Cátia
Noiva Ativa Maio 2021 Tondela

Lembranças

Cátia, a 16 de Agosto de 2019 às 09:59 Publicado em Fórum Organizar um casamento
Bom dia noivinhas! O meu casamento ainda está longe mas há uma coisa que me deixa completamente desorientada: as lembranças! Gostava de saber que lembranças estão a pensar oferecer, preços e assim. Obrigada a todas. Beijinhos!
Partilhe em:

24 respostas

• Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    Ver mensagem citada
    Comprei numa loja de chinês aqui na terra.
    Beijinhos
  • Cátia
    Cátia ·
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas onde compras-te os mini baralhos de cartas?
  • Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·

Olá querida

Por aqui as lembranças vão ser:

Homens: Mini baralhos de carta - 1€

Mulheres: Frasquinhos de mel - 1.5€

Crianças: Gomas + tudo de bolas de sabão - 1.50€

Beijinhos***

• Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·

Olá Cátia

Eu cá adoro ver as fotos dos casamentos a que fui, é algo que está sempre acessível quando se quiser e é uma forma de relembrar o dia

• Hlei
    Destacada Junho 2020 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    Olá nós vamos oferecer infusores de chá às sras (0.99€ no ali), bolinhas de sabão (0.30/0.40€ no ali) , livrinho de actividades e lápis de cor (0.30€) as crianças e, em principio, piri piri aos srs
  • Patricia
    Destacada Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    Olá Cátia, tudo depende do que vocês gostam e do que vos faz sentido oferecerem, falem os dois e dentro dos vossos gostos vão lembrar-se de algo! Não vale a pena oferecer uma coisa que não vos identifique e que vcs não gostem! Os convidados também dão mais valor se for algo pensado e a ver convosco, ou mesmo feito por vocês!
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2020 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    Há montes de coisas que podes oferecer, podes comprar ou fazer, isso já é uma questão de orçamento... O meu também ainda está longe... Mas já tenho algumas opções em vista, ou um íman com foto, ou um fraquinho de compota, ou uma vela, para os senhores uma garrafinha de bebida, ou um charuto.... Aid a não está decidido. Beijinhos 😘
  • Catarina
    Destacada Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    Olá Cátia. As nossas lembranças foram os doces bem casados. O valor que pagamos foi 1,50€ por unidade. As lembranças dependem muito do vosso gosto e do vosso orçamento. Hoje em dia já existem tantas ideias diferentes e originais, umas mais em conta do que outras 😊
  • Cátia
    Cátia ·
    Ver mensagem citada
    Gostei bastante da ideia dos porta-moedas. Eu também quero oferecer algo que os convidados possam utilizar. Algo útil e personalizado. Obrigada pelaa dicas
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    Oi oi!
    As lembranças é de facto um quebra cabeças... N queríamos q as nossas fossem mais umas pra ir pra uma gaveta e ficarem esquecidas, então foram algo útil... Senhoras uma bolsa porta moedas em cortiça, homens um porta chaves em madeira com a inicial do nome gravada, tudo diy, por mim claro... Meninos um jogo do galo diy, com uns lápis de cor e livrinho dentro de uma mochila pra pintar... Mulheres, n chegou a 1 euro por pessoa, homens cerca de 0.50 e miúdos cerca de 1 euro tb...
    Mas todos adoraram e vemos q usam a lembrança... 😉

Lembranças 1

Lembranças 2

Lembranças 3

Lembranças 4

Lembranças 5
  • Virginia
    Destacada Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    Olá Cátia, nós oferecemos velas as senhoras (0.80€ cada na primark) e garrafinhas de moscatel aos homens (0.42€ cada na makro).
  • Mariana
    Destacada Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·

Olá Cátia, nós já temos em mente uma ideia que vimos no pinterest. Irá ser uma garrafa de vidro com 3 fotos nossas, a marcar a data "17 JULHO 2021". Iremos personaliza-la. Já tivemos a fazer contas e irá ficar em conta, que é o mais importante para nós! Beijinho

• Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    Olá.
    Nós vamos oferecer por casal. Só assim já cortamos a despesa em vez de oferecer por pessoa.
    Eu vou oferecer suculentas que eu própria estou a propagar. Só aí já não pago a suculenta. A nível de decoração do vaso ainda estou a decidir. Depois às crianças vou oferecer doces, certamente, e até estava a pensar, secalhar, oferecer doces aos adultos também porque na minha família pequenos e graúdos adoram tudo o que seja doces🤣

• Lara
    Noiva Constante Outubro 2019 Terceira
    Lara ·
    Olá, eu vou imprimir uma foto nossa com cada convidado.
    Para as crianças à saída da igreja teremos bolas de sabão em x de arroz e compramos pistolas de fazer bolas para as crianças que fica como lembrança e serve para brincarem durante a festa
  • Patrícia
    Noiva Constante Junho 2020 Setúbal (Concelho)
    Patrícia ·
    Para as crianças mais pequenas comprei caixas declarou-se e vou imprimir uns livrinhos de pintar. Para os adolescentes vou oferecer óculos de sol coloridos. Para os casais vou oferecer suculentas.
    As lembranças foi uma decisão muito difícil confesso... o noivo detesta isso... e depois um dia depois de várias ideias perguntou-me “onde estão as lembranças dos casamentos que fomos nestes 18 anos que estamos juntos?? Que utilidade lhe deste??”
    Realmente ao sei... então teria de ser algo que desse para ter alguma utilidade. Acho que oferecer uma suculenta vai ajudar a que a lembrança não seja colocada numa simples caixa...
  • J
    Noiva Ativa Setembro 2020 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    Olá. No meu caso a quinta vai dar uma oferta por casal... Um voucher... E é isso k vou dar.. As crianças vou dar a todas um cone com gomas..

Responda a este debate

Artigos relacionados