COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Veronica
Noiva Constante Agosto 2015 Matosinhos

Lembrancas

Veronica, a 23 de Abril de 2015 às 19:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30
Guardado Guardar
Responder

Ola meninas, por curiosidada, ja sabem oq ue vao ofercer como lembrança?

30 respostas

Última atividade por Patricia, a 12 de Maio de 2015 às 14:52
  • Patricia
    Noiva Constante Setembro 2016 Cantanhede
    Patricia ·
    • Denunciar

Iremos oferecedr garrafinha de água ardente ( produção caseira) para os homens, crianças gomas e um livro de colorir e para as senhoras ( não fazemos a mais pálida ideia... estamos sem ideias). Smiley laugh

• Responder
  • P
    Noiva Constante Agosto 2018 Guimarães
    Piquena ·
    • Denunciar
    Noz ainda nao sabemos Smiley smile
    • Responder
  • Anasilva
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Nova de Famalicão
    Anasilva ·
    • Denunciar

Suculentas e a fotografia com os convidados Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar

Ás senhoras iremos oferecer um conjunto de beleza que inclui um creme de corpo, um verniz, uma lima, um "pauzinho de laranjeira"e uma esponja de maquilhagem.

Aos senhores será uma miniatura de licor beirão personalizada e um charuto.

Ás crianças um saquinho de gomas, um frasquinho de bolas de sabão e estou a pensar fazer ainda uma varinha de fitas e guizos.

Vamos ofercer ainda durante o dia charutos de sabores. E a todos os casais, um bolo de noiva (ferradura) dentro de um saquinho para levarem para casa.

• Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Ativa Agosto 2015 Mação
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    Olá! Nós vamos oferecer um licor feito pelo avô do noivo aos homens, compota feita pela minha mãe às mulheres e espetadas de gomas às crianças. Beijinhos
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Outubro 2015 Loulé
    Cátia ·
    • Denunciar

Bom dia noivinha!

Nos vamos oferecer um doce de ameixa às meminas e um licor de ameixa aos meninos. E somos nós que iremos fazer! Smiley smile

• Responder
  • R
    Noiva VIP Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar

Alo Verónica!

Para as senhoras, vamos ofertar umas compotas (das pequeninas). Para os homens, umas capsulas de café nespresso (das ristretto, pretas, para serem aos tons do nosso casamento). Para as crianças, um saquinho de doces *.*

Ficou simples, elegante e acima de tudo, em conta!

Continuação de bons preparativos =P

• Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 São Pedro do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar

Nós vamos oferecer ás mães e madrinhas/padrinhos um manjerico em porcelana com dentro um saquinho de sementes e a história da Meduda e do Manjerico http://www.laboratoriodestorias.com/pecas.html.

Aos convidados adultos um saleiro e pimenteiro em forma de passarinhos pois o nosso tema são os Love Birds. Para as crianças gomas.

A medusa e o manjerico

Saleiro e Pimenteiro

• Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2015 Sobral de Monte Agraço
    Inês ·
    • Denunciar

Olá Smiley smile

nós vamos oferecer uns mini potinhos (0.60€) com doce feito por mim, para as senhoras e umas garrafinhas triangulares com licor caseiro e personalizadas (1.20€), para os senhores.

Para as crianças, vamos oferecer os frascos de bolas de sabão (0.50€) + o jogo 4 em linha (1€).

E está feito! Smiley ups

Bjs

• Responder
  • Diana
    Top das Noivas Abril 2016 Montijo
    Diana ·
    • Denunciar

Ainda não pensámos nisso... Mas assim vou já tirando ideias :p

• Responder
  • Ana Luísa
    Noiva Experiente Agosto 2015 Tomar
    Ana Luísa ·
    • Denunciar

Nós vamos oferecer um saco bordado por mim a ponto cruz com as nossas inicias e a data e dentro um frasco de doce Sabores do Campo e uma ferradura que é tradição da terra do noivo Smiley smile

Ferradura

• Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Junho 2015 Viseu (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar

Olá Veronica

Nós vamos oferecer uns frasquinhos de perfume (vazios claro) as senhoras para que possam trazer na carteira e aos homens uma caneta. Para as crianças goloseimas e frascos para fazer bolas de sabao :-)

Lembranças

• Responder
  • Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    Nós vamos oferecer a planta da sorte ao casal...
    E vou fazer o género de um buffet de cigarrilhas e charutos para fumarem no dia

Lembrancas - 1
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Outubro 2015 Murtosa
    Claudia ·
    • Denunciar

Olá o nosso tema é viagens, e sempre que vais de viagem tens por habito trazer algo que mais identifique o local que visitaste, e como ambos temos origens(país) diferentes vamos oferecer uma garrafa de azeite transmontano produção propria (meu pai) e ovos moles (Aveiro/Murtosa).

• Responder
  • Sónia
    Noiva Ativa Maio 2014 Vila Nova de Gaia
    Sónia ·
    • Denunciar
    Eu ofereci sementes de amores perfeitos e um íman para o frigorífico com o nosso logo aos casais, saquinhos de gomas às crianças e bonequinhos em feltro para os bebes (apesar que as crianças e adultos tb quiseram. A minha sorte foi ter feito a mais. LOL ) tudo feito por mim menos os imans.
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Experiente Julho 2015 Beja (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar

Olá, o nosso tema é cinema e quem está a fazer as nossas lembranças é uma instituição de idosos. Será igual para homem e mulher. serão frascos com um desenho de noivos pintados no frasco pelos utentes, com tecido cinzento e uma etiqueta em forma de claquete com os nossos nomes e a data e lá dentro estarão pipocas. Para as crianças, quero fazer saquinhos de gomas e para os mais pequenos babetes brancos "Eu fui". Para além das gomas, queria arranjar uns livrinhos de actividades também para a criançada.

• Responder
  • Sónia
    Super Noiva Julho 2015 Valpaços
    Sónia ·
    • Denunciar
    Para as senhoras vamos oferecer frasquinhos de compota feita pela minha mãe, com um tecido por cima e uma etiqueta com os nossos nomes e data do casamento.Para os senhores são garrafinhas miniatura com vinho do porto.Para as crianças vão ser saquinhos de gomas Smiley smile
    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar

Vou fazer só um lacinho pequenino em fita de seda e colocar uma etiqueta. Inicialmente tinha essa ideia mas da MT trabalho cortar corações para todas... nas babetes tenho só "Eu fui", a data e os nossos nomes. Ainda não sei quando custam porque ainda não as fui buscar..

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar

Olá Verónica! Nós vamos oferecer a fotografia com os convidados! Smiley smile

• Responder
  • Nádia
    Noiva VIP Dezembro 2015 São João da Pesqueira
    Nádia ·
    • Denunciar

Olá,

gomas para as crianças, cigarrilhas de sabores para os homens e um frasquinho com sementes de girassol para as mulheres!

Lembranças

(Em fase de teste ainda....) Smiley laugh

• Responder
  • Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Nós ainda não escolhemos mas queremos uma coisa útil e que não seja para guardar numa gaveta Smiley winking

• Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2015 Vila Nova de Gaia
    Cristina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Podes pôr foto dos corações k arranjaste lá? As babetes tens foto tb? K preço te ficou?
    • Responder
  • Cristina
    Super Noiva Setembro 2015 Vila Nova de Gaia
    Cristina ·
    • Denunciar
    Às crianças espetadas de gomas , bebes babe tes, dpx ao casal um saleiro mt giro do fornecedor passion... ele é preto e branco, tipo um casal de frente um para outro encostados, como se estivessem a beijar-se, e como o nosso tema é sentimentos tem td a ver Smiley winking
    • Responder
  • L
    Noiva VIP Outubro 2015 Arcos de Valdevez
    Laetitia ·
    • Denunciar

Eu ainda estou em duvida Smiley sad

• Responder
  • Sofia
    Top das Noivas Agosto 2016 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar

Nós vamos oferecer uma lembrança por casal para pouparmos.. Vamos oferecer um iman de noivos e uma caixa de chocolates.. Deixo a imagem Smiley smile lembrança de casamento

• Responder
  • Joana
    Top das Noivas Julho 2016 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar

Ainda não faço a mínima Smiley xd

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    Eu vou oferecer uma caneta para os homens e um espelho pequeno para as mulheres. Aqui estão as fotos.. são personalizados Smiley smile

Lembrancas - 1

Lembrancas - 2

Lembrancas - 3
    • Responder
  • Pati
    Super Noiva Junho 2015 Vila do Conde
    Pati ·
    • Denunciar

As senhoras uma vela perfumada em forma de coração, que comprei na Primark (não estava nada à espera de encontrar lá as nossas lembranças!!) e miniaturas do licor beirão com o rótulo personalizado aos senhores. Às crianças vamos dar bombons de chocolate belga e aos nossos 3 bebés babetes personalizadas :-)

• Responder
  • Filipa
    Noiva Ativa Setembro 2015 Odivelas
    Filipa ·
    • Denunciar
    Eu vou oferecer frascos de picante aos homens, frascos de compota às senhoras e sacos de gominhas aos miúdos Smiley smile
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados