Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Noiva Experiente Outubro 2019 Santo Tirso

Leituras

Maria, a 10 de Julho de 2019 às 20:21 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 5
Meninas irei casar pelo civil como posso organizar as leituras, e que tipo de leituras posso ter?

5 respostas

Última atividade por Isabel, a 12 de Julho de 2019 às 13:51
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Já vi que as noivinhas já te ajudaram eheh. É como elas explicaram. Precisas de ajuda com mais alguma coisa?

    E olha, para relaxares um bocadinho eheh conta-nos como foram as decisões do teu casamento: facéis ou difícieis? 😜 Entra aqui >> As decisões do teu casamento: Fácil ou difícil? 😨

    Um beijinho querida!

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria!

    Vê com a conservadora o que ela diz Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria. Podes ter as leituras que quiseres. Podem ser textos de autor ou simplesmente um texto que alguém escreveu. Apenas tens que dar conhecimento ao conservador que vai haver uma leitura.

    Fui apenas a um casamento civil e os noivos pediram a duas pessoas muito próximas para escreverem um texto dedicado a eles e sobre o amor. E foi super giro, adorei.

    No nosso ainda não sei como faremos. Talvez um de autor e outro original da própria pessoa que vai ler. Ainda não discuti isto com quem irá ler.

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha é uma dúvida bastante pertinente porque também vou casar pelo civil e não sei bem esse aspeto das leituras pelo que espero que te(nos) ajudem.
    • Responder
  • C
    Super Noiva Julho 2019 Porto (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, tu podes ter as leituras que tu quiseres e mandar ler quem tu quiseres. Convém é dizeres a quem te vai oficializar a cerimónia de que isso vai acontecer. Um beijinho
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração