Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos

Inspirações para o Mês Preto: parte i

Jacinta, a 30 de Março de 2018 às 08:48 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 2
Guardado Guardar
Responder

Olá Comunidade fantástica! Smiley flower

Apesar do mês já estar a terminar e de, para não variar, virmos um bocadinho atrasadas… A verdade é que não poderíamos deixar de vos dar as inspirações para este mês (Março). Falo-vos no plural, pois as Noivas Top Andreia e Tânia , também irão fazer debate com inspirações complementares.

As inspirações deste mês serão com base na cor preta, pois, para quem não sabe, no dia 21 de Março, comemora-se o Dia Internacional de Luta pela Eliminação da Discriminação Racial. Portanto, que tal uma boa dose de inspirações nessa cor, tão discriminada no “meio dos casamentos”?! Smiley winking

Inspirações para o Mês Preto: parte i 1

Como algumas noivinhas e algumas já casadinhas sabem, é a minha cor de eleição para tudo; sou gótica e faz parte de mim. Como tal, não poderia ter faltado no meu casamento! Aliás, foi a cor principal, e funcionou lindamente. É uma cor super elegante, sóbria e que dá um toque de sofisticação inegável; mas, como em todas as outras, há várias maneiras de se fazer uso dela, num casamento, nem que seja nalguns pormenores, apenas.

Espero que gostem e, quem sabe, se inspirem!

E não se esqueçam de me dizer o que pensam desta cor, do seu uso no casamento… E, quem a irá usar, que se manifeste!

Beijinhos Smiley kiss

Get Inspired!

Inspirações para o Mês Preto: parte i 2

Sigam os debates seguintes, para as respectivas inspirações:

Convites

Vestidos de Noiva

Sapatos de Noiva

Maquilhagem

Manicura

Ramos

Alianças

Bolos

2 respostas

• R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Já vi todinhos Smiley smile

• Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    Olá minha linda!!!! Bem aposto que vão sair daqui umas inspirações fantásticas, tal como foi o teu casamento! Pessoalmente o Preto num casamento não me choca, na verdade é uma cor da qual gosto imenso e acho super elegante se bem usada Smiley smile por isso vou já ver essas inspirações todinhas eheheh
    Beijinhos querida!
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados