Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Master Maio 2022 Tondela

Lembranças

Cátia, a 16 de Agosto de 2019 às 09:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 24
Bom dia noivinhas! O meu casamento ainda está longe mas há uma coisa que me deixa completamente desorientada: as lembranças! Gostava de saber que lembranças estão a pensar oferecer, preços e assim. Obrigada a todas. Beijinhos!

24 respostas

Última atividade por Catarina, a 21 de Agosto de 2019 às 19:12
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Comprei numa loja de chinês aqui na terra. Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Smiley smile onde compras-te os mini baralhos de cartas?
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Por aqui as lembranças vão ser:

    Homens: Mini baralhos de carta - 1€

    Mulheres: Frasquinhos de mel - 1.5€

    Crianças: Gomas + tudo de bolas de sabão - 1.50€


    Beijinhos***

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia

    Eu cá adoro ver as fotos dos casamentos a que fui, é algo que está sempre acessível quando se quiser e é uma forma de relembrar o dia

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile nós vamos oferecer infusores de chá às sras (0.99€ no ali), bolinhas de sabão (0.30/0.40€ no ali) , livrinho de actividades e lápis de cor (0.30€) as crianças e, em principio, piri piri aos srs
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, tudo depende do que vocês gostam e do que vos faz sentido oferecerem, falem os dois e dentro dos vossos gostos vão lembrar-se de algo! Não vale a pena oferecer uma coisa que não vos identifique e que vcs não gostem! Os convidados também dão mais valor se for algo pensado e a ver convosco, ou mesmo feito por vocês!
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Há montes de coisas que podes oferecer, podes comprar ou fazer, isso já é uma questão de orçamento... O meu também ainda está longe... Mas já tenho algumas opções em vista, ou um íman com foto, ou um fraquinho de compota, ou uma vela, para os senhores uma garrafinha de bebida, ou um charuto.... Aid a não está decidido. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. As nossas lembranças foram os doces bem casados. O valor que pagamos foi 1,50€ por unidade. As lembranças dependem muito do vosso gosto e do vosso orçamento. Hoje em dia já existem tantas ideias diferentes e originais, umas mais em conta do que outras 😊
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Gostei bastante da ideia dos porta-moedas. Eu também quero oferecer algo que os convidados possam utilizar. Algo útil e personalizado. Obrigada pelaa dicas
    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi!
    As lembranças é de facto um quebra cabeças... N queríamos q as nossas fossem mais umas pra ir pra uma gaveta e ficarem esquecidas, então foram algo útil... Senhoras uma bolsa porta moedas em cortiça, homens um porta chaves em madeira com a inicial do nome gravada, tudo diy, por mim claro... Meninos um jogo do galo diy, com uns lápis de cor e livrinho dentro de uma mochila pra pintar... Mulheres, n chegou a 1 euro por pessoa, homens cerca de 0.50 e miúdos cerca de 1 euro tb...
    Mas todos adoraram e vemos q usam a lembrança... 😉

    Lembranças 1

    Lembranças 2

    Lembranças 3

    Lembranças 4

    Lembranças 5
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia, nós oferecemos velas as senhoras (0.80€ cada na primark) e garrafinhas de moscatel aos homens (0.42€ cada na makro).
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cátia, nós já temos em mente uma ideia que vimos no pinterest. Irá ser uma garrafa de vidro com 3 fotos nossas, a marcar a data "17 JULHO 2021". Iremos personaliza-la. Já tivemos a fazer contas e irá ficar em conta, que é o mais importante para nós! Beijinho

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    Nós vamos oferecer por casal. Só assim já cortamos a despesa em vez de oferecer por pessoa.
    Eu vou oferecer suculentas que eu própria estou a propagar. Só aí já não pago a suculenta. A nível de decoração do vaso ainda estou a decidir. Depois às crianças vou oferecer doces, certamente, e até estava a pensar, secalhar, oferecer doces aos adultos também porque na minha família pequenos e graúdos adoram tudo o que seja doces🤣

    • Responder
  • Lara
    Noiva Constante Outubro 2019 Terceira
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou imprimir uma foto nossa com cada convidado.
    Para as crianças à saída da igreja teremos bolas de sabão em x de arroz e compramos pistolas de fazer bolas para as crianças que fica como lembrança e serve para brincarem durante a festa
    • Responder
  • Patrícia Lopes
    Super Noiva Agosto 2021 Palmela
    Patrícia Lopes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para as crianças mais pequenas comprei caixas declarou-se e vou imprimir uns livrinhos de pintar. Para os adolescentes vou oferecer óculos de sol coloridos. Para os casais vou oferecer suculentas.
    As lembranças foi uma decisão muito difícil confesso... o noivo detesta isso... e depois um dia depois de várias ideias perguntou-me “onde estão as lembranças dos casamentos que fomos nestes 18 anos que estamos juntos?? Que utilidade lhe deste??”
    Realmente ao sei... então teria de ser algo que desse para ter alguma utilidade. Acho que oferecer uma suculenta vai ajudar a que a lembrança não seja colocada numa simples caixa...
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. No meu caso a quinta vai dar uma oferta por casal... Um voucher... E é isso k vou dar.. As crianças vou dar a todas um cone com gomas..
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia. As lembranças dependem um pouco dos vossos gostos, há quem goste de dar coisas comestíveis, há quem goste de dar coisas típicas caseiras e ainda há quem goste de dar lembranças de recordação como chaveiros e coisas assim. Nós vamos dar aos senhores vinho miniatura e as senhoras ainda não sabemos mas queremos dar algo útil. Relativamente à preços o vinho acho que arranjamos a 2€ a garrafinha colocamos um laço com a nossa etiqueta e já está 😉
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cátia ! Vou oferecer um doce caseiro às senhoras e aos senhores licores. A mim ficou mais barato porque foi só comprar os frascos tudo o resto é família a fazer
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Smiley smile
    Aos senhores uma garrafa de aguardente (só vamos pagar a garrafa), as crianças gomas (vamos pagar gomas e o envolucro), as senhoras um frasco com cosmético (pagar o frasco e cosmético).
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    E até no próprio dia acaba por ser útil Smiley smile

    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela partilha. Realmente os leques são uma boa ideia, pois é algo que posteriormente as senhoras poderão utilizar!
    • Responder
  • Neuza
    Noiva Experiente Outubro 2019 Marinha Grande
    Neuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinha

    No meu casa vamos oferecer licores caseiros... feitos por mim, pelos meus pais e 0elos meus sogros. 😉
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Catia. As lembranças são um miminho aos nossos convidados em agradecimento por terem vindo. Infelizmente, muitas das prendas acabam por ficar guardadas na gaveta e por isso é algo que tentamos poupar o máximo de dinheiro. Também podes optar por dar lembrança à família em vez de dar por pessoa. Eu estou à procura de prendas úteis (comestíveis, bebíveis, etc) que irei personalizar e nao penso gastar mais do que 1,5€ por pessoa. Bjs
    • Responder
  • Maria
    Noiva Master Setembro 2019 Mafra
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá.
    As nossas lembranças são leques para as senhoras. Comprei no aliexpress 30 unidades por 14€. Para ficarem mais bonitos comprei sacos de organza especiais para leques, não chegou a 4€, 50 unidades.

    Para os homens, a minha sogra faz licores caseiros e decidimos oferecer. Comprámos garrafas na espírito rebelde. 40 unidades por 25€. As nossas são de 200ml,maior do que normalmente se oferece mas tbm há opções de brinde de 50ml.

    Cada brinde deve andar à volta dos 70 cêntimos.

    Para as criancas até aos 12 anos, vou safar com doces.

    Deixo te fotos para veres

    Lembranças 6

    Lembranças 7

    Lembranças 8
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração