Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

V
Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira

It’s the final countdown 🎶🎶🎶

Vânia, a 5 de Setembro de 2019 às 11:34

Publicado em Fórum Manualidades 39

Minhas chiquititas lindas 😍 Como indica o título... It’s the final cowntdown (leiam esta parte ao ritmo da música 😂) Estamos a 9 dias do grande dia e a ansiedade (não nervosismo) começa a tomar conta de mim 😅 Amanhã já viajamos para Portugal e além das mil e uma coisas a preparar ainda vamos...
Minhas chiquititas lindas 😍

Como indica o título... It’s the final cowntdown (leiam esta parte ao ritmo da música 😂) Estamos a 9 dias do grande dia e a ansiedade (não nervosismo) começa a tomar conta de mim 😅
Amanhã já viajamos para Portugal e além das mil e uma coisas a preparar ainda vamos conhecer finalmente a nossa sobrinha 😍 estou em pulgas!!!
Bem... para assinalar estar marco tão importante vou deixar-vos fotos do nosso livro de honra.
O livro é feito em cortiça tal como os nossos convites e mais uma vez escolhemos a gráfica Mensagem Veloz para criar o que tínhamos imaginado e não podia ter ficado mais perfeito. No interior vão ser colocadas as fotos do photobooth e uma mensagem por parte dos nosso convidados.
Ja o estendal (como tão carinhosamente lhe chamo) fiz sábado passado em menos de meia hora... foi um momento de inspiração repentino e quando assim é o ideal é fazer logo! Ainda vou adicionar uma placa atrás com uma mensagem gira mas só no dia é que terei fotos.
Espero que se sintam inspiraras 😁

cfb_554255.jpg

cfb_554257.jpg

cfb_554259.jpg

cfb_554261.jpg

39 respostas

  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Imagino Smiley smile nunca viajei de avião com a minha gata, só de carro e à ida para o sitio onde vamos está sempre a miar e a olhar para nós - os gatos não gostam muito deste tipo de viagens, estranham mesmo e andam super alertas. Vais ter que compensar a tua com miminhos extra!

    Vai correr tudo bem! Smiley heart

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida!!! 😍 já falta mesmo tão pouquinho ☺️
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aiii Vânia ! Adorei o estendal 😊😊😊 está super fofo e é mesmo o final countdown
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tânia!! Ai estou mais ansiosa com a viagem de amanhã do que com o resto... vamos viajar com a nossa gata ☺️ É quase como que viajar com um bebé 😅
    • Responder
  • Tânia
    Noiva VIP Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Vânia, gostei muito do teu livro e do estendal!

    Muitos parabéns pelos checks e aproveito para vos desejar uma boa viagem. Smiley smile

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rita, como boa patriota que sou o livro tinha que ser muito português 😍 tal como todo o casamento ☺️
    Eu andei uns dias a desesperar com a possibilidade de chover no dia mas parece que vamos ter bom tempo!! 🌞
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile Amei o teu livro de honra, está tão Português Smiley heart Está quase, quase e o São Pedro parece que vai ajudar todos os noivinhos de Setembro.

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração