COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tania
Top das Noivas Setembro 2017 Sintra

Jogo bouquet trancado! como fazer?

Tania, a 13 de Maio de 2017 às 16:41 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32
Guardado Guardar
Responder

Olá noivinhas!

Decidi não lançar o bouquet como é tradicional, mas também não quis fazer o jogo das fitas porque achei imensa piada ao jogo em que o bouquet fica guardado dentro de uma caixa e trancado.
Acontece que pelo que vi nesse jogo, a noiva dá uma chave a cada solteira e depois à vez elas vão experimentado a chave a ver qual abre o cadeado.
No inicio quando decidi fazer este fogo não procurei como funcionava bem e tive a ideia de esconder a chave do cadeado debaixo de uma cadeira e na altura de as meninas o procurarem ter a música da pantera cor de rosa. Claro que iria dizer que estaria debaixo de uma cadeira só para não se perder muito tempo com isso.
Mas agora fiquei confusa. Não se faça como idealizei primeiro, tipo caça há chave ou se procure e compre chaves idênticas às do cadeado e dê uma chave a cada solteira e vão experimentando à vez.
O que vocês acham?
Qual acham a melhor hipótese e a mais divertida?

Se fossem vocês qual fariam?

32 respostas

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ahahah!... 😂😂😂
    Esperemos que não seja necessário chegar a tanto! 😁😁
    Vai correr lindamente, e vai ser super original! Acredita! 😉
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Andreia! Smiley kiss

• Responder
  • Andreia
    Super Noiva Junho 2018 Braga (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar

Que ideia super original! Eu apostaria nas pistas

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Espero que sim, se não dou-lhe com o bouquet no alto da pinha ahahahah

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😁😁😁 Gosto, gosto! 😉 Acho óptima ideia a de ficar em frente à vossa mesa, tipo decoração! 😁 E também gosto da ideia das pistas!😉
    Vai ser super divertido, vais ver! 😊
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Já decidi manter a minha ideia inicial, apenas tenho que ver melhor se dou pistas ou não, talvez dê. O bouquet vai ser colocado e trancado denro da caixa antes do jantar e em principio vai ficar há frente da nossa mesa no chão ou em cima de um banco.

• Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Quanto às chaves semelhantes, bastaria ires a uma casa onde se fazem chaves e pedires para "copiarem mal" a chave original! Esse tipo de chaves (no tamanho normal) custa 1€ cada (não sei se as mais pequenas são mais baratas... Depois, experimentarias, uma a uma, no cadeado, antes do dia, para te certificares de que nenhuma o abriria, a não ser a original! 😁
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Pois... Não convém nada que destruam o salão! 😂😂😂 Eu acho que essa questão facilmente se resolve, se pefires ao DJ (ou animador) para anunciar o jogo! Tu, depois, apenas terias de preparar a caixa (colocá-la no sítio que pretendes), ficares a beira dele e organizares as tentativas de abertura! 😉 Acho que seria pacífico! 😊
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Ativa Junho 2018 Penafiel
    Verónica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Isso já não sei os valores Smiley winking ainda não tratamos do nosso jogo Smiley shame
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Deve ter sido engraçado. Contudo acho que vou optar por manter a minha primeira ideia, pois para a ideia das chaves ia ter que encontrar mais chaves idênticas e gastar mais dinheiro e o orçamento já era Smiley xd

• Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Obrigada Nelson. Acho que decidi manter a minha primeira opção por uma questão de orçamento, pois teria que gastar mais dinheiro a comprar chaves idênticas às do cadeado. Mas de certo que no vosso vai correr tudo bem. Aliás outra noiva partilhou aqui também que num casamento que foi o primeira rodada não tinha a chave certa, só na segunda é que lá colocaram a chave, para dar mais suspance, também poderiam fazer o mesmo

• Responder
  • N
    Noivo Curioso Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão
    Nelson ·
    • Denunciar
    As chaves seram todas diferentes dentro de uma bolsa divertida e so uma abrirá
    • Responder
  • Verónica
    Noiva Ativa Junho 2018 Penafiel
    Verónica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Fica muito giro mesmo :-) cria imensa expectativa para a última pessoa e afinal não sai a ninguém primeiro Smiley tongue
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    E como é que ela vai fazes com as chaves? Vai usar chaves identicas ou diferentes?
    • Responder
  • Tania
    Tania ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Confesso que ás vezes tenho ideias um pouco loucas e que acho que ninguém vai gostar Smiley xd mas vocês já me fizeram ganhar o dia, pois ao que parece não foi assim tão louca a minha ideia ihihih. O das fitas eu sou pequena e uma desastrada ainda cortava a mão, mas já vi e fica giro também. Eu queria algo não tradicional e que achassem graça mas que não fosse muito rápido mas que não demore muito tempo.
    • Responder
  • N
    Noivo Curioso Agosto 2017 Vila Nova de Famalicão
    Nelson ·
    • Denunciar
    A minha noiva sim ke vai fazer o jogo das chaves o boque estará guardado e a ke conseguir abrir fica com o ramo😉
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados