Diana
Noiva Ativa Agosto 2016 Baden-Württemberg

Lembranças

Diana, a 24 de Julho de 2015 às 17:48 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 26
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas e noivinhos Smiley smile
Espro que me possão ajudar Smiley smile estou a procura de lembranças. Gostamos de muitas coisinhas, mas parece que ainda não encontrámos o que nos realmente identifique. O nosso tema é amo-te em várias linguas, ja que estamos a viver na alemanha e falamos as duas linguas. Queremos uma lembrança por casal.

Obrigada desde ja Smiley smile

26 respostas

• B
    Noiva Ativa Agosto 2016 Fafe
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Adorei a tua ideia da capsula e de convidarmos as pessoas a irem lá a casa... é um inicio Smiley smile

Adorei...

Estava a pensar so dar a foto.... agora se calhar até dou a capsula, é super barato! Smiley smile

Obrigada pela partilha!!

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Olá meninas obrigada pelas dicas. Ajudarm-me imenso. Então ontem estive a falar com a minha prima e disse-lhe tambem as voças ideias e ela deu-me a ideia de oferecere as Sementes ja semeadas num vazo mas sem ainda ter dado flor para que as pessoas vejam como nasce a flor depois do nosso casamento. Tipo como o nosso amor que tambem continua a crescer Smiley winking que dissem?
    • Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Pode ser um chocolate personalizado Smiley winking

• Responder
  • Rita
    Noiva VIP Março 2016 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar

é diferente Smiley smile

• Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Hahahah pois desculpa entendi mal. Assim ja gosto mais da ideia Smiley winking obrigada
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar

Obrigada Filipa Smiley smile

• Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar

Diana, não percebeste de todo a ideia.. a ideia é convidares os teus convidados para tomar "o café" em tua casa.. logo só tens de oferecer as cápsulas que sejam compatíveis com a tua máquina de café. Daí a melhor lembrança ser partilhar as memórias num cafézinho lá em casa (na vossa casa)

• Responder
  • F
    Noiva Constante Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    Vais gostar,
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ola filipa, Obrigada pela partir ha Smiley smile por acaso ja tinha Visto as tuas lembranças aqui no Forum e tambem achei uma ideia original. Obrigada Smiley smile vou ver ja no fb
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uau Rita esse ideia é mesmo interesante e difrente e que gosto muito. Mas depois penso: nem todas a gente tem maquina de Cafe com capsulas... Opa eu sei que é só uma lembrança e que muita gente não Liga nada e que vai para uma gavete. Por isso é que eu quero algo diferente que as pessoas usasem. Smiley smile
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Que ideia original e interessante.. Adorei Smiley winking
    • Responder
  • F
    Filipa ·
    • Denunciar
    Bom dia! Eu vou oferecer estas bisnagas de mel (acho que é original e o design muito bonito). No site têm também mrl em frasco e vários chás e infusões...acho que te deixam personalizar (já pedi e foram super simpáticos) só têm página fb:sabores com cores, vê se gostas

Lembranças - 1

Lembranças - 2

Lembranças - 3
    • Responder
  • Rita
    Rita ·
    • Denunciar

Olá Diana!

Adoro a ideia das sementes! Nós devemos optar por oferecer uma cápsula de café com uma fotografia com textinho, por pessoa, excepto às crianças. A ideia é criarmos um textinho nas lembranças personalizado, convidado a convidado, a dizer que a melhor lembrança é podermos partilhar as melhores memórias deste dia num cafézinho lá em casa. É pouquinho, mas pelo menos é uma coisa que é diferente e barata!

• Responder
  • Jorge
    Top dos Noivos Agosto 2015 Figueira da Foz
    Jorge ·
    • Denunciar
    É um tema interessante Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Diana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Boa ideia obrigada
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Agosto 2016 Castelo Branco (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    O meu tema também vai ser esse devido a vivermos em frança e o casamento ir ser em Portugal e ainda ando a ver também das lembranças
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados