COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Andreia
Top das Noivas Setembro 2018 Marco de Canaveses

Lembranças convidados - sugestões

Andreia, a 18 de Dezembro de 2017 às 13:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 74
Guardado Guardar
Responder

Olá comunidade linda Smiley flower

A escolha das lembranças, normalmente os noivos deixam para último, mas será que é assim tão fácil, esta tarefa?

No meu caso, eu diria que não, um valente quebra-cabeças! Há várias questões a colocar, várias ideias e depois tudo depende do orçamento do vosso casamento. Sendo assim, acho que não deve ser uma tarefa deixada para último.

Hoje em dia as lembranças podem ser decorativas, comestíveis ou úteis. Podem ser ou não de acordo com o tema e/ou estilo.

*Lembranças comestíveis

Nestas lembranças aqui normalmente começa a crescer água na boca!

Pode-se oferecer chocolates, fatias de bolo, macarrones, suspiros, bebidas (mini garrafas de vinho, champanhe, licores), ou até mesmo azeite, vinagre, sal, café e chá.

Lembranças convidados - sugestões 1Lembranças convidados - sugestões 2

*Lembranças úteis

As lembranças úteis abrange uma grande área. Podem ser produtos de cosmética, como batom, creme de mãos, pés. Podem também ser utensílios de cozinha, tais como abre caricas, saca-rolhas, infusores de chá. Uns simples porta-chaves, ou até mesmo uma pen.

Lembranças convidados - sugestões 3Lembranças convidados - sugestões 4

*Lembranças Decorativas

Neste caso aqui há sempre aquele receio, pois podemos oferecer algo que não combine com a decoração de casa do convidado.

Mas, umas lindas velas, porta-velas, suculentas, molduras, certamente não iriam ficar guardadas na gaveta lá de casa.

Lembranças convidados - sugestões 5
Lembranças convidados - sugestões 6

E vocês já sabem o que oferecer? Quais foram os vossos critérios de escolha?

Beijinhos Smiley kiss

74 respostas

• Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    É normal 😂 no nosso caso demoramos imenso tempo a decidir. Tudo depende do estilo do casamento 😉
    • Responder
  • Sara
    Noivo Curioso Junho 2021 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia. Ainda não e é uma das coisas que não tenho mesmo ideia nenhuma 😜
    Adoro ver as vossas ideias e sugestões para começar a decidir nas nossas 😊
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E vocês já sabem o que vão oferecer?
    • Responder
  • Sara
    Noivo Curioso Junho 2021 Guimarães
    Sara ·
    • Denunciar
    A ideia das velas está mesmo muito fofinha 😍
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Foi há duas semanas, mas entretanto já enviei novamente e vou aguardar. Porque gosto do trabalho e o preço não foge muito do que pretendemos gastar 😊
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Elisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Pois não sei, já foi assim à muito tempo? Comigo sempre foram muito profissionais, demoravam sempre algum tempo a responder o que compreendo pois devem ter muitas mensagem a responder. Mas o facto de ter aberto não quer dizer que tenham visto, envia novamente a tua mensagem. Beijinhos

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Elisa,

Eu conheço e gosto dos trabalhos, mas estou um pouco desiludida com eles. Pedi um orçamento, e entretanto tive uma dúvida, leram a mensagem e até hoje não me responderam. Também temos como hipótese porta-chaves.

• Responder
  • E
    Noiva Ativa Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Elisa ·
    • Denunciar

Olá,
    Nós oferecemos porta chaves personalizados, fiz a encomenda com bastante tempo de antecedência pois queria resolver esse pormenor e não me preocupar mais com isso. Ficou super acessível foi a 1,25€ cada um e eram lindos, fiz na empresa worklaser. Eles são fornecedores cá do site. Tem lembranças muito originais, bonitas e super acessíveis. Deixo aqui o facebook deles: https://www.facebook.com/worklaser/

• Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois a gráfica é que me está atrasad bastante. Mas se não me entregarem até sexta, vou para outra gráfica.

Sim tens que nos mostrar os convites 😊
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Então ficaram muito caros. Os nossos foram 2,5€ mas entregaram de um dia para o outro, e em pleno mes de agosto que é uma grande confusao ☺ ficaram muito giros. Tenho de vos mostrar ☺
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Bem nós fizemos os nossos, mas posso dizer que mandar imprimir ficaram a 2.70€ cada Smiley ups e primeiro que os entreguem rsrsrs

• Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Andreia, será algo mais para o moderno ...
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Olá Lídia,

Eu gosto da ideia dos sabonetes e há vários tipos, portanto acaba por ser sempre diferente. Vocês têm algum estilo? Por exemplo rústico, vintage, elegante, moderno?

Em relação aos tons podem depois colocar uma fita ou a etiqueta com as vossas cores.

• Responder
  • Lídia
    Noiva Ativa Agosto 2018 Leiria (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    Olá meninas, no que diz respeito às lembranças estamos um pouco perdidos... Não queremos gastar mais de 1,50€ por lembrança e gostávamos que tivesse a ver com os tons do casamento ( preto, branco ou vermelho) visto que não temos tema.

Alguma sugestão ?

Pensei em sais de banho, sabonetes, garrafas miniatura ( já é muito utilizado pelos nossos amigos mas ainda assim uma opção), imans para o frigorífico com uma foto nossa... Mel, azeite em miniatura...
    Estamos mesmo "perdidos" ...
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois, é exatamente aquilo que eu faço ahahah 😃
    E os convites sao a mesma coisa, mas aí perdi um bocado a cabeça e dei 2,5€ por cada um 😍
    • Responder
  • Andreia
    Andreia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ora nem mais, acho que devem seguir com a ideia, sim!

De nada e Feliz Natal Smiley smile

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados