Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Ana Conceição
Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)

Lembranças do casamento

Ana Conceição, a 14 de Abril de 2020 às 05:57 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá a todos!
Pois é, também eu me vi obrigada a adiar a data do meu casamento, e sei que foi o melhor que fizemos, pois estamos fora de Portugal e somos os dois enfermeiros, por isso seria mesmo impossível dia 20/06/20 estarmos em Portugal e acima de tudo, estarmos todos em segurança e a disfrutar ao máximo, daquele que é suposto ser um dos dias mais lindos e felizes das nossas vidas!
A minha pergunta hoje é para as noivinhas que tal como eu já tinham as lembrancinhas dos convidados compradas e com a data gravada como estão a pensar fazer? Vão deixar como está ou estão a pensar adaptar?Obrigada e bons preparativos

13 respostas

Última atividade por Teresa, a 19 de Abril de 2020 às 14:33
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se a data tivesse um significado muito especial, eu deixaria ficar Smiley winking faz parte da vossa história

    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Nós aqui não somos mt fãs de pôr a data em tudo, então para já não temos esse problema.

    Mas se tivesse data antiga, provavelmente mudaria a não ser que estivéssemos a falar duma despesa incomportável. Smiley kiss

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana 😍

    Por cá somos noivos de Agosto e estamos a correr o risco de ter de adiar, no entanto, acho que até ao momento a única coisa que tenho com a data são os convites e por isso não tenho esse problema. Caso já tivesse muitas coisas com a data, iria mantê-las com a data inicial e as que faltassem colocaria a nova data, acho um desperdício de €€€ alterar o que já está feito querida 😘

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, confesso que estou a pensar mudar. Ao início pensei que não, mas há coisas que me fazem matutar muito a cabeça 🙈 se não te incomoda não o faças, se te incomoda (a vocês, noivos, nem é aos convidados porque eles compreenderão), muda. Nós ainda não tínhamos o estacionário feito. Nas coisas dos convidados tinha apenas as lembranças dos adolescentes que são uns corações de madeira gravados e que acho lindos. Esses corações usei no livro de honra e no kit WC, como são do ali e acho que foram acessíveis vou encomendar outros.
    Quanto ao meu roube e sapatos, a única solução é ter as duas datas 🤷‍♀️ lá terá que ser. Já achei giro, agora estão na fase que não acho piada a nada. Os botões de punho do noivo não sei se dará para gravar de novo, vou a ourivesaria ver. Os boxers, a menina que os fez, foi um doce e disse que ela ofereceria os boxers com nova data.
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá!
    Sendo noiva de agosto já está em cima da mesa a hipótese de adiar o nosso dia. Também já temos muitas coisas com data. A adiarmos vamos falar com os fornecedores a fim de tentar perceber o quem podemos fazer. E se eles nos conseguem fazer um preço mais simpático por novas etiquetas.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana. No nosso caso íamos casar para a semana e todas as lembranças, entre outras coisas estão com a data. O que puder mudar colocobuma nova etiqueta por cima, o que não, paciência vai mesmo com a data antiga.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Isso depende muito da vossa escolha, algumas noivas vão optar por deixar a data porque tal como dizes, todos os teus convidados sabem o que aconteceu. Algo giro também seria corrigires mas que se vejam ambas datas. Por exemplo, colocar um "X" no dia 20 e em baixo escrever 15 e com o ano a mesma coisa!

    Beijinhos Smiley smile

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana 😁 eu vou deixar igual.... O casamento já tem tantos gastos que não vou mudar nada
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana, eu não vou mudar nada até porque há certas coisas que têm a data que teria fazer de raiz e acho que são gastos desnecessários. Acho que os convidados irão perceber, pois aquela iria ser a nossa data.
    • Responder
  • Bebiana
    Noiva Master Agosto 2021 Montalegre
    Bebiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coucou,

    Antes de mais muita força, sera um dia ainda mais especial.

    Eu deixaria, afinal de contas era a vossa data Smiley smile

    Podem sempre brincar com isso e na entrada da festa colocar uma placa, ou um etiqueta extra em tudo que tem com a data a "brincar" um pouco com isso.

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A opção lógica seria um autocolante por cima. Mas pode não ficar bem... é uma questão de ver e experimentar. Bjs
    • Responder
  • Ana Conceição
    Noiva Experiente Setembro 2021 Évora (Concelho)
    Ana Conceição ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois eu também queria muito mudar, porque tal como dizes a nossa data irá ser a que escolhemos para 2021, apesar de todos os convidados saberem o que aconteceu e talvez nem se importarem com isso, é mais pelo significado que irá representar para nós noivos...o meu problema é que as lembranças têm gravada a data, na madeira e metal...dai não saber como irei fazer
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Eu vou tentar so máximo mudar as datas de tudo. Tinha uns autocolantes em vinil do AliExpress para colocar nos cones Manualidades (09): Chuva de Arroz e tudo o que precisas saber sobre o seu significado https://comunidade.casamentos.pt/forum/manualidades-09-chuva-de-arroz-e-tudo-o-que-precisas-saber-sobre-o-seu-significado--t226895, mas esses não devo mudar. Tudo o resto que puder mudar sem estragar o visual do estacionário vou mudar. Julgo que todos os convidados iriam compreender, mas a verdade é que acabas por ter uma nova data! Bjs e bom trabalho!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração