Jacinta
Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos

Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem

Jacinta, a 30 de Março de 2018 às 08:05 Publicado em Fórum Beleza 0 8
Guardado Guardar
Responder

Olá noivinhas lindas! Smiley shame

Novamente, este debate, inserido no Inspirações para o MÊS PRETO , é dedicado a vocês! A maquilhagem duma noiva, tal como tudo o resto, diz muito sobre si. Por isso, digam-me: que tipo de noiva são vocês? São adeptas da típica maquilhagem discreta e natural, ou são mais ousadas (e, se sim, até que ponto vai essa ousadia)?

O que me dizem de noivas que, sem medos, apostam numa maquilhagem mais carregada, marcante e, visualmente, mais dramática e de realce?

Deixo algumas imagens que podem, ou não, servir de inspiração, para as noivas que gostam e querem optar por um visual mais invulgar e vistosa?

Beijinhos Smiley kiss

01 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 102 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 203 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 304 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 405 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 506 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 607 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 708 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 809 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 910 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1011 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1112 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1213 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1314 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1415 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1516 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1617 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1718 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1819 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 1920 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 20

21 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 2122 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 2223 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 2324 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 2425 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 2526 Inspirações para o Mês Preto: Maquilhagem 26

Continua aqui: Inspirações para o mês preto: Manicura

8 respostas

• Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Eu adoro todas, mas confesso que, que quanto mais carregada, melhor!
    • Responder
  • Sandrina
    Destacada Abril 2020 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    8 de resto não gosto de me ver acho que não sobressai nos meus olhos
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2018 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar

Adoro a nr 8 !!

Casava com ela, sem dúvida.

• Responder
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar

Adoro maquilhagens escuras, mas para casar não Smiley laugh

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·
    • Denunciar
    Não usaria , é muito forte para mim🙈🙈😂😂😂😂 mas tem umas bem bonitas
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Sandra ·
    • Denunciar
    Ola linda!!!! Sou mais de maquilhagem natural sim lol mas adoro smokey eyes, principalmente como na maquilhagem 8 que é algo que de vez em quando uso Smiley smile
    Beijinho querida! Óptimas inspirações
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Setembro 2018 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar

Adoro a 13! Perfeito e é mesmo algo do género que quero. Drama no olhar! Smiley smile

• Responder
  • Liliana (Ly)
    Noiva Master Junho 2018 Almada
    Liliana (Ly) ·
    • Denunciar
    Olá!!
    Não Jacinta, assim não aderia!!😍
    • Responder

Responda a este debate

Artigos relacionados