Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patricia
Noiva Experiente Agosto 2017 Braga (Concelho)

Itinerarios + texto convites

Patricia, a 24 de Julho de 2016 às 18:37 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 14

Boa tarde meninas...

Para quem pos itinerarios nos convites ou nos missais, como fizeram? Utilizaram algum programa especifico ou mandaram fazer? Nos em principio vamos fazer tanto os convites como os missais, por isso mandar fazer talvez nao seja uma opçao...

E para as noivinhas que preferiam um envelope a prendas, utilizaram alguma frase no convite a salientar isso ou deixaram ao crierio de cada um?

Obrigada e bjnhs

14 respostas

Última atividade por Sónia, a 25 de Julho de 2016 às 17:37
  • Sónia
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Pátricia, nós não iremos fazer o itinerário , o local da cerimónia é a nossa terra e todos o conhecem, mesmo os familiares que virão de fora, o local da festa ainda não está decidido, mas à partida não vamos escolher algo mto longe ou desconhecido , e se houver uma ou duas pessoas que não saibam como lá chegar, sempre podem ir "atrás" de outro carro de quem saiba. Não conheço nenhum programa específico para o fazeres, mas sempre podes fazer um print no Google maps, com os destinos destacados. Em relação à prenda, nós iremos colocar no final convite algo do género "se for do vosso agrado nos presentear, temos preferência que o mesmo fosse em valor monetário"... A frase ainda precisa de um arranjo ou outro, mas será qualquer coisa do género.

    • Responder
  • Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu puz o itinerario no fim do missal assim nao deitam fora logo depois da missa Smiley smile Fomos ao google maps e depois fiz eu propria no google!

    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2016 Nazaré
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos colocamos as indicacoes no leque que iremos dar na igreja. Em relacao a prenda o pessoal da minha zona da geralmente dinheiro por isso nao colocamos nada.
    • Responder
  • Marina
    Noiva Master Agosto 2016 Resende
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinha, olha nos nos convites colocamos uma etiqueta com as coordenadas de GPS da igreja e da quinta, para aqueles que nao conhecem ( principalmente a familia do noivo) assim podem ficar com a etiqueta para nao se perderem e deixar o convite em casa. quanto ao resto nao colocamos frase nenhuma deixamos ao criterio de cada um o que quer oferecer...

    • Responder
  • Élia
    Noivo Experiente Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Élia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Olha nós mandamos fazer os convites e os missais a uma empresa da Póvoa de Lanhoso que faz coisas lindas!!

    Os meus convites são espetaculares, eles fizeram dois e como adoramos ambos entregamos dos dois tipos...Podes vê-los no meu perfil...

    Os missais estão a ser feitos...

    Entra em contactos com eles, o Dono é impecável e o orçamento é gratuito!

    Ele vai a Braga se quiseres!

    Este é o email:

    *.*****.**************@*****.***
    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também já vi aqui uma noivinha que fez uma caxinha para o arroz (em vez dos cones) e por dentro da caixa era o itinerário para a Quinta... achei muito original Smiley smile

    • Responder
  • Tatiana
    Noiva Ativa Outubro 2016 Lisboa (Concelho)
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fiz mapa, tem apenas indicações de como chegar a quinta
    • Responder
  • Nbraga
    Top das Noivas Julho 2016 Vila do Conde
    Nbraga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá,

    Não fiz itinerário, e quanto as prendas não mencionei nada...na minha zona é hábito darem envelope...mas houve pessoas que perguntaram e eu disse para colocar o dinheiro que iam gastar na prenda num envelope, porque já tinha tudo para a casa.

    • Responder
  • Dsnd
    Noiva Master Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Dsnd ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O mapa mandamos fazer em papel vegetal daquele grosso e ficou muito giro... entregamos juntamente com os convites, mas é algo simples que consegues facilmente fazer em casa Smiley smile

    Quanto às prendas deixamos ao critério de cada um... apenas 3 pessoas perguntaram o que preferiamos e fui sincera dizendo que preferia dinheiro...

    • Responder
  • Sara
    Noiva Experiente Maio 2017 Braga (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha. Fiz o itenerário da igreja até à quinta no power point e vou juntar lo aos convites. Quanto às prendas não vou escrever nada porque para mim seja em dinheiro ou uma lembrança eu agradeço e assim cada um dá o que pode. Beijinhos
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Ativa Maio 2017 Setúbal (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos convites não faremos o croqui. A Igreja é conhecida e basta chegar a Palmela e subir a rua principal que é de sentido único. Para a Quinta, irão as pessoas que conhecem o caminho à frente e os restantes convidados atrás. Em relação às prendas, tb não faremos questão de dizer nada mas moramos juntos há 3 anos e calculo que não me venham mobilar a casa depois de tanto tempo. Alias, nem precisamos de nada pois temos a casa completamente mobilada. Acho que hoje em dia, todos dão dinheiro.
    • Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou fazer itinerário ...e quanto as prendas tbm não mencionamos nada ...
    • Responder
  • Denise
    Noiva Experiente Maio 2017 Santiago do Cacém
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Allo Smiley smile eu vou fazer td. Ja tenho o texto para os convites.Missais ainda não comecei. O itinerário ja fiz no paint (e depois vai ser incluido nos missais)

    Não tenho preferência pelo envelope/prendo. Quero e aproveitar o dia e que todos se divirtam Smiley smile(A incluir algo no convite, será a música que gostavam que passasse)
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Julho 2017 Matosinhos
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile eu não irei fazer itinerários por isso nesse aspecto não posso ajudar. No convite não irei salientar nada, penso que agora toda a gente dá prenda em dinheiro. Mas se me perguntarem serei sincera e direi que prefiro em dinheiro.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração