Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos

Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva

Jacinta, a 30 de Março de 2018 às 08:13 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 8
Guardado Guardar
Responder

Queridas noivinhas… Smiley diamond

Neste terceiro debate de Inspirações para o MÊS PRETO , os sapatos são os protagonistas.

Os sapatos também são uma parte importante do visual duma noiva! E longe vão os tempos em que o sapato escolhido era só o branco e a condizer com o vestido… Hoje em dia, no look da noiva, cada vez mais se aposta na diferença e em promover o contraste entre a roupa e o calçado. Por isso, independentemente do vestido ser, ou não, preto, os sapatos bem que o podem ser, tornando-se, assim, mais versáteis e conseguindo-se o contraste entre esses dois elementos.

O que me dizem destas inspirações? E de que cor serão os vossos sapatos? Terão só um par, ou também irão ter um segundo par mais confortável? Optaram por um estilo mais clássico, descontraído, ou original? Contem-me tudo! Smiley smile

Beijinho Smiley kiss

01 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 102 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 203 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 304 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 405 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 506 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 607 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 708 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 809 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 910 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1011 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1112 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1213 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1314 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1415 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1516 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1617 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1718 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1819 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 1920 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 20

21 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2122 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2223 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2324 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2425 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2526 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2627 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2728 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2829 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 2930 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3031 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3132 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3233 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3334 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3435 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3536 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3637 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3738 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3839 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 3940 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 40

41 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4142 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4243 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4344 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4445 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4546 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4647 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4748 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4849 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 4950 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 5051 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 5152 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 5253 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 5354 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 5455 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 5556 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 5657 Inspirações para o Mês Preto: Sapatos de Noiva 57

Continua aqui: Inspirações para o mês preto: Maquilhagem

8 respostas

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu sou louca por sapatos, e só tenho pretos, por isso, adoro! E, como tal, foram a minha escolha! 😃
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    2, 31 uauu!3,4,9,36..
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar

Os nr 10 e os nr 49 roubaram-me o coração.

Sou uma perdida por laços.

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Sapatos 7, 10 ou 55 Smiley laugh amei

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    Tem sapatos lindíssimos !! 😍😍😍
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    Bem como já toda a gente aqui deve saber tenho um fascínio pelos número 7 ahahahah mas tenho a dizer que os 49 são lindos lindos! Adoro sapatos pretos!!!!
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    8, 29 e 31😍😍😍
    Mas não conseguiria levar!!😍😍
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    Completamente fora do comum. Eu não conseguiria.. gosto dos botins n20, mas não conseguia casar de preto. 😂
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados