Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Dina
Noiva Experiente Julho 2016 Mira

Leiloar liga da noiva e gravata do noivo

Dina, a 13 de Março de 2016 às 15:51

Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 60

Já conhecia a antiga tradição de leiloar a liga mas fui a um casamento onde a gravata do noivo tb é leiloada... conhecem esses "jogos tradicionais" para amealhar algum dinheiro para os noivos??? Deixem os vossos comentários e opiniões ?
Já conhecia a antiga tradição de leiloar a liga mas fui a um casamento onde a gravata do noivo tb é leiloada... conhecem esses "jogos tradicionais" para amealhar algum dinheiro para os noivos??? Deixem os vossos comentários e opiniões ?Smiley winking

60 respostas

  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha teem outras sugestoes para interagir com os noivos? apesar de fazer os leiloes tambem!!! é uma tradiçao que nao nos pode falhar Smiley winking

    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cada noivinha escolhe o que achar e opinioes e gostos nao se discutem Smiley winking

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheço mas abomino!
    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desconhecia o conceito.Mas não fiquei fã!
    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah nunca optaria pelas rifas mas hà muitas noivinhas a fazer rifas aqui no forum para vender aos convidados por um preço estipulado pelos noivos e ao qual a rifa vencedora ganha a liga....Smiley atonished Smiley xd Smiley angry

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Rifas?No casamento?Não conhecia!Assim prefiro a liga ou gravata!
    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sou de opiniao contraria Smiley winking mas opinioes nao se discutem...o leilao é exactamente para brincar e participa quem quer...."vender rifas" para a liga ou a gravata jà acho um completo absurdo e exagero! Smiley winking

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dj é animador tb por isso faremos jogos de dança , por ex. Acho que os leilões sobrecarregam os convidados!
    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ahahah realmente nao serve... o ideal é comprar uma gravata mais barata do mesmo genero que o noivo coloca no dia...guardar a do casamento e leiloar outra parecida...o interesse é amealhar algum dinheiro e brincar com os convidados Smiley winking

    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ligth in box Smiley winking

    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Noivinha Carla o leilao da liga é mesmo muito tradicional na nossa zona....mas as noivinhas "de hoje" sao cada vez mais complexas com esta tradiçao pois a noiva tem "de mostrar a perna".

    Entao colocas a liga numa zona indicada nem muito acima na anca nem muito perto do joelho e começa o leilao...a noiva coloca-se em cima de uma mesa ou cadeira para poder ser vista em toda a sala...sempre que 1 homem (maior idade) oferecer dinheiro a noiva tera de subir um pouco do vestido em contrapartida sempre que uma mulher oferecr dinheiro a noiva baixa o vestido... o objectivo dos homens é oferecer ate subir até à liga o objectivo das mulheres é baixar o vestido para que as ofertas continuem a "cair"....

    quando 1 homem oferece por ex. 1euro sobes um pouco o vestido...se uma mulher oferecer 2 euros desces mais o vestido....

    o homem vencedor (o que destapar a liga a 1 vez) tem o direito a ir tirar a liga à noiva com a boca Smiley winking e no sobe e desce jà conseguiste um mealheiro cheio Smiley winking

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De nada Dina Smiley winking

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Abril 2017 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Qual linda?
    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tive alguma dificuldade em encontrar "a tal" era tudo muito rendado ou com muita coisa "pendurada" entao optei por comprar 2 simples com alguma diferença mas a do noivo vou personalizar a meu gosto... encomendei num site. Smiley winking

    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ah estou a perceber! Acho que não vamos fazer, porque uma gravata aos bocados não serve para ninguém e é pena

    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Setembro 2017 Guimarães
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No nosso casamento vamos leiloar a gravata. Não sabia que se usava leiloar a liga tbm. É um caso a pensar Smiley smile
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Abril 2017 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não ainda não linda só comecei agora os preparativos. Compraste a tua aonde?
    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Elza entao o leilao da gravata consiste um pouco no mesmo que a liga....mas...a diferença é que a gravata é leiloada aos "pedaços"....a cada oferta corta-se um pedaço da gravata...cada oferta mais alta o bocado cortado terà de ser maior...até chegar a um bom preço e nao cortar mais a gravata e dar a peça que resta a quem ofereceu mais....

    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha Tatiana, nos optamos por fazer os dois...mas cada um sabe como vai interagir com os seus convidados Smiley winking como pensam interagir com os vossos?

    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem vamos interagir assim com o leilao....acho engraçado divertido nao é saturante e nao sobrecarrega nenhum convidado pois nao estou a ver alguns convidados de certa idade participarem neste tipo de jogo mas permite rirem-se um pouco do momento... Smiley winking ja tens a tua liga Adriana? eu optei numa simples para leiloar e uma mais especial para o noivo à noite Smiley winking

    • Responder
  • Elza
    Noiva Master Setembro 2017 Lamego
    Elza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu so conheço mesmo o leilão da liga! Mas pode ser engraçado.

    • Responder
  • Dina
    Noiva Experiente Julho 2016 Mira
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Pois Vania acho que as rifas sobrecarregam exactamente os convidados....vender rifas num casamento????WAF???? o leilao é uma forma de interagir....rir....brincar...e participa quem quer....as rifas acho que se intimida o convidado pois se este comprar o do lado para nao parecer mal vai ter de comprar tb e nao acho isso correto!!!!

    obrigada pela opiniao Smiley winking

    • Responder
  • Tatiana
    Top das Noivas Julho 2016 Vila Franca de Xira
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Dina,Já conhecia mas não vamos fazer.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Constante Abril 2017 Pombal
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conhecia isso o meu namorado é que me falou nisso e uma ótima ideia Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Dina! Tambem nao conhecia esse jogo da gravata. Pessoalmente nao sou muito fa deste tipo de jogos pois acho que seja mais uma forma de sobrecarregar os convidados. No entanto concordo contigo pois sao uma excelente forma de juntar uns trocados Smiley winking

    • Responder
  • Sonia
    Super Noiva Junho 2014 Ourém
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha também fui a casamento que leiloaram a gravata do noivo cortaram em bocados e andaram a vender as pessoas.. (outra gravata não a do casamento)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração