Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)

Jogo das Fitas ~ Check

Patricia, a 21 de Setembro de 2019 às 15:40

Publicado em Fórum Manualidades 68

Olá comunidade ! Um feliz sábado para todas, muitas de nós casam hoje e para essas meninas, muitas felicidades e que seja um dia maravilhoso. Vamos lá ao que interessa! Ontem fiz um debate sobre os 15 dias que faltam para o nosso casamento 😬😬 e disse que vos mostrava as coisas que andei a fazer, e...

Olá comunidade !

Um feliz sábado para todas, muitas de nós casam hoje e para essas meninas, muitas felicidades e que seja um dia maravilhoso.

Vamos lá ao que interessa! Ontem fiz um debate sobre os 15 dias que faltam para o nosso casamento 😬😬 e disse que vos mostrava as coisas que andei a fazer, e eis que hoje mostro-vos o meu jogo das fitas ! É verdade, decidi fazer este jogo, acho super divertido.
Para fazer o jogo, para além de procurar aqui na comunidade inspirações e como fazer (meninas não tem ciência nenhuma 🤣🤣🤣), decidi procurar no YouTube, deixo aqui em baixo o vídeo de inspiração 👇


Quanto aos materiais, usei uma pulseira minha super antiga (acho que tinha praí uns 7/8 anos quando a comprei) para a argola, comprei fitas de cetim com 1,5cm de largura dos dois dos nossos tons, cortei fitas com 2/3 metros (desculpem já cortei as fitas em maio não me recordo bem). Para além das fitas de cor, no vídeo a menina dizia para fazer mais duas em branco para atar ao bouquet, cortei fitas brancas de 2cm de largura por mais ou menos 50cm de comprimento, assim tenho fitas suficiente para atar. Para colar as fitas usei cola quente, como tenho 20 meninas solteiras foi fácil colei 10 de cada lado das brancas 😊. E eis o resultado final 😊😊😊

cfb_557279.jpg

E vocês já decidiram como vai ser o lançamento do bouquet? Há imensos jogos diferentes, mas achei que este era o que se adequava a nós.

Beijinho ❤

68 respostas

  • .bjgv
    Noiva Constante Maio 2024 Silves
    .bjgv ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adorei Patrícia 😍 excelente manualidade
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é. A maioria dos casamentos que fui também foi assim. Uma outra amiga e uma das minhas irmãs também não atiraram. Criaram um círculo com as solteiras e a noiva no meio. Ao som da música elas teriam que andar à volta e a noiva com os olhos vendados e já um pouco tonta entregava o ramo a uma delas. Um pouco diferente do habitual ☺️.
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá catarina ! Normalmente nos casamentos que fui foi tudo atirar o bouquet, não me recordo se o da minha madrinha de crisma foi o jogo das fitas.

    O da caixa também é muito giro 😊😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Check check check ✅. O ano passado uma amiga minha teve foi o jogo das fitas e foi bastante divertido 😊. Eu optei por fazer o da caixa e da chave como não tinha muitas solteiras e elas também gostaram bastante 😉.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração