ! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração