Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Soraia
Noiva Constante Julho 2017 Mafra

Lavar ou não o vestido...

Soraia, a 20 de Setembro de 2017 às 14:41 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 11
Olá a todas... ainda não fiz a minha crónica e não partilhei nada do dia, mas espero fazer isto tudo muito em breve.
A questão que me trás aqui, é que fiz na segunda-feira o Trash the Dress. A última parte foi na praia e terminámos dentre de água os dois... o meu vestido está mesmo Trash 😬 O fotógrafo disse para o secar e tirar o máximo de areia possível e só depois mandar limpar. Depois perguntei à minha prima/madrinha o que tinha feito e onde tinha mandado limpar... foi aí que me disse que não devia mandar limpar porque dava azar... não sou de acreditar no azar e queria limpar para guardar em condições... mas segui tantas tradições no casamento... fiquei a pensar... dicas por favor...

11 respostas

Última atividade por Joana, a 21 de Setembro de 2017 às 22:35
  • Joana
    Super Noiva Agosto 2017 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida,Comigoa conteceu exatamente o mesmo e fui logo no dia a seguir limpar. De todas as tradições foi a única que quebrei e ainda bem pois a senhora da lavandaria disse que se não fosse logo limpo que se estragava. Ainda não o vi por tive de me vir embora mas a minha mãe diz que está como novo.
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2017 Braga (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito tempo sujo estraga o vestido, o meu foi logo para lavar Smiley smile
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Maio 2018 Seixal
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A tradição diz que é um ano sem lavar Smiley smile mas como diz o anúncio, a tradição já não é o que era.

    • Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Agosto 2017 Ourém
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei limpar o meu vestido. Estava demasiado sujo para o guardar sem ser lavado.


    • Responder
  • Y
    Noiva VIP Julho 2016 Cascais
    Y.s. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei limpar a seguir ao casamento. Estava demasiado sujo para deixá-lo assim como estava. Ainda ficava assim e estragava mesmo o vestido de vez. Não arrisquei!
    • Responder
  • Nelly
    Super Noiva Setembro 2017 Faro (Concelho)
    Nelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não estou a pensar em fazer trash the dress mas vou mandar limpar o meu vestido e guarda lo.
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Setembro 2017 Torres Novas
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha a mim o que me disseram foi que se deve esperar um ano.

    Mas sinceramente não entendo essa tradição. O meu está na caixa mas acho que o vou mandar lavar. Tenho medo que com a humidade se estrague.

    • Responder
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu mandei lavar logo a seguir ao casamento, o meu vestido ficou preto Smiley laugh segui muitas tradições mas essa para mim é impensável Smiley winking
    • Responder
  • Marisa
    Noiva VIP Agosto 2017 Aveiro (Concelho)
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá... eu não ligo muito as tradições mas se tu ligas vê o k é melhor.. tudo depende do k keres fazer com o teu vestido... se guardar ou usar de novo. Eu no meu caso estou a pensar modifica lo para o batizado do bebé e fazer a roupa para o bebé se der... muitas felicidades e tudo de bom para vocês
    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Eu pessoalmente não acredito nessas coisas eheheh por isso eu lavava!

    Mas se tu acreditas, vê o que achas melhor. Mas de certeza que não vai trazer azar ahah

    Um beijinho Smiley smile


    • Responder
  • Ana Rita
    Super Noiva Outubro 2018 Caminha
    Ana Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!Confesso que nunca ouvi falar dessa tradição. E as pessoas que conheci lavaram sim. E o costume que eu conheço é depois com o vestido mandar fazer a roupa para o batizado do filho (roupa para a criança). E já agora muitos parabéns pelo casamento Smiley smile que sejam muito felizes!
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração