COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Carolina
Noiva Principiante Maio 2019 Viana do Castelo (Concelho)

Lago dos Cisnes e Solar da Levada

Carolina, a 17 de Novembro de 2017 às 09:34 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 30
Guardado Guardar
Responder
Olá meninas!Gostaria de saber a vossa opinião sobre ambas as quintas. E a vossa opinião e muito importante uma vez que os preços são um pouco altos em relação a outras quintas que vi! Mas confesso que fiquei apaixonada!
Beijinhos a todas!Aceitam-as sugestões ☺️

30 respostas

• L
    Super Noiva Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De nada, se precisares de ajuda diz. Beijinhos Smiley smile
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Principiante Setembro 2018 Póvoa de Varzim
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda 😉 beijinhi
    • Responder
  • B. & D.
    Noiva Ativa Junho 2019 Braga (Concelho)
    B. & D. ·
    • Denunciar
    Para mim, Solar da Levada! Esteve nas nossas opções 😊
    • Responder
  • Tânia
    Super Noiva Março 2018 Viana do Castelo (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    O dia tambem não estava grande coisa, é verdade, mas nao apreciei o espaço em si, confesso. E o serviço que foi, acho que nao justifica o valor cobrado. Eu tambem ja la fui ha cerca de 4, 5 anos...nao sei se agora ha mudanças. E ouvi dizer (nao sei se é verdade), que eles nao deixam fazer tudo o que os noivos querem. Por exemplo, o fogo de artificio que nós vamos ter, ouvi dizer que la nao deixam fazer. Mas tenta pedir o maximo de informaçao possivel. Bons preparativos 😊
    • Responder
  • Mara
    Noiva Ativa Abril 2019 Guimarães
    Mara ·
    • Denunciar
    Ola, fui visitar ambas a duas semanas e tava quase tudo cheio para 2019. Acho o preço bastante exagerado. As quintas sao lindas e o sonho de qqer mulher, mas para mim quem faz um casamento sao os noivos. Escolhemos uma quinta mais barata 40e por pessoa e acredita que nao fica muito atras. É só por ser uma "moda" e para não falar dos extras que eles têm acho um pc exagerado pagar tanto e ainda ter animação extra e babysiter coisa que é indispensavel. Mas qqer uma que escolhas vai ser uma exelente escolha, achei as pessoas super atenciosas. Mesmo assim tambem era longe para nós, o que deu que pensar. Desejo-te boa sorte e felicidades 😘
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Uau!! Fantástica ajuda 😁😁 muito obrigada!
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Master Junho 2018 Aveiro (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    O solar não conheço, mas a lago dos cisnes é uma quinta de sonho 😍
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Esta aqui a foto, esqeci-me de a meter 😅

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 1
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olha Carolina, aqui tens as datas livres de maio Smiley smile o ‘S’ quer dizer que falta so a sinalizaçao dos noivos e o ‘O’ quer dizer que esta completamente reservado. E onde nao tem nada marcado, esta completamente livre Smiley smile e os preços também estão aí Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Ativa Março 2017 Braga (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    Os preços eles têm no site deles, podes sempre ver la Smiley smileeu casei em março no lago dos cisnes e so tenho que dizer bem!
    • Responder
  • L
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Olá Marisa, se fores ao site deles, tem la os preços para 2018 e 2019. Porque acho que ele alteraram os preços para quem reservar a partir de agora, acho que esta ligeiramente mais caro. Mas vai ao site, tem la os preços e as datas disponiveis Smiley smile beijinhos
    • Responder
  • Liliana
    Noiva VIP Agosto 2018 Vila Nova de Famalicão
    Liliana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Estes foram os valores que me deram para 2018 e as datas já estavam quase todas preenchidas

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 2

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 3

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 4

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 5

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 6

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 7

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 8

Lago dos Cisnes e Solar da Levada 9
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Tenho mesmo que ir visitar então, e vou!! Eheh na próxima semana. Pensei Maio para casar.
    Obrigada Smiley winking
    • Responder
  • Carolina
    Carolina ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Allo! Eu não sei de nada vou saber na próxima semana Smiley smile sei que rondam os 100/115 por pessoa!
    • Responder
  • Marisa
    Noiva Principiante Setembro 2018 Póvoa de Varzim
    Marisa ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Desculpa a pergunta mas sabes mais ou menos os preços de lá? Sei que dependem do menu que os noivos escolherem, certo? Ou seja, poderá dar para optar por um menu mais básico e mais acessível? Desculpa o incômodo e obrigada 😉
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Novembro 2018 Braga (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar

Olá Carolina

Eu vou casar em 2018 no solar da levada.

Conheço o lago dos cisnes por fotos, mas nunca lá fui.

O solar da levada foi o 1º e único sitio que visitei... Não quis ver mais nenhum!!! Apaixonei-me. Smiley heart Smiley heart

Optamos pelo solar porque vamos casar em Novembro, por tanto, a probabilidade de usufruirmos dos jardins do lago dos Cisnes era reduzida. O solar, na minha opinião, é mais apropriado para casamentos de outono/inverno... tem uma área coberta linda de morrer, com lareira, etc...

Antes de lá irmos também tínhamos duvidas por ser longe, conduzir à noite, etc... mas depois....Smiley love Smiley love Smiley love

O casamento é nosso e nós é que decidimos!!! E até agora, com quem falei, não puseram qualquer problema por causa da distância.

Vai visitar os espaços e vais perceber melhor do que falo!!!

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados