Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Setembro 2019 Setúbal (Concelho)

Kissing Bell

Inês, a 26 de Agosto de 2018 às 18:08 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Olá noivinhas,

Alguém comprou estes sininhos do Aliexpress? Eu estava a pensar comprar, mas tenho receio que façam pouco barulho

Kissing Bell 1

Kissing Bell 2

13 respostas

Última atividade por Andreia, a 26 de Agosto de 2018 às 23:31
  • Andreia
    Noiva Constante Novembro 2018 Amadora
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter as duas coisas, varinhas e sininhos! As varinhas fui eu q fiz e pus três guizos em cada varinha. Os sinos comprei na ale-hop 😉😉

    Kissing Bell 3

    Kissing Bell 4
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! ☺️

    Olha, no nosso casamento, tivemos varinhas da felicidade, feitas por nós e em que usámos guizos que faziam bom barulho, por isso, resultaram muito bem! Mas sei que há umas que não fazem grande barulho, pois os guizos não prestam...
    E também já fui a um casamento em que tinham sininhos e, digo-te, não se ouvia quase nada. Eu adoro os sinhos mas, infelizmente, não resultaram. As pessoas fartaram-se de abanar mas, com o ruído de fundo, típico duma festa, simplesmente não se ouviam.

    Portanto, da minha experiência pessoal, os sininhos fazem bom barulho, quando os ouves, em casa, e sem ser numa festa. Mas, para uma festa, não resultam.
    No que se refere às varinhas, acho que dá um efeito visual mais bonito, mas depende dos guizos (tipo e tamanho). No nosso caso, correu bem, pois tivemos o cuidado de procurar bons guizos para as fazer, mas há muitas que também não resultam muito bem...

    No final, acho que, o importante é o que vocês preferem, pois o resultado, dificilmente irás conseguir controlar...
    Boa sorte!
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    De nada querida Smiley heart
    Também só fui a um casamento a este ano.... e fiquei na mesma, a zeros.
    O que me ajudou muito foi esta aplicação. Smiley smile
    Eu pesquisei inicialmente nos debates sobre como organizar um casamento e vi este debate https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/como-organizei-o-meu-casamento--t143034
    Depois arranjei um caderno que coloquei o que era preciso fazer e comecei a orientar as coisas à minha maneira mas sem ser pela ordem referida Smiley smile
    Não sei se estou a ajudar mas caso tenhas dúvidas coloca, que no que conseguir ajudarei Smiley smile
    Beijinhos grandes*

    • Responder
  • Cátia Rodrigues
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Cátia Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oh, muito obrigada!! Existe algum site que eu possa ver todas as traduções de um casamento??? Eu vou-me casar, mas nunca fui a nenhum casamento, portanto, sinto-me um pouco perdida! Muito obrigada. Beijocas
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá querida, as varinhas e os sinos servem para evitar o bater dos talheres na loiça, para quando querem pedir o beijinho.... e desta forma não partir loiças. Smiley smile
    Beijinhos***

    • Responder
  • Cátia Rodrigues
    Noiva Constante Julho 2021 Porto (Concelho)
    Cátia Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para que servem as varinhas ou os sinos? (desculpem a minha ignorância)
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E se expetimentasses só um haver como chega que qualidade tem e se da pra que pretendes
    • Responder
  • Martina
    Noiva VIP Junho 2018 Olhão
    Martina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho os sinos muito giros e da para personalizar.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Outubro 2018 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu... e refiz o cartão

    Kissing Bell 5
    • Responder
  • Vanessa
    Noivo Experiente Junho 2018 Viseu (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive e foi um sucesso, fazem muito mais barulho que as varinhas e os convidados acharam super engraçado. Como tinha convidados que falavam inglês aproveitei os cartões que trazia e colei na parte de trás a tradução em português e assim deu para todos perceberem Smiley smile
    • Responder
  • Aninhaz
    Noiva VIP Outubro 2018 Setúbal (Concelho)
    Aninhaz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou ter as varinhas da felicidade, mas en termos de barulho acho que faz mais barulho esses sininhos*!!
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu isso não tive... Mas ainda pensei ter uns que vi no chinês e faziam bom barulho. Acabei por ter as varinhas da felicidade e foi super lindo! Visualmente então foi espectacular... 😍😍😍
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma noiva falou disso ah pouco tempo num debate mas já não me lembro qual... Disse que faziam pouco barulho acho. Olha eu não vou ter nada disso. É á antiga a bater no pratinho 🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração