COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Dina
Noiva Experiente Julho 2016 Mira

Leiloar liga da noiva e gravata do noivo

Dina, a 13 de Março de 2016 às 15:51 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 60
Guardado Guardar
Responder
Já conhecia a antiga tradição de leiloar a liga mas fui a um casamento onde a gravata do noivo tb é leiloada... conhecem esses "jogos tradicionais" para amealhar algum dinheiro para os noivos??? Deixem os vossos comentários e opiniões ?Smiley winking

60 respostas

• Daniela
    Top das Noivas Agosto 2016 Ovar
    Daniela ·
    • Denunciar

Concordo plenamente Smiley winking

• Responder
  • Dina
    Dina ·
    • Denunciar
    Ainda bem que nem todas as noivinhas teem os mesmos gostos nem as mesmas opiniões Smiley winking os casamentos não teriam piada nem encanto se fosse sempre igual em todo o lado Smiley winking
    • Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar

Sim, isso também não. O que eu quero dizer mais é que para mim não faço, agora se por acaso alguém tiver a iniciativa de o fazer, eu alinho, agora ser eu a planear não

• Responder
  • Dina
    Dina ·
    • Denunciar

Eu nao vejo a questao dessa forma :/ o leilao da liga diverte sem duvida todos os convidados desde mais graudos aos mais miudos e claro que ng é obrigado a oferecer...nao me parece mau cada um optar se da 1 euro ou se da 2... logico que so oferece quem poder oferecer...

acho absurdo as rifas para a liga... vender rifas a 1.50 ou mais para sortear a liga...lol

• Responder
  • Daniela
    Daniela ·
    • Denunciar

A questão nem é essa, é o facto que hoje em dia as pessoas não andam a nadar em dinheiro, e muitas delas já lhes custa ter que dar a prenda de casamento, e ainda terem que andar a desembolsar mais dinheiro

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar

Sim é verdade... Nós vamos ter a bombinha dos solteiros já para evitar eu perder a liga que me vai ser oferecida por uma amiga querida...

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    Conheço esse da liga e o da gravata . Mas só deveremos fazer o da liga ..
    • Responder
  • Dina
    Dina ·
    • Denunciar

Eheheh mesmo :p

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar

^_^ Ah essa está boa..

• Responder
  • Dina
    Dina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Noivinha Monica acho que é um momento divertido e uma forma de interegir com os convidados.... nos fazemos os dois Smiley winking

• Responder
  • Dina
    Dina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Noivinha Joana é um momento divertido apesar de tudo.... Smiley winking

• Responder
  • Dina
    Dina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola noivinha é isso mesmo um momento divertido a meu ver...fui recentemente a um casamento em que a mae da noiva me pos um maço de notas na mao para eu oferecer sempre que algum viesse mais atrevido....resultado....foi o meu noivo que me viu com as notas acabar e teve o direito a liga por 5euros. eheheeh maroto Smiley winking

• Responder
  • Dina
    Dina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Ola noivinhos essa tradiçao nao conhecia nem nunca fui a um casamento onde o fizessem mas tb acho engraçado. Smiley winking

• Responder
  • Dina
    Dina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Daniela realmente é uma tradiçao antiga sim....e realmente vesse cada vez menos mas....n compreendo pke!!! as noivinhas de hoje sao muito complexadas com as pernas...as estrias...a celulite...lol mas vao para a praia de bikini e fazer top less Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva Master Julho 2020 São Miguel
    Ana ·
    • Denunciar
    A nossa tradição é atirar o ramo para as solteiras e o noivo atira a liga para os solteiros
    • Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar

Eu vou leiloar a Liga ^_^ já a gravata do Noivo não está nos planos ^_^

Afinal é sempre mais um momento divertido

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados