Bruna
Noiva Constante Julho 2021 Cinfães

Lembranças

Bruna, a 14 de Agosto de 2019 às 09:23 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 45
Guardado Guardar
Responder
Ola noivinhas. Precisava de uma opinião. É assim eu sou a favor de lembranças (tipo uma para senhora,uma para senhor e outra para crianças) mas agora usa se muito dar a fotografia dos convidados com os noivos como lembrança. Que acham disso? Sai mais em conta?

45 respostas

• Catarina
    Destacada Julho 2020 Sardoal
    Catarina ·
    • Denunciar

Olá querida Smiley heart

É realmente uma ideia que está na moda e que sai mais em conta mas eu pessoalmente não gosto muito.

Beijinhos***

• Responder
  • Rita
    Noiva Constante Setembro 2019 Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    Nos vamos oferecer a foto aos convidados e lembrança às crianças
    • Responder
  • Marta
    Noiva Experiente Setembro 2021 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Sinceramente não gosto muito da ideia da fotografia ser a lembrança, nem nunca fui a um casamento que assim fosse. Primeiro porque já muitas pessoas compram fotografias e depois tambem é algo que muitas pessoas guardam e raramente voltam a ver. Segundo porque acho que uma lembrança feita à mão tem todo um significado e piada diferentes.
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Maio 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    Ola Bruna. A fotografia sai mais em conta claro. É só um papel impresso no dia. No entanto nao é tão bonito como vocês fazerem algo para os convidados. Em contrapartifa, maior parte das lembranças fica esquecida num armário e ninguém valoriza. As prendas úteis como compotas, sal, licores, molho picante caseiros, mais depressa são usados pelos convidados no dia a dia. E há cada vez mais noivos a usar essas opções. BJs
    • Responder
  • Carla
    Noiva Constante Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    Ola
    eu dei foto aos casais e lembrança as crianças e bebés. Ficou mais em conta pois fazia parte do paço de fotógrafo e tb não me preocupei em
    procurar ou fazer.
    posso dizer q os convidados ficaram surpresos e agradados com a foto.

Foi uma excelente escolha.

felividades
    • Responder
  • Patricia
    Destacada Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Eu já recebi a foto como lembrança e gostei muito! É melhor que lembranças que não são muito úteis
    • Responder
  • Catarina
    Destacada Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    Se sai mais em conta ou não, não sei , mas é uma ideia diferente. Se fizer sentido para vocês porque não? Bjs
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim é uma otima ideia
    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Junho 2020 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ah pois, então assim não é "prático"
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Constante Agosto 2020 Porto (Concelho)
    Sónia ·
    • Denunciar
    Olá Bruna é uma questão de ver o que faz mais sentido para vocês 😊nós vamos oferecer a foto porque cá não "fica muito bem" cobrar a foto 😂 e também vamos oferecer um brinde aos homens, mulheres e crianças tudo feito por mim, fica mais em conta e eu adoro fazer manualidades 😊
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Sei o que queres dizer Smiley smile olha as suculentas também estão na moda e se cuidarem delas dura uma vida Smiley heart

• Responder
  • J
    Super Noiva Agosto 2019 Anadia
    Joana ·
    • Denunciar
    Nós vamos ter photobooth e as pessoas tiram as fotos que quiserem e levam de recordação. Gosto das fotos do fotógrafo como lembrança e pensamos nisso, prefiro receber uma foto do q uma porcaria qq q vai para a gaveta ou para o lixo. As vezes vejo coisinhas que dao do ali express e penso logo q aquilo vai para o lixo de certeza e nota se mtas vezes q é baratinho e fraco. Mas são opiniões e gostos. em relação a ficar mais em conta não sei, depende de qt leva o fotógrafo ou de qt irias gastar noutras lembranças.
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Sim estou de acordo que a foto é sempre uma opção assim não vai para o lixo mas sei la, nao acho que seje algo com carinho algo especial
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar

Olá Bruna Smiley smile Eu dei de lembrança a foto. Se não quiseres a foto pensa em algo que gostarias de receber e te será útil. Acho que maior parte das lembranças mais cedo ou mais tarde vai para o lixo. Lembranças que recebi e tenho até hoje. Saca rolhas, saca caricas e espelhos de mala. Depois tens os sabonetes artesanais, compotas, bombos, licores mas são coisas que depois puff também desaparecem. Vê o que será mais útil mas a foto é sempre uma boa opção Smiley smile Beijinhos

• Responder
  • Ana
    Destacada Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    Olá Bruna. Nós iremos oferecer uma foto por família. Ao contrário do que li aqui nos comentários não vamos oferecer isso por desinteresse ou porque não ligamos aos nossos convidados. Mas sim porque para dar uma tralha qualquer que vai para a gaveta, prefiro dar uma coisa para a pessoa recordar.

Tenho reparado que ultimamente os noivos não fornecem a galeria de fotos do casamento e enquanto convidada acabamos por ficar sem qualquer fotografia com os noivos. E sinceramente eu gosto, porque é uma recordação do momento efectiva que podemos expor em casa ou mais tarde ver as roupas e relembrar mesmo.
    A única lembrança que recebi e gostei foi um íman. Colei no frigorífico e está feito. Se fosse outra coisa provavelmente na próxima mudança de casa se calhar acabaria por desaparecer ou ir para o lixo.

Mas cada um dá o que quer. Para mim nem é questão de preço. É mesmo do que acho que as pessoas irão valorizar mais.
    • Responder
  • Vanessa
    Destacada Julho 2020 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    Eu acho uma lembrança gira e sei que há fotógrafos que até incluem essa fotografia de oferta para os convidados!! Por norma todos os convidados querem uma foto de recordação dos noivos! E alguns se calhar até agradecem que assim não têm de comprar xD
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados