Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos

Inspirações para o Mês Preto: Ramos

Jacinta, a 30 de Março de 2018 às 07:53 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 11
Guardado Guardar
Responder

Olá princesas! Smiley star

No sexto debate de Inspirações para o MÊS PRETO , abordamos os ramos. Pois é, e o look duma noiva não está, totalmente, completo, sem o típico e belo ramo. Smiley flower

Nesta matéria, tenho a dizer que, ao contrário do que muitas possam pensar e muita gente possa afirmar, existem, SIM, flores, naturalmente, pretas (com diferentes tonalidades, é verdade, consoante a flor), mas existem!

Deixo inspirações para quem se atrever a ter algo nesta cor, ou com outras cores bem escuras, também! Não estão, aqui, exemplos com todas as flores pretas que existem, mas, se quiserem esclarecer alguma dúvida, basta dizerem!

E, em relação às inspirações, o que me dizem?

Beijinho grande Smiley kiss

01 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 102 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 203 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 304 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 405 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 506 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 607 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 708 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 809 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 910 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1011 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1112 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1213 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1314 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1415 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1516 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1617 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1718 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1819 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 1920 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 20

21 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2122 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2223 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2324 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2425 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2526 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2627 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2728 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2829 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 2930 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3031 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3132 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3233 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3334 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3435 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3536 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3637 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3738 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3839 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 3940 Inspirações para o Mês Preto: Ramos 40

Continua aqui: Inspirações para o mês preto: Alianças

11 respostas

• Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Respeitamos os gostos dos demais por mais q não estejamos de acordo, iriamos sim.
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    😄😄😄😄😄
    Então, não poderiam ir ao nosso casamento... 😅 Usámos muuuuitas flores pretas! 😊
    • Responder
  • Jacinta
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Nada "natural, portanto"... 😅
    O meu foi semelhante ao 14 e, simplesmente, amei. 😊
    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    Não usaria nenhum, sem falar q o noivinho diria q não há casamento pelas flores pretas.😁😁
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    5,9,24, 32
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar

Então e o teu? Smiley tongue

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar

Que ramos lindos!!! o 21 é qualquer coisa!!!! e também adorei o que tu usaste no teu grande dia querida Smiley heart por acaso sempre gostei imenso de flores pretasSmiley heart

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Gosto do 6 Smiley smile

• Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    Bem... eu conheço uma noiva que levou jarros pretos e ficou algo.... wow!!!
    Conheces Jacinta???😉😘😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    Não me vejo a levar um , apesar que amo preto !!
    • Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    O ramo não me atreveria!!😍 E adoro preto!!😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados