Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Bruna
Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães

Lembranças

Bruna, a 14 de Agosto de 2019 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 45
Ola noivinhas. Precisava de uma opinião. É assim eu sou a favor de lembranças (tipo uma para senhora,uma para senhor e outra para crianças) mas agora usa se muito dar a fotografia dos convidados com os noivos como lembrança. Que acham disso? Sai mais em conta?

45 respostas

Última atividade por Catarina, a 21 de Agosto de 2019 às 14:10
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    É realmente uma ideia que está na moda e que sai mais em conta mas eu pessoalmente não gosto muito.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos vamos oferecer a foto aos convidados e lembrança às crianças
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente não gosto muito da ideia da fotografia ser a lembrança, nem nunca fui a um casamento que assim fosse. Primeiro porque já muitas pessoas compram fotografias e depois tambem é algo que muitas pessoas guardam e raramente voltam a ver. Segundo porque acho que uma lembrança feita à mão tem todo um significado e piada diferentes.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Bruna. A fotografia sai mais em conta claro. É só um papel impresso no dia. No entanto nao é tão bonito como vocês fazerem algo para os convidados. Em contrapartifa, maior parte das lembranças fica esquecida num armário e ninguém valoriza. As prendas úteis como compotas, sal, licores, molho picante caseiros, mais depressa são usados pelos convidados no dia a dia. E há cada vez mais noivos a usar essas opções. BJs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola
    eu dei foto aos casais e lembrança as crianças e bebés. Ficou mais em conta pois fazia parte do paço de fotógrafo e tb não me preocupei em
    procurar ou fazer.
    posso dizer q os convidados ficaram surpresos e agradados com a foto.

    Foi uma excelente escolha.

    felividades
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já recebi a foto como lembrança e gostei muito! É melhor que lembranças que não são muito úteis
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se sai mais em conta ou não, não sei , mas é uma ideia diferente. Se fizer sentido para vocês porque não? Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim é uma otima ideia
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah pois, então assim não é "prático"
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna é uma questão de ver o que faz mais sentido para vocês 😊nós vamos oferecer a foto porque cá não "fica muito bem" cobrar a foto 😂 e também vamos oferecer um brinde aos homens, mulheres e crianças tudo feito por mim, fica mais em conta e eu adoro fazer manualidades 😊
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sei o que queres dizer Smiley smile olha as suculentas também estão na moda e se cuidarem delas dura uma vida Smiley heart

    • Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vamos ter photobooth e as pessoas tiram as fotos que quiserem e levam de recordação. Gosto das fotos do fotógrafo como lembrança e pensamos nisso, prefiro receber uma foto do q uma porcaria qq q vai para a gaveta ou para o lixo. As vezes vejo coisinhas que dao do ali express e penso logo q aquilo vai para o lixo de certeza e nota se mtas vezes q é baratinho e fraco. Mas são opiniões e gostos. em relação a ficar mais em conta não sei, depende de qt leva o fotógrafo ou de qt irias gastar noutras lembranças.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim estou de acordo que a foto é sempre uma opção assim não vai para o lixo mas sei la, nao acho que seje algo com carinho algo especial
    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna Smiley smile Eu dei de lembrança a foto. Se não quiseres a foto pensa em algo que gostarias de receber e te será útil. Acho que maior parte das lembranças mais cedo ou mais tarde vai para o lixo. Lembranças que recebi e tenho até hoje. Saca rolhas, saca caricas e espelhos de mala. Depois tens os sabonetes artesanais, compotas, bombos, licores mas são coisas que depois puff também desaparecem. Vê o que será mais útil mas a foto é sempre uma boa opção Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna. Nós iremos oferecer uma foto por família. Ao contrário do que li aqui nos comentários não vamos oferecer isso por desinteresse ou porque não ligamos aos nossos convidados. Mas sim porque para dar uma tralha qualquer que vai para a gaveta, prefiro dar uma coisa para a pessoa recordar.

    Tenho reparado que ultimamente os noivos não fornecem a galeria de fotos do casamento e enquanto convidada acabamos por ficar sem qualquer fotografia com os noivos. E sinceramente eu gosto, porque é uma recordação do momento efectiva que podemos expor em casa ou mais tarde ver as roupas e relembrar mesmo.
    A única lembrança que recebi e gostei foi um íman. Colei no frigorífico e está feito. Se fosse outra coisa provavelmente na próxima mudança de casa se calhar acabaria por desaparecer ou ir para o lixo.

    Mas cada um dá o que quer. Para mim nem é questão de preço. É mesmo do que acho que as pessoas irão valorizar mais.
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho uma lembrança gira e sei que há fotógrafos que até incluem essa fotografia de oferta para os convidados!! Por norma todos os convidados querem uma foto de recordação dos noivos! E alguns se calhar até agradecem que assim não têm de comprar xD
    • Responder
  • Li Magalhães
    Noiva Experiente Julho 2021 Fafe
    Li Magalhães ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos nao gostamos da ideia do fotografo andar la a vender as fotos ... a partida no nosso pa k ja esta incluido a oferta dessa foto mas iremos dar mais qqr coisa por casal Smiley smile
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sei se isso ainda se usa mas achei um bom argumento 😅
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Realmente nem tinha pensado nessa parte de ter que ir a casa deles preguntar se quer comprar... 🤔
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Novembro 2019 Vila Nova de Gaia
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gosto da ideia da fotografia... se for uma foto vossa com os convidados em questão, por exemplo 😊 e a capa podia ser personalizada a vosso gosto e até teres alguma mensagem de agradecimento lá anexada... quem sabe.
    Não acho que seja “mais fácil” nem que mostre desinteresse... até porque é uma recordação que muitos convidados até querem! E evitas o teres de ir à casa deles mais tarde perguntar se querem comprar alguma foto 😝
    • Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Agosto 2019 Sintra
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Bruna, eu acho que as lembranças deve ser algo que vos identifique e fico claro que é apenas uma lembrança. Eu adoro imans, sou coleccionadora vou oferecer imans, uma amiga minha adora porta-chaves ela vai oferecer porta-chaves. E saí barato.

    Bons preparativos!

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Constante Março 2021 Leiria (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Não vamos dar lembranças diretamente. Vamos ter o photobooth e quem quiser tira uma fotografia e leva de lembrança. Mas essa ideia é boa! E visto que o fotógrafo já está pago é só o preço da impressão da fotografia.. e correio, a quem queiras enviar
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por acaso a foto sao mais 100e do pack normal e as lembranças que quero fica por 60e.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna ! Eu não gosto disso, mas sairá mais em conta apenas a foto, talvez
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer porque não acho piada e, certamente, será custo adicional no fotografo
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim 100% de acordo... muitas felicidades e bons preparativos
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Bruna, sem dúvida que sai mais em conta, porque em vez de três das so uma é até à fotógrafos que oferecem essa foto de lembrança!
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É isso mesmo! Eu fico triste quando se recebe a foto! Acho que revela puro desinteresse!

    Eu adoro personalizar tudo. Ainda ontem fui à gráfica buscar coisinhas que eu e o noivo com tanto gosto estamos a fazer e fiquei a babar! Adoro casamentos com pormenores, sejam eles contratados por outros profissionais ou não, mas feito por nós tem tudo mais gosto e encanto! Eu adoro Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito bem.

    Ótima ideia.

    Boa sorte com os preparativos Smiley shame


    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Rita, sim visto por esse ponte tem razão obrigada pela dica 😉
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Experiente Julho 2021 Cinfães
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria, no pack que vem as fotos dos convidados sao mais 100e que o pack normal por isso ainda nao sei... penso que vou oferecer as 2 a lembrança e a foto 😉
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Setembro 2019 Aveiro (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Bruna.

    A foto como lembrança do casamento varia, pois há fotografos e oferecem a foto aos convidados (está no contrato) e claro, há muitos noivinhos qe aproveitam a oportunidade.

    Apesar disso, há quem goste de oferecer mais qualquer coisa (além das fotos).

    Se porventura decidires oferecer as fotos(e não está incluído no teu contrato), estas podem ficar mais caras do que se ofereceres uma lembrança simbólica.

    ***Uma amiga decidiu oferecer as fotos e ficaram por 3€ cada uma - atenção que depende do fotografo!!!****



    Boa sorte e muitas felicidades


    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração