Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão

Lembranças de casamento

Tânia, a 19 de Novembro de 2020 às 11:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 57

Olá minhas queridas! Quase a fazer 2 meses do meu grande dia, venho partilhar com vocês as lembranças do nosso casamento. Existem diversas ideias incríveis para todos os gostos e carteiras. Desde lembranças comestíveis, decorativas e outras mais práticas. Antes de escolhermos, tínhamos sempre ideia...

Olá minhas queridas!

Quase a fazer 2 meses do meu grande dia, venho partilhar com vocês as lembranças do nosso casamento.

Existem diversas ideias incríveis para todos os gostos e carteiras. Desde lembranças comestíveis, decorativas e outras mais práticas. Antes de escolhermos, tínhamos sempre ideia que fosse algo que marcasse pela originalidade e que não tivéssemos já recebido noutros casamentos que já tínhamos ido para marcar um pouco pela diferença. Mas ao mesmo tempo útil e bonito 😊 Nós tínhamos algumas das lembranças já feitas para o casamento em Maio, pelo que temos a data antiga nas lembranças. Mas de forma a colocar a nova data, decidimos adicionar uma etiqueta com a data nova.

1 – Foto lembrança: uma foto minha e do meu marido já casados que foi oferecida para cada casal/solteiro. Esta lembrança estava incluída no pack do fotógrafo. O cartão da foto foi personalizado com o nosso monograma e uma frase e, depois o fotógrafo é que tratou da parte da impressão

cfb_622411.jpg


2 – Baralho de cartas para os homens: Compramos os baralhos na tiger e depois personalizamos em casa com o nosso monograma. O estacionário foi todo criado por nós e tivemos o custo do baralho e do papel autocolante. A impressão foi de graça. Por cada baralho tivemos um custo de 1.05€

cfb_622413.jpg


3 – Sais de banho para as senhoras: Inicialmente tínhamos escolhido velas para oferecer e até tínhamos encomendado na primark o número que precisávamos, mas por algum motivo a encomenda partiu-se e ligaram-nos a dizer que as velas em questão não conseguiam arranjar a quantidade toda que precisávamos. Pelo que tivemos de pensar noutra alternativa e, foi difícil porque estava mesmo decidida que queria dar velas, mas numa das pesquisas pela internet encontrei a ideia dos ditos escalda pés 😊 Achei original e fofinho. Pelo que decidimos então comprar frascos de vidro e sais de banho e os materiais necessários para personalizar em casa. Por cada frasco tivemos um custo de 0.92€

cfb_622415.jpg


4 – Espetada de gomas para as crianças: Compramos os sacos na mesma loja onde comprei os frascos de vidro e as gomas no supermercado. Depois foi só montar as espetadas na semana antes do casamento. Cada espetada teve um custo de 0.60€ +/-

cfb_622417.jpg


cfb_622419.jpg


5 – Máscaras personalizadas: como vivemos em tempos de pandemia, e o uso de máscaras são a nossa nova realidade, decidimos oferecer máscaras aos nossos convidados (adultos e crianças). Decidimos oferecer nas entradas da igreja antes da cerimónia começar (a nossa igreja é bastante ampla pelo que foi permitido ter todos os nossos convidados no interior da igreja, respeitando sempre todas as medidas de distanciamento recomendadas). Em relação ao custo de cada máscara não tivemos porque depois foram oferecidas pelos meus pais - mas sei que ficou em torno de 1.25€ +/- cada máscara personalizada.

cfb_622421.jpg

cfb_622423.jpg

O que acharam das minhas lembranças!? Smiley smile

Beijinhos

57 respostas

  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Zélia!

    Eu mandei fazer a impressão na fábrica onde trabalha a minha mãe. Enviei para eles o nosso logotipo e depois eles imprimiram nos tecidos. E as mascaras foram todas feitas pela minha mãe Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Claudia! Smiley smile

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Cátia! Smiley smile

    Depois queremos ver o resultado final das vossas lembranças Smiley winking

    Beijinhos

    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Setembro 2020 Vila Nova de Famalicão
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Smiley smile

    Nós também gostamos do resultado final, principalmente porque foram personalizadas por nós com tanto carinho Smiley smile

    • Responder
  • Anne
    Super Noiva Setembro 2021 Aveiro (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As lembranças são sempre uma das dores de cabeça a organizar um casamento! 😅 Queremos dar algo sempre com algum significado, utilidade e dentro do orçamento! E bonito! E nem sempre é fácil mas acho que vocês escolheram muito bem!
    Parabéns ♥️
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Ativa Abril 2023 Felgueiras
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembranças lindas 😊 adorei
    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Gosto das lembranças e parece muito bem feitinhas 😁
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gostei muito das lembranças. 😊 nós para as senhoras, vou fazer uns saquinhos com chá lá dentro, para os senhores umas garrafas de licor da loja do noivo, e para crianças sacos de gomas 😊
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi Tânia, gostei muito das tuas lembranças!
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Agosto 2021 Loures
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas lembranças 😊😊💋💋
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adoro as lembranças Smiley smile muio giras Smiley smile

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, que lembranças tão giras. Também vou fazer os frascos com sais de banho, onde compraste os sais, senão for indiscrição.
    Beijinho.
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ótimas ideias para lembranças 🥰 muitos parabéns 🎉 nós também estamos a pensar dar velas, umas que há no ikea
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Agosto 2021 Santo Tirso
    Laurinda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito original
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que excelentes lembranças querida Tânia! Tenho a certeza que todos os convidados adoraram 😍😘

    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São todas adoráveis ❤️❤️❤️❤️😍😍😍😍 adoro as máscaras
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Setembro 2021 Terceira
    JoanaM. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Lindíssimas lembranças Smiley smile gostei de tudo! Muitos parabéns

    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Estavam tão bonitos, e as lembranças gostei imenso parabéns 😍😘
    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Outubro 2020 Madeira
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    As lembranças foram geniais e a execução excelente, muitos parabéns. Onde compraste os frasquinhos para os sais, e que sais usaste? E já agora sabes de onde foram as máscaras? Beijinhos e felicidades a ambos Smiley heart

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Uau! São todas espetaculares. Adorei especialmente as máscaras personalizadas! Beijinhos e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelentes lembranças parabéns! Bjs e Felicidades aos noivos!
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau que bonito!!!! Sabes como é que os teus pais mandaram personalizar as máscaras?
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Julho 2021 Mirandela
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei todas, parabéns

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia. Adorei todas as lembranças Smiley heart Estava tudo tão bonito. Por acaso também vou oferecer sais de banho às senhoras.

    Beijinhos

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu tantas lembranças. Adorei todas elas, parabéns 😘😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração