Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Post fechado

Cristina
Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)

Jaz Fashion nunca mais!

Cristina, a 22 de Setembro de 2020 às 13:02 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 32
Guardado


Compramos o vestido da mãe da noiva nesta loja a mais de 6 meses... o vestido estava um bocadinho largo e por isso teria de ser ajustado. Em julho, voltamos para fazer a primeira prova.... A menina da loja lá tirou as medidas, alfinetou o vestido todo e disse para voltarmos lá mais perto da data do casamento. Faltavam 3 semanas para a data e a minha mãe ligou para lá a perguntar pelo vestido... Foi-lhe dito que a costureira estava de férias e que só voltaria ao trabalho na semana seguinte... Ok... Fomos buscar o vestido quando ela nos disse e, sinceramente, foi um pesadelo! O serviço de costura estava feito “às pressas”, as missangas estavam todas a cair do vestido, e o vestido estava a magoar o braço da minha mãe... Reparei então que, como subiram as alças do vestido, não abriram o braço em baixo e, claro está, estava apertado...


Primeiro a menina da loja recusou se a admitir que o trabalho estava mal feito, dizendo que era o tipo de tecido que a estava a magoar...

Quando finalmente admitiu que era preciso fazer mais alguma coisa ao vestido, disse “ah, mas nós vamos de férias no sábado e por isso só temos amanhã para resolver... não dá tempo!”

Fiquei lívida! A minha mãe estava em lágrimas e eu também.... Disse a minha mãe para tirar o vestido, paguei, e sai da loja sem olhar para trás....

Felizmente arranjamos outro vestido....


As vezes o barato sai caro!

Fujam!


32 respostas

Última atividade por Cristina, a 3 de Outubro de 2020 às 16:22
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Concordo plenamente em não alimentar discussões... Mas a partir do momento em que escrevem coisas que põem em causa a minha educação não posso deixar de responder...


    Passar bem
  • J
    Porto (Concelho)
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Cristina, agradecemos o seu testemunho mais uma vez, lamento mas não vamos alimentar mais as discussões, pois não é essa a nossa forma de ser.

    Já descrevemos como tudo foi.

    Muitas felicidade para todos e sejam todos muito bem-vindos.

  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ora bem...


    Sim, o vestido foi comprado e sim foi pedido que fosse guardado até mais próximo da data do casamento...Foi pago metade do vestido imediatamente e nada foi dito acerca das modificações serem pagas a parte... Nunca foi dito nada pela funcionária e apenas tenho um recibo a dizer que paguei metade do vestido...
    Não esta em causa isso.. Se os ajustes tivessem de ser pagos a parte, bastava terem dito e converte a não me iria negar a pagar...
    “A Cristina nao gostou do resultado”... Não é uma questão de gostar... Os ajustes foram mal feitos, “às pressas” e o vestido simplesmente não acentava bem... Magoava a minha mãe e tendo em conta que ela teria de estar com o vestido durante um dia inteiro, não seria confortável para ela...
    Uma pequena nota, vocês não me disseram para ir levantar o vestido a costureira... a funcionária disse que me ia dar o contacto da costureira para eu tentar resolver com ela... Ora, a uma semana do casamento não há tempo para tentativas... A minha reação foi apenas dizer que, se vocês não conseguiam arranjar o vestido eu levaria a uma costureira que eu escolhesse (até porque com o vestido como estava a minha confiança na costureira já não era muita)
    “Insultou a funcionária”.... Isso é uma piada, só pode... Eu fiquei lívida com o serviço e tinha a minha mãe em lágrimas... Mas graças a Deus ela deu me educação suficiente para não insultar ninguém... Até porque a culpa nunca seria dela, ela não é costureira...
    E sim, quando vi que a funcionária não iria conseguir resolver o problema, PAGUEI o resto da conta e trouxe o vestido embora o mais rápido que pude, já que tive de correr para outra loja para arranjar um substituto A UMA SEMANA DO CASAMENTO!!!!!
  • J
    Porto (Concelho)
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, meninas.

    Agradecemos o comentário de todas, especialmente o da Cristina.

    As meninas e os meninos que nós conhecem pessoalmente sabem muito bem que isso seria impossível de acontecer na nossa loja, pois o nosso lema e a nossa maior preocupação é a felicidade dos nossos clientes.

    Gostaríamos de explicar o que realmente aconteceu. À todas as meninas que estão com as dúvidas não há nada melhor do que vir a nossa loja e conhecer-nos pessoalmente antes de tirar as conclusões.

    A mãe da Cristina veio a nossa loja em dezembro de 2019, experimentou e comprou. Como ainda faltavam muitos meses, pediu para que nós guardássemos o vestido. Adoramos ajudar as nossas clientes por isso que aceitamos faze-lo. Os meses passavam, o casamento foi adiado e mesmo assim continuamos a guardar o vestido, sem pedir nada em troca. Quando chegou a altura da prova o vestido ficava largo e precisava de ajustes!!! Ajustes esses não estavam contemplados no valor inicial (Existe o contrato que prova o mesmo). Mas mesmo assim a loja prontificou-se de resolver o problema e realizar todos os ajustes necessários SEM CUSTOS!!!. Acontece que com a situação atual e com as férias da costureira os ajustes demoram um pouco mais. Quando vieram experimentar o vestido a Cristina não gostou do resultado. A funcionária prontificou-se de resolver o assunto e realizar as alterações que necessárias. Como a loja iria fechar para as férias pedimos para ir levantar o vestido diretamente a nossa costureira. Essa sugestão foi recebida com muita agressividade pela Cristina, Cristina insultou a funcionária, pegaram no vestido e se foram embora sem querer resolver o assunto.

    Agradeço imenso a atenção e por conseguirem ler até ao final.

    Mais uma vez, voltamos a fazer o convite a todas as meninas para virem conhecer a loja pessoalmente. Mesmo se não comparem nada, apenas venham ver o ambiente, a qualidade do serviço e a simpatia.

    !!!Não foi por acaso que fomos escolhidos para participar no programa da SIC " O noivo é que sabe"!!!
    Muitos beijinhos e sejam MUITO felizes!

  • S
    Super Noiva Agosto 2024 Guimarães
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que horror! Espero que não volte a acontecer!
    Ainda bem que se resolveu! Smiley smile

  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que horror Cristina😱
    Realmente há pessoas que de profissionais não têm nada🙄
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Opah realmente foi muito mau.

    Ainda bem que encontraram outro! A sua mãe estava linda também

  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristiana. Que chato e que falta de profissionalismo! Ainda bem que encontraram outro!
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina,
    Que situação lamentável mesmo!
    Por fim tudo se resolveu, e estavam lindas 😍
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cristina!
    Estavam lindas, tu e a tua mãe.
    É lamentável entregarem o vestido nessas condições. E, a postura de resolução...Compreendo que só quisesses sair de lá! E não quisesses desgastar mais a tua mãe.Podes, se quiseres, apresentar reclamação online. 😘
  • Joana
    Noiva VIP Outubro 2020 Alenquer
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação desagradável. Acho que deveriam ter escrito no livro de reclamações Smiley smile

  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, estou sem palavras com a falta de profissionalismo e de carácter dessa gente. Eu não o pagava, muito francamente e escrevia no livro de reclamações.

    Ainda bem que avisas sobre o nome da loja, que não porei lá pés, de certeza.

    Beijinho.

  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Confirmo, é mesmo muito bonito! Parabéns!

    Eu também detesto o conflito de pedir o livro de reclamações e por mim nunca se pedia. Mas, o meu noivo pensa muito diferente de mim e ainda bem, porque ainda na semana passada, por causa do relógio que lhe ofereci tivemos um problema na loja e se não fosse ele a bater pé e pedir o livro, não tínhamos tido o problema resolvido da forma correta. Fizeram o que tinham que fazer para evitar a reclamação e em menos de 24h a situação ficou resolvida.

  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem toda a razão... Como eu disse, olhando para trás, devia mesmo ter pedido o livro de reclamações...
    Mas nem tudo foi mau... O vestido que arranjamos foi muito mais bonito que o de lá... a minha mami estava uma rainha!Jaz Fashion nunca mais! 1


  • Luísa
    Noiva Constante Dezembro 2021 Viana do Castelo (Concelho)
    Luísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cristina! Pois que situação tão má... mas olha, é nestas alturas que se deve pedir o livro de reclamações! É chato, perde-se tempo, mas se ninguém pede está sempre "tudo bem".

    De qual ainda bem que arranjaram um substituto, que espero que seja ainda mais bonito!

  • Sofia
    Noiva Master Agosto 2021 Coimbra (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que situação tão desagradável. Eu nem pagava. E se já tivesse pago algum sinal exigia a devolução. As pessoas não se metem no lugar dos outros. Porque de certeza que também não iam gostar que lhe fizessem isso.
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nada profissionais😣 existem fornecedores que epah até não sei.
    Que bom que arraste uma solução 🤗
  • V
    Noiva Master Julho 2021 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente que falta de profissionalismo. Obrigada pela partilha
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida! Que falta de profissionalismo.. nem assumiram a situação... enfim ainda bem que conseguiste resolver tudo!

  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que falta de profissionalismo querida Cristina! Sinceramente eu não pagava nem trazia o vestido, santa paciência! Obrigado pela partilha e alerta para outras noivas 😘

  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O importante é que conseguiste resolver a situação! Smiley smile eu tenho mau feitio, apresentaria à mesma mesmo que fosse online x)

  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tb acredito que será aprovada... Não tenho porque duvidar da imparcialidade deste website...
    🙂
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso é muito mau ! Mas tenho a certeza que será aprovada e irá aparecer na página.

    Fizeste muito bem por aqui o teu feedback acerca da tua experiência.

  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Devia ter apresentado... Mas para ser sincera, a minha cabeça já estava a mil, a pensar em como arranjar um vestido tão em cima da hora...
    Agora que olho para trás, não devia ter pago e devia ter apresentado reclamação... Mas ao ver a minha mãe em lágrimas (sou filha única, a única que ela ia casar) por causa do vestido, só queria tirá-la daquela situação desagradável
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não apresentaram reclamação? acho que não pagava o vestido x)

  • I
    Noiva VIP Novembro 2021 Barcelos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente
    Que falta de profissionalismo da parte da loja
    Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor
  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tinha de partilhar... Eles não imaginam o stress em que andamos tão perto do casamento e ainda fazem coisas destas....
    A cereja no topo do bolo veio agora, deixei a minha avaliação na página da loja, aqui no casamentos.pt, e recebi um e-mail a dizer que foi contestada e que por isso não iria aparecer na página até que fosse avaliada....

    Por isso decidi postar aqui no fórum para “escapar” a censura.... 🤣
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Entendo perfeitamente, ainda para mais quando já tinha pago quase o vestido todo.

    Fez bem em partilhar a sua experiência, as vezes as lojas e fornecedores esquecem-se que os feedbacks das pessoas contam muito para que outra escolha ir aquela loja.

  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O problema é que já tínhamos pago quase tudo... e como ela se recusou a admitir que estava errada, não nos devolvia o dinheiro dado...
    Para ser sincera, os meus níveis de stress já estavam tão altos que eu só queria era sair dali o mais depressa possível para encontrar um vestido para a minha mae
  • Joanna
    Super Noiva Agosto 2020 Oliveira do Hospital
    Joanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que falta de profissionalismo da parte da senhora e da costureira.

    Eu não teria pago o vestido, pois não estava conforme.

    Mas ainda bem que arranjaram outro !

  • Cristina
    Noiva Ativa Setembro 2020 Porto (Concelho)
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao resolveram... a minha mãe estava em lágrimas por isso eu paguei o resto é trouxe o vestido (já o tinha pago quase todo)...
    Fomos imediatamente a procura de um outro vestido, a uma semana do casamento...
    Felizmente, encontramos na Noiva Lusa, onde eu tinha comprado o meu vestido de noiva...
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Que situação desagradável e falta de profissionalismo Smiley sad como vão resolver a situação? Smiley sad

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração