COVID-19 Continuamos ao seu lado nestes momentos. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Jessica
Noiva Constante Julho 2019 Braga (Concelho)

Já posso começar a panicar :o

Jessica, a 2 de Julho de 2019 às 19:06 Publicado em Fórum Casamentos.pt 0 44
Guardado Guardar
Responder
Ainda a pouco faltavam 2anos e já só faltam 3dias omg e desde daí tanta coisa aconteceu.
Aprendi que não gosto de organizações de festas acho muito bonito mas para quem tem tempo e não é uma stressada e paranóica como eu.
Alem disso este ano perdi os meus segundos pais o meu avô e a minha avó tudo em 4meses fui a 2funerais sem sequer ter ultrapassado um luto começo outro tudo no ano do meu casamento o que me abalou muito Smiley sad!!
Mas pronto a lei da vida, tirando isso acho que já tenho tudo pronto no dia antes vou fazer manicures buscar ramo e coroas para as meninas das alianças e ainda me falta o arroz para os cones, amanhã vou buscar a cesta para as lembranças e os cabides todas as reuniões com. Dj padre fotografo quinta está tudo feito e falta. Me enviar as mesas outra dor de cabeça! Espero que corra tudo bem ah e sábado da chuva olhem a minha sorte e vocês noivinhas como está a correr e quanto tempo falta para o vosso? 😊

Já posso começar a panicar :o 1

44 respostas

• Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    Tem calma que vai tudo correr super bem! Aproveita bem os últimos dias que vais ver que vais ter saudades 😁 😘 aproveita também e descansa
    • Responder
  • Kátia
    Noiva Experiente Agosto 2019 Guarda (Concelho)
    Kátia ·
    • Denunciar
    Oi 👋🏼
    Vai tudo correr bem, faça chuva ou não xD
    Lamento pelos teus avós mas é como dizes, lei da vida...
    Por aqui estamos a 52 dias, ainda posso esperar um pouco mais para começar a panicar 😂😂
    Beijinhos e bons preparativos 😍
    • Responder
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    Vai correr tudo bem. Boda molhada boda abençoada. Aproveita o dia ao máximo.
    • Responder
  • Célia
    Noiva Constante Julho 2019 Odivelas
    Célia ·
    • Denunciar
    Olá Jessica desde já lamento pelos teus avós. Imagino como estejas super anciosa, eu tb já entrei num só digito 😬, mas vai ser um dia maravilhoso, mesmo chova não ha-de ser muita deve ser mm só uns chuvisco, e como disse outra noivinha casamento molhado casamento abençoado, desfruta e se muito muito feliz 😊, beijinho e muitas felicidades

Já posso começar a panicar :o 2
    • Responder
  • Débora
    Noiva Experiente Agosto 2019 Sintra
    Débora ·
    • Denunciar
    Que corra tudo bem, eu também já estou em pânico falta 59 dias. Que tenhas um excelente dia💜
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Ainda bem cristiana o que interessa é que corra tudo bem e seja um dia feliz 😊
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Vai passar a voar..tenho perfeita noçao disso! aos poucos vou tratando do que falta... mas sou muito organizadinha e ja tenho tudo marcado e debaixo de olho!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Falta pouquinho passa num instante até a pouco ah 2meses eu dizia ainda tenho tempo pá organizar os últimos detalhes dou por mim na última semana e nem me apercebi o tempo a passar😊
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Caso 2 meses exatos depois de ti!!! ihihihihi o 6 é um dia importantissimo!!

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Infelizmente a vida nem sempre é um. Mar de rosas :s mas pronto obrigada cristiana e igualmente 😊
    • Responder
  • Cristiana
    Cristiana ·
    • Denunciar

O mundo gira e infelizmente vamos perdendo pessoas queridas ao longo do nosso noivado... tambem perdi pessoas pessoas queridas... amigos meus separaram-se.. enfim.. mas a vida tem destas surpresas...

Desejo-te um dia super feliz... como todas nos merecemos.

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada e igualmente Filipa Smiley smile
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar

Hiiii loucura... Por aqui faltam 24 dias Smiley heart Tenho borboletas na barriga hihihi. Está tudo orientado também. A Senhora da Quinta doi uma fofa e deixou-me enviar a disposição das mesas e número de convidados 1 semana antes Smiley smile Desejo que corra tudo como desejas e sejas imensamente FELIZ Smiley heart

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Espero que sim obrigada taninha 😊
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    Olá Jessica!
    Lamento pelos teus avós, mas serão as tuas estrelinhas 💜

Está mesmo quase, tenta relaxar! Vai tudo correr bem 🙂😘
    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Master Agosto 2021 Viseu (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    Está quase, quase!! Não tenho dúvidas que os teus avós vão acompanhar-te devem pertinho no teu dia, vais ver ❤️
    Aproveita bem o vosso dia, mesmo que chova há-de ser bem divertido, não te preocupes, muitas felicidades!! 🍀🍀
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados