Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virginia
Noiva Master Maio 2019 Tavira

Já casada!

Virginia, a 19 de Maio de 2019 às 22:24 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 48

Alô gente bonita! Smiley laugh

Eu sei que estive bastante ausente por aqui esta semana, mas foi por bom motivo: já estou casada!

giphy.gif

Correu tudo bem? Não. Infelizmente a semana antes do meu casamento foi a de maior stress e imprevistos que podiam acontecer. Vou-vos resumir rapidamente os 4 dias antes do meu casamento, e antes de ficarem cheias de pena, saibam que foi o dia mais feliz da minha vida.

Primeiro chegaram as minhas madrinhas (que vivem longe). Ficaram hospedadas cá em casa e se querem um conselho, nunca aceitem hóspedes em vossa casa na semana antes do casamento. Foi complicado, porque tomaram bastante espaço e eu acabei por ficar bastante sujeita à elas, para que não ficassem sozinhas o dia todo quando queriam ajudar. Tudo ficou desorganizado (neat freak aqui!) e fez-me ficar mais nervosa do que já estava.

Na quinta feira foi a minha despedida de solteira. Eu queria algo relax e divertido, mas elas quiseram sair à noite e beber. Foi muito má ideia, acordei na sexta com a pior ressaca de sempre e não consegui fazer nada de produtivo durante a manhã. Se pudesse escolher tinha feito outra coisa, e antes.

Na sexta à tarde montamos tudo: a quinta já estava decorada e ficou tudo pronto para o casamento. Saímos de lá por volta das 22h com um grande sentimento de trabalho cumprido. Pensava eu. Durante a noite, o vento derrubou o altar que acabou por se partir completamente. Acordei no sábado às 6h com a chamada da dona da quinta a informar que tínhamos de mudar os planos. Fui à correr pra lá e não tive outra reação senão chorar. Tivemos a arranjar uma alternativa e quando dei por mim já estava atrasada para ir arranjar o cabelo e a maquilhadora já estava em minha casa.

Dai o dia voou. Fiz tudo às pressas, sai de casa a correr, apanhei um acidente no caminho e atrasei-me 1h - mas a noiva pode, não? Smiley xd

Correu tudo mal. A música começou quase 10 segundos depois de estar à entrada com o meu pai, o microfone falhou durante a cerimónia, o celebrante esqueceu-se que íamos trocar votos, entre outras coisas.

Isso tudo para dizer que, mesmo tudo a correr mal, tive o melhor dia da minha vida. Na hora não há nada a fazer senão rir e aproveitar o momento. O homem da minha vida estava lá, eu tinha o meu pai ao meu lado, e toda a gente se divertiu. Claro que é preciso ter muita calma e senso de humor para ultrapassar todos os obstáculos, mas nada é perfeito e algo sempre vai correr mal.

Depois vos venho contar o que mudava, o que faria outra vez, e responder às vossas questões. Se quiserem que faça um debate sobre algo em específico digam que o farei com todo o gosto.

Deixo-vos algumas fotos que partilharam no nosso wedshoots, espero que gostem Smiley kiss

PreparativosJá casada! 1Entrada Já casada! 2EntradaJá casada! 3PreparativosJá casada! 4O noivoJá casada! 5Saída para a quintaJá casada! 6PreparativosJá casada! 7



48 respostas

Última atividade por Teresa, a 15 de Junho de 2019 às 23:05
  • Teresa
    Noiva VIP Outubro 2019 Penela
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos Parabéns. As fotos mostram uma noiva radiante e isso é o mais importante.
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns minha querida 😃 estavas mesmo linda 😍😍 nota se nas fotos a vossa felicidade 🧡
    Que sejam sempre felizes 🙂
    • Responder
  • Lady in Red
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady in Red ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Adorei o teu penteado, focou a minha atenção por termos toucados iguais e preferi o teu, que lindo Smiley love És uma gata! Muitas felicidades

    • Responder
  • Rubina
    Noiva Ativa Setembro 2019 Madeira
    Rubina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso mesmo!! aproveitar o restante dia, já que não havia nada a fazer para controlar o que já estava feito/quebrado Smiley smile Smiley laugh

    Afinal de contas os convidados não ligam a certos pormenores, mas nós sim Smiley laugh !

    Muitas felicidades!!!!

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Virginia muitos parabéns, essencialmente pela forma a como reagiste a tudo isso, eu sou sincera dava-me o piripac Smiley xd Desejo que sejas muito feliz, beijinho

    • Responder
  • Marisol
    Noiva Ativa Junho 2019 Freixo Espada à Cinta
    Marisol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Virgínia parabéns pelo teu casamento! E obrigada por toda a ajuda que me deste em relação à "papelada"! Espero que tu e o teu marido sejam muito muito felizes! Um grande beijinho

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Setembro 2021 Almodôvar
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns... Muitas felicidades... Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelo
    teu dia! Estavas lindíssima! O que importa é o amor, o resto são pormenores
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Setembro 2021 Mafra
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindaaaa! Mt lindaa. PARABÉNS q sejam felizes para sempre
    • Responder
  • Suely
    Noiva VIP Setembro 2019 Rio Maior
    Suely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavas lindíssima Virgínia Smiley heart Parabéns! Imprevistos acontecem infelizmente o importante é que nos fim tudo se resolveu e tiveste o teu dia de princesa Smiley ring

    Muitas felicidades Smiley winking

    • Responder
  • Ana Silva
    Super Noiva Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esquece os imprevistos e o importante é guardarem as memórias do dia feliz que tiveram!!! Muitas felicidades!!!!
    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Maio 2019 Esposende
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tiveste á altura do desafio linda!! gabo-te a tua calma perante tanto contratempo! certamente que me teria dado uma coisinha má... embora não o devesse fazer, exijo a perfeição! não sei mesmo como irei reagir se alguma coisa correr mal, mas logo vejo!! estavas linda e o teu sorriso de felicidade é notório! muitas felicidades para vocês Smiley heart

    • Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    QUE GATA! Smiley heart

    Sim, imprevistos acontecem! O importante é mesmo o que tu dizes: ter o homem da tua vida ao teu lado e as pessoas certas Smiley heart

    Ainda bem que foi um dia muito feliz!

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master Maio 2021 Cinfães
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nada é prefeito mesmo, e se fosse não seria igual né?
    Ainda bem que estas feliz! Parabéns!

    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virginia! É bom saber que aconteça o que acontecer ficaram felizes ☺️ muitos parabéns e estavas lindissima
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda muitas felicidades noivinha 🥰
    • Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2018 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imprevistos acontecem, mas sem duvida que, tendo o homem da nossa vida ao lado, com todas as "nossas" pessoas, tudo se torna perfeito na mesma! As maiores felicidades Smiley heart

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Muitos parabéns e muitas felicidades.
    O mais importante é estarem casados e felizes... nunca nada corre como sonhamos.
    Ias lindaaa 😊
    Beijinhos grandes
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Junho 2019 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Querida! Muitos Parabéns! Estavas linda!!!! tenho pena que tenhas tido tantos percalços no teu grande dia, mas ainda bem que tudo foi ultrapassado, isso demonstra uma enorme força e dá-me alento pra ultrapassar as minhas próprias dificuldades!!

    • Responder
  • Francisca
    Noiva Master Outubro 2019 Penafiel
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Virginia,

    Apesar de tudo, correu tudo bem no dia, é o que importa.

    Muitas felicidades

    • Responder
  • Cláudia Cândido
    Noiva Master Setembro 2019 Olhão
    Cláudia Cândido ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida Virgínia Smiley smile
    No meio de tanta coisa má ainda bem que foste positiva e conseguiste aproveitar o dia da melhor forma.
    Desejo-te as maiores felicidades do Mundo. Tu mereces 💗
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns, estavas super bonita.
    Muitas felicidades.
    Beijinhos querida
    • Responder
  • Ana Rodrigues
    Noiva Master Abril 2019 Porto (Concelho)
    Ana Rodrigues ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Eh, realmente a ilusão de um dia perfeito não passa de uma ilusão mesmo kkkk falo por mim, houve alguns percalços e confesso que como noiva nos ficamos três vezes mais nervosas do que se tivesse acontecido num dia normal! Mas ainda bem que conseguiram aproveitar o dia e é como tu falaste, basta olharmos para quem está lá a nossa espera que tudo nos passa kkkk beijinhos querida e muita felicidade para vocês dois ❤️❤️
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Linda perfeita maravilhosa DIVA! 😍 É o que te digo, imprevistos sempre aparecem mas ainda bem que conseguiste dar a volta por cima e aproveitar o teu dia ao máximo..até porque essas caritas e esses sorrisos de felicidade não enganam ninguém! LINDOS! Muitas felicidades e agora chegou a hora do relax Smiley heart

    E já sabes, por mim depois da lua de mel podes abrir os debates que quiseres, não sou esquisita ahah mas o do que mudarias e da parte que mais gostaste e da que menos.. Ou um expectativa vs realidade ahah, como pensavas que ia ser e como realmente foi!

    Um beijooo ❤❤

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida!!

    Que linda!

    Fico muito feliz por ti! E apesar de todos os imprevistos parecem os 2 radiantes!!

    Depois quando tiveres um tempinho faz um debate a contar que coisas fizeste ou compraste e que eram dispensáveis ^^

    • Responder
  • Vera
    Noiva VIP Outubro 2020 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavas tão linda!!! Muitos parabéns e muitas felicidades!! Smiley heart

    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Virginia. Estavas linda!!! A cara do noivo diz tudo 😍 Apesar dos imprevistos, não deixaste que isso "estragasse" o teu dia e isso é o mais importante! Muitas felicidades 😘
    • Responder
  • Sophie
    Noiva Master Julho 2019 Anadia
    Sophie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas linda de morrer minha querida!!!
    Infelizmente as coisas nunca correm como queremos😱
    Mas faz parte e aposto que te vais lembrar desse contra tempos e te via rir muito😍
    • Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Novembro 2019 Portimão
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavas linda Virginia! So tenho pena que tenhas tido tantos solavancos nesse dia, mas adoro a tua attitude de encarar tudo a rir Smiley smile ah, e muitos parabens!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Junho 2019 Mafra
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Muitos parabéns Virginia! Felizmente conseguiste encarar todos esses contratempos com um sorriso maravilhoso. Que sejam muito felizes! Ficamos aguardar o debate do que mudarias Smiley smile

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Outubro 2019 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uauu estavas muito muito linda. Lamento pelos imprevistos 🙈 mas no fim é como dizes. Foi o dia mais feliz da tua vida ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2019 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estavas lindaaaa Virgínia! Parabéns ❤ Sejam sempre muito felizes. Beijinhos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração